Fanfics Brasil - 04 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 04

430 visualizações Denunciar


Observei a senhora comandar minha cozinha para preparar um chá enquanto tagarela sem parar. A estreia do meu fogão. 

-Percebi que já conheceu Christopher. Seu quintal está muito bem cuidado.- abri a boca para responder mas não tive tempo antes Dela voltar a falar então apenas sorri e acenei com a cabeça.

-Todos na vizinhança gostam de Christopher. É um garoto tão prestativo e muito bonito.

O carinho exalava enquanto comentava os atributos de Christopher mas em nenhum momento comentou sobre a esposa, isso deixou-me intrigada.

-É a esposa?- indaguei, Curiosa para saber mais da mulher que fisgou um homem como ele.

A adolescente que balança os pés completamente absolvida pelo celular. Ergueu o rosto, lançando um olhar no mínimo suspeito para a vó.

-Belinda? Uma linda moça.

Estranho que a única característica de Belinda seja “Uma linda moça” Ainda mais vindo de uma senhora que não parou de falar desde que bateu á minha porta.

-Aqui querida.- serviu-me uma xícara transbordando.

-Obrigada.- Tomei um gole, por incrível que pareça mesmo tendo saído do fogo agora, Não se encontrava fervilhante. Pelo contrário se encontra na temperatura certa, sem precisar assoprar ou esperar.

-É uma receita de família.-comentou orgulhosa.

Sorri sem mostrar os dentes Ainda saboreando o sabor tão delicioso que não conseguiria descrever mesmo se quisesse.

-Ótimo para engravida.- engasguei-me com a golada que tomara antes da revelação. – limpa as trompas é isso facilita para o bebê. A propósito não vi seu marido.

Meu corpo convulsionando com a crise de tosse. O ar faltando em meus pulmões, recebi fortes tapas nas costas e que tapas. Nem parecia estar vindo de uma senhora de quase oitenta anos. Quando finalmente recuperei-me.

-Não existe um marido. -Anunciei.

-Aah não.

Hilda ocupou-me quase que pela tarde inteira. Via-se que apesar da idade não perderá o espírito jovem e faladeira. Em uma tarde aprendi sobre todos os vizinhos, o que agarra a empregada, aquele que é um ótimo filho, a adolescente respondona Entre muitos assuntos. 

Quando finalmente fiquei sozinha, senti falta. Na minha casa sempre foi.... na casa dos meus pais sempre foi barulhento e animado! Guardei a torta na geladeira e subi as escadas até o quarto. Precisava dormir urgentemente. Minhas juntas Ainda doloridas pelo trabalho contínuo. Liguei em uma música calma que contava a história de um casal apaixonado, tirei a camiseta preta e a joguei no chão, desci o short jeans mexendo os quadris para facilitar e por ultimo abri o sutiã e o retirei. Inclinei-me para pegar as peças de roupa no chão, com elas em mãos joguei na poltrona perto da janela. Deitei na cama macia puxando o edredom branco para mim. A claridade da janela deixava o quarto iluminado mas o cansaço não me permitiu se importar com isso.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mamãe, me desculpe!!  O almoço em família foi transferido para três dias antes e fui a ultima a saber, informaram-me pela manhã, mesmo se tivesse sido avisado antes teria se atrasado e um dom da minha personalidade. Uma ironia do destino já que mamãe odeia atrasos. Acordei com as energias totalmente renovadas, Tirei p&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais