Fanfics Brasil - 38 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 38

498 visualizações Denunciar


Meus chuchus, desculpe por ter sumido mas a minha escola parece não conhecer uma coisa chamada " pausa Entre os bimestres". Tentarei postar o máximo possível antes que a nova sessão de tortura comece novamente.


 


-Dulce.- virei para encontrar uma Fanny encostada em um armário qualquer. Depois do almoço, cada uma foi pra o seu canto e o motivo foi o clima denso durante a refeição.


-Sinto muito por hoje.


-Deveria se desculpar com a Angel.- voltei-me para a pequena organização que fazia em meu armário.


-Já falei com ela.- sorriu de lado.- só não dei para acreditar que você gosta do Jack.


A encarei por alguns segundos. Não poderia ser, ela gosta dele?? Mas nunca houve um olhar sequer.


-Somos apenas amigos.- Afirmei.- Tem alguma razão para nunca ter mencionado uma quedinha por ele?- ergui a sobrancelha.


Suas bochechas adquiriram um tom avermelhado. Como um colegial então tive a certeza. Ela gosta dele e talvez até esteja apaixonada.


-Sabe o tipo de homem perfeito que não se encaixa no seu mundo. que nunca se envolveria com alguém como eu?? Fala sério. Então fugi o tempo todo dele ou era desagradável.


-entendo.


Claro que entendia, Jack para ela é um Christopher para mim. Obviamente tirando a parte da esposa, isso!! Tirando a esposa.


-Tive uma ideia.- sorri.


-Você está fazendo aquela cara esquisita de quando está tendo planos malucos.- ri do comentário de Fanny.


-não esquenta. Seu turno já acabou??


-Sim mas...


-ótimo. Espera aqui. – sai antes que ela começasse a falar.


Devo ter parecido louca andando completamente apressada pelos corredores. Ele não poderia ter ido embora, olhei meu relógio de pulso. Meu coração aliviou ao vê-lo sair de um quarto dos pacientes.


-Jack.


A intensão de fato não era gritar, encolhi os ombros quando alguns dos funcionários viraram-se com expressões curiosas. Dei uma pequena corrida para alcançá-lo.


-Jack, só me responda uma pergunta.- apoiei a mão em seu braço.- a conversa que tivemos na cantina a alguns dias, Ainda vale?? Sobre seus sentimentos com a Fanny??


Seu rosto mudou de cor exatamente como o de Fanny fizera há alguns segundos. Um simples assentir. Sorri de uma forma que pareceu que meus lábios fossem se rasgar.


-Nosso jantar acaba de ser transferido para hoje em duas horas.- entreguei um papel com meu endereço e virei-me antes que pudesse dizer algo. Operação cupido iniciada. Não contei nada para Fanny apenas exigi que fosse até minha casa e que não reclamasse. Não me importava de deixar Jack e Fanny tentarem algo junto mesmo que isso significasse voltar a não ter nenhum possível pretendente.


-Dulce, o que está fazendo??


-Confia em mim.- segurei as mãos Dela Entre as minhas.- tome.


Entreguei-lhe uns acessórios que pegará a alguns segundos assim que entramos no quarto.


-O que é isso??


-Você vai entrar naquele banheiro e tomar um longo banho, preparar lá embaixo e se deixar linda.- a empurrei porta a dentro.


Não sabia que tinha um poder de persuasão tão bom. Suspirei sentindo-me bem com meu plano e se desse tudo certo seria maravilhoso. Procurei Entre meus vestidos de sair, um perfeito para ocasião. Meu corpo se assemelha levemente com Fanny. Desde nova lutando contra a balança e por enquanto estamos ganhando se bem que ela está melhor nessa batalha.
Peguei um vestido vermelho que não se deu muito bem com minhas curvas mas cairia perfeitamente nela, o joguei na cama.


Caminhei até a cômoda e paralisei com as lembranças. Como um reflexo perdido, virei-me para janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei falar com Dulce logo pela manhã mas pareceu que a raiva Dela não diminuiu. Quando tomamos café pensei que talvez não estivesse tão chateada. Nunca tratei uma mulher com tanto descaso e não começaria agora, preciso de alguma forma me desculpar. Estacionei o carro perto da minha casa, embora Belinda insistisse em dizer q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais