Fanfics Brasil - 36 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 36

447 visualizações Denunciar


Nos despedíamos, não percebi como o tempo passará rápido e nem aproveitei o momento familiar. Dera alguns míseros passos quando, Fernando chamara-me.
-Está bem querida?? Esteve distraída durante todo o almoço.



Tocou em meu rosto.... não se lembro de ter sentido tanta falta do carinho do meu pai. Meu Porto Seguro esteve tanto tempo longe que agora que o tenho tão perto, sinto-me estranha. Em alguns momentos só tenho vontade de correr para seus braços e chorar exatamente como fazia quando pequena.



-Estou sim, Papai.- deixei meu rosto tombar para aproveita a carícia em meu rosto.



-Sabe que pode contar comigo??- assenti.- Essa mania de guardar para sí não lhe faz bem.



-Papai.- repreendi.



Sabia onde essa conversa levaria, enquanto minhas irmãs sentiam alguma coisa e elas gritavam para o mundo mas eu?? Sentava-me num canto e ficava pensativa, Papai afirmara que “ guardar emoções faz mal para o coração”essa frase nunca fizera tão sentido.



-Está bem mas lembre-se que quando precisar estarei lá .- piscou um olho.



O beijo em meu rosto fez-me fechar os olhos com a sensação aconchegante que dominou cada centímetro do meu corpo. Se despedirá e caminhou até o carro, preciso passar na farmácia para que a intuição masculina daquele indivíduo não acerte.
Tantas coisas para resolver em minha vida que só sinto vontade de sentar-me e comer soverte, um pote de soverte, sozinha. Quando foi que perdi o controle da minha vida??
A farmácia se encontrava vazia como um deserto exceto pela caixa grávida, distraiu-se olhando a volumosa barriga como um psicopata só notara a garfe quando a moça segurará o abdômen com força.
Posso dizer que senti um pequeno desapontamento quando cheguei em casa e estava sozinha. Sentimento de perda, ignorando totalmente o fato dele ter ido embora ontem.
Encarando meu reflexo passei as mãos pelo meu rosto, o que está acontecendo comigo?? Suspirei. Peguei a pílula e a segurei.... suspirando engoli, pegando um pouco de água com a mão em concha coloquei sob a boca e engoli, aproveitando para molhar o rosto.
O toc toc vindo lá de baixo tirou-me do transe. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo e desci as escadas correndo, a única pessoa que me visita e a Zora, pelo menos era assim antes Dela arrumar amigos. Abri a porta com um sorriso e franzi o semblante ao ver dona Hilda, torcendo as mãos.



-Querida.- cumprimentei-a com beijinhos em sua face enrugada.



-Quer entrar??- ofereci já dando passagem.



-Não, não querida. Preciso que faça-me um favor.



-Pode falar.- que tipo de favor uma senhora pode fazer?? Aliás não estou fazendo nada demais e será bom distrair-me.



-Como você sabe... Zora tem 14 anos.- começou a andar de um lado para o outro.- rum... e está descobrindo o corpo. Tentei conversar com ela mas acho que aceitaria se isso Viesse de uma pessoa mais jovem.



-Quer que eu fale com ela....- deixei-a dar continuação.



-A primeira menstruação e sexo.- direta.



-Acho que posso fazer isso.- dona Hilda suspirou.



-Obrigada.- sorri-lhe. Já fechando a porta.



-Essa situação faz-me lembrar de minha Angela.



No curto caminho até a casa da senhora, pude perceber como a neta fazia-a lembrar da própria filha, tendo que reviver tudo novamente trazia a saudade mais intensamente. A primeira menstruação de Zora acontecerá na escola, hoje pela manhã. Um pouco tarde mas dona Hilda afirmou que fora assim mesmo com a mãe.
Dei duas batidas na porta com fitas escritas “ não Entre”



-Tá aberta.- assim que empurrei a porta pude ver a menina sentada na cama escrevendo no que me pareceu seu diário da ela forma rápida na qual escondeu debaixo do travesseiro.



-Zora, sua vó pediu que conversássemos.- expliquei sentando-me na beirada de sua cama.



-Eu sei, ela tentou mas lembrou-se da mamãe e começou a se sentir mal.- abaixou o olhar.
Alisei o cabelo castanho e olhando em seus olhos disse:



-Você agora é uma mocinha...



Expliquei exatamente como usar os absorventes , o que fazer quando sentir cólicas, quais roupas usar ou evitar quando estiver nesse período. Nessa parte a conversa fluiu normalmente, Zora fizera algumas perguntas totalmente envergonhada e eu responderá.
O bicho pegou foi na hora de falar de sexo.



-Funciona como uma maçaneta. O menino tem a chave .- gesticulei com uma mão.- e você tem a fechadura.- gesticulei com a outra mão.- na na na. – gaguejei- na hora...



-Dulce.- riu.- eu sei como funciona.



-Então por que me deixou começar a explicar??



-Estava engraçado.- soltou uma risada, joguei-lhe um travesseiro.
Paramos com as risadas ao poucos, segurei-lhes as mãos.



-Se precisar saber de qualquer coisa, me procure.



-Está bem!!



A perda repentina de Angela Ainda afeta tanto a neta quanto a vó. Pelo o que entendi Zora é um retrato fiel da mãe, imagino o quanto isso deve mexer com dona Hilda. Mesmo depois de ter dado minha “missão” por encerrado permaneci naquela casa pelo resto da tarde entre conversas, biscoitinhos e chá. Apesar do convite para ficar para o jantar, recusei. Desejando apenas deitar-se e se preparar para o dia de trabalho árduo que terei pela manhã.
Notei a discussão acalorada ocorrendo no quintal dos uckermann.
Belinda gritava e esmurrava o peitoral de Christopher. Ele foi o primeiro a notar meus passos e olhou-me seguido da bruxa que fuzilou-me. Segui meu caminho sem encara-los.
-Por causa dessa mulherzinha que não me quer mais??
Pude ouvir e naquela hora meu coração acelerou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dormi extremamente bem pela primeira vez em dias. O motivo ?? Não faço a menor ideia!! De manhã sentia-se empolgada para ir ao trabalho, acordara até mais cedo que o normal. As batidas baixas chamaram a minha atenção, envolvi o cachecol no pescoço e abri a porta. -O que quer?- afastei-me da porta ajeitando minha bolsa. Sem ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais