Fanfics Brasil - 30 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 30

584 visualizações Denunciar


Belinda, não tinha dúvidas da identidade da mulher. Meu coração acelerou e senti minhas pernas ficarem bambas por segundos que mais se assemelhavam a anos. Por isso ele mudou de assunto quando perguntei sobre ela, então. O resto de dignidade gritava para que eu saísse daquele lugar mas minhas pernas não obedeciam. Christopher virou-se e sorriu, um sorriso fraco mas não deixou de ser um sorriso. Consequentemente Belinda também virou e encarou-me. Ele tirou as mãos delas de seu ombro e se levantou, Ainda consegui ver ela dizer algo mais não ganhou uma resposta. Não fazia sentido mas não importava, ele escolheu a mim.

-Podemos sair daqui??

Assenti, Ainda tentando por meus raciocínios no lugar. Uma parte do meu corpo gritava para me afastar é a outra implorava para se aproximar. É a que estava ganhando não é a melhor.

Sua mão se entrelaçou com a minha. Puxou-me pelo caminho até a saída. Agradeci mentalmente por ter tomado o controle, de outra forma permaneceria paralisada com cara de idiota.

Quando dei por encerrado minha luta interna, estava sentada no carro com Christopher encarando-me com expressão preocupada.

-você está bem ??-Confirmei com a cabeça.

-e você??

Sorriu mostrando os dentes mais perfeitos que já vi. Sua mão tocou uma mexa de meu cabelo. Não me fitou apenas encarou meu cachos como se fossem a coisa mais preciosa do mundo.

-É muito gentil.

Finalmente ergueu o rosto ficando frente a frente ao meu. Sua mão deslizou para maçã do meu rosto em uma carícia gostosa.

-E muito bonita.

Sabia que estava mudando de assunto mas suas mãos me deixam inebriada. A distância entre nós foi se tornando menor, iniciativa dele. Meu coração acelerou e as batidas se tornaram forte. senti medo que ele pudesse ouvir. Abaixei o olhar para sua boca que estava próxima, pude sentir o seu hálito, com um pequeno reflexo do álcool diferente “daquela noite” que era puro álcool. Pude senti o ar puro misturado com álcool e imaginei como seria beija-lo quando não tivesse bebido. Sua mão parou de acariciar e simplesmente  se aquietou, repousada em meu rosto. Fechei os olhos esperando o inevitável acontecer. O calor de sua mão contra minha pele deixando cada parte do meu corpo animada.

-Então é por essa Vadia que está me trocando.- a voz alterada irritante fez-me abrir os olhos na mesma hora. A mão de Christopher desceu e seu corpo se afastou como se fosse um menino pego fazendo arte. 

Com as mãos na cintura e com a expressão de indignada. Qualquer um visse acharia que fosse apenas uma mulher apaixonada pegando o marido com outra. Como as aparências enganam.

-Bel, por favor!!- pediu em tom de súplica.

-Depois de tudo que passamos em todos esses anos.

Fungou, pronta para cair no choro como uma criança. Isso levou-me pra um mês atras quando depositei um soco em seu rosto. Se Christopher decidisse perdoar a traição ali e agora, onde por um minuto quase rolou um beijo Entre a gente, não aguentaria isso de forma alguma.

-Você decidiu isso quando dormiu com meu melhor amigo.- gritou.

Estremeci. Pela súbita perda de controlo, temi que se torna-se violento. 

-Não tenho culpa se ele é mais homem que você.- Rebateu, deixando para trás qualquer vestígio de mulher chorosa. Como se fosse possível os músculos das costas de Christopher ficaram mais tensos, nada foi dito, ele deu a volta na caminhonete e entrou. Esperou que eu fechasse a porta e dei partida sem olhar para trás.

Observando-o percebi como doía ser traído pelo melhor amigo e pela esposa. Mais do que demonstrava, seus dedos encontravam-se brancos pela força que segurava o volante. Parados em um sinal. Receosa, estiquei a mão e depositei sobre a sua. Olhou-me mas não antes de esconder todo o ressentimento e magoa de seus olhos. Encarando esse rosto tão másculo e bonito, não conseguia entender o motivo de Belinda trair um homem como esse.

Não falamos, quando o sinal abriu. Desci a mão para sua coxa para não atrapalhar.

Nenhum homem causou esse caos completo no meu cérebro.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo meus amores: Bom, essa questão de inspiração é complicado Porq várias coisas me inspiram. Se um carro buzinar na minha frente já se criam várias possibilidades! espero que continuem gostando. Vão odiar Christopher nesse capítulo! Talvez por hábito, Christopher estacionou na fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais