Fanfics Brasil - 35 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 35

604 visualizações Denunciar


Fiquei no quarto o máximo que minha curiosidade permitiu. Arrumei as gavetas mas em um certo momento não consegui me controlar e desci as escadas para vigia-lo. O plano era para ser silenciosa como uma pluma mas o resultado foi um esbarrão na mesinha que fez um barulho digamos que alto. Ele provavelmente ouviu o barulho, endireitei as costas, ajeitei os cachos que cobriam meu rosto e caminhei até a cozinha com a cabeça erguida. Ele não se incomoda de usar esse avental rosa?? Fala sério.
-Fiz macarronada com almôndegas.- comunicou.
Não respondi apenas sentei de frente para o balcão. Sentia-me uma boba, olhei para o teto.
- prometo nunca mais reclamar quando uma amiga for feita de idiota, por favor. Já aprendi a lição.- supliquei.
-O que disse??- fechei os olhos e os abri alguns segundos depois desejando que tudo não passasse de um sonho. Infelizmente ele ainda estava parado comandando o meu fogão!
-Nada.- bufei.
Podia ter jogado o prato de comida que foi colocado na minha frente na cara dele?? Podia mas comida é comida. Peguei o garfo e comecei a enrolar o macarrão.
-Dulce.- o encarei com desdém.- notei que tem alguns quartos vazios lá encima.
Assenti com a cabeça como se tivesse confirmando algo quando na verdade sabia que ele já o confirmará com os próprios olhos.
-idai? Sua casa fica aqui do lado por qual motivo Ainda não foi embora??.- o fuzilei com os olhos.
-ficava.- corrigiu-me.- Belinda exige em ficar com a casa no divórcio.
-Divórcio??- endireitei a postura. Então existe um divórcio.
-Sim.- uma única palavra de confirmação. Bastou para dar a entender que não diria mais nada sobre a  vaca, olhei para o prato.
O que está acontecendo comigo?? Será que estou doente?? Ele está me tratando como uma qualquer e o pior, eu estou deixando. Não é possível.
A comida está tão maravilhosa que parece que vou morrer. Claro que não fiz nenhum comentário mas ter repetido a refeição deve ter indicado algo, não trocamos outras palavras. Seu celular tocou e ele saiu para atender, voltou segundos depois para avisar que iria embora, murmurei qualquer coisa apenas para que soubesse que ouvi,  terminei de comer e coloquei os pratos na pia e os lavei com uma lentidão extrema. O telefone tocou histericamente, normalmente ninguém liga para o fixo. 
-Alô.
-Papai e mamãe vão chegar amanhã.- Bianca é seus modos notáveis ao telefone.
-Já estava na hora.- reclamei. Acredito que eu não tenha ficado tanto tempo longe deles desde que me entendo por gente.
-Aposto que é apenas pelo casamento de May.- retrucou e logo soltou uma risada.-Para!! Depois nos falamos.
Desligou tão rápido que não pude dizer “tchau”. Podiam  pelo menos disfarçar que estava em um encontro amoroso. Totalmente frustrada sentei-me no sofá pensando em como minha vida se tornará um caos desde que sairá da casa de minha infância.


Parada no Porto esperei ansiosa o desembarque dos passageiros. Nunca fiquei longe um tempo tão longo dos meu pais, embora afirmasse que a ansiedade se baseava apenas na saudade, sabia que no fundo que tinha uma pitada haver com Christopher. Deveria ser firme com ele e expulsa-lo da MINHA casa.
-Olhe eles ali.- Bianca gritou apontando para um casal que reconheceria a milhares de quilômetros.
Pode parecer piegas mas corremos como três crianças para abraçá-los. Um dia gostaria de ter filhos e ser tão bons pais como mamãe e Papai.
-Também estávamos com saudades queridas.- Papai foi o primeiro a se pronunciar, devo admitir que sempre tive uma preferência pelo papai. Que mamãe nunca fique sabendo disso ou me mataria.
Lembro-me da vez que eu e Claudia demos  um soco num garoto por perseguir a Bianca chamando-a de magricela. Papai riu do assunto e se vangloriou para os amigos de como suas garotinhas eram corajosas, com a mamãe foi um discurso de como a violência não resolve nada. Acho que foi aí que comecei a ter uma preferência.
As malas, muitas malas. Como se a cada parada do navio, mamãe tivesse que comprar pelo menos mais duas malas não atrapalhou nosso almoço no Porto. Paramos em um restaurante com a vista virada para o mar.
-Trouxemos muitos presentes.- comentou Blanca adentrando em histórias completamente fascinantes sobre a viagem que os escondera de nós por quase dois meses mas simplesmente não conseguia prestar atenção, como se apenas meu corpo estivesse presente e a minha alma em outro lugar. 
-Dulce.- estalou os dedos.- está ouvindo??
-Sim mamãe.
-Como está Mayte ??
-Bem na medida do possível.
-Farei uma visita logo que der.- virou-se para falar com Claudia.
Não entendo o que está havendo comigo, nunca fui do tipo de distrair-se olhando para o nada a ponto de precisar ser chamada como uma criança. Quem fazia isso era Bianca!! Sempre distraída com o olhar perdido, apaixonada por qualquer garoto que se dispusesse dar um mínimo de atenção. E aqui estou eu mas não apaixonada, obviamente não. Não se apaixonara desde o .... bom nunca se apaixonara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos despedíamos, não percebi como o tempo passará rápido e nem aproveitei o momento familiar. Dera alguns míseros passos quando, Fernando chamara-me.-Está bem querida?? Esteve distraída durante todo o almoço. Tocou em meu rosto.... não se lembro de ter sentido tanta falta do carinho do meu pai. Meu Porto Seguro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais