Fanfics Brasil - 40 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 40

518 visualizações Denunciar


-O que aconteceu?? Quem é você?? -Minha cabeça parecia a ponto de cair.


-Aparentemente um dos seus funcionários te odeia.- aproximou-se.- uma daquelas grandes máquinas lançou uma figa de concreto no seu rosto.


-Dulce.- a surpresa ficou tão visível em minha voz que senti-me um idiota.- os outros estão bem??- Pensar estava se tornando impossível.


-Só você foi atingido.- respondeu com um franzir estranho entre suas sobrancelhas.


Tirei o lençol branco de cima de mim e antes que pudesse por um pé no chão. Dulce apressou-se em paralisar qualquer ação minha.


-O que está fazendo?? Preciso ir embora.


-O médico não te liberou, então pode voltar para a cama.- ordenou em voz firme.


-O que está fazendo aqui??


Não fazia sentido nenhum ela estar aqui, em caso de emergência deveria chamar... não coloquei alguém para chamar.


-Quanta gratidão!- ironizou.


-Desculpa.- sussurrei.- só preciso ir embora, no consigo pensar em um hospital.


Tentei novamente descer da cama mas as mãos de Dulce que se encontravam sobre meu antebraços apertaram de uma forma suave.


-Não pode.- Franziu o semblante novamente.


-Chame o médico, preciso ir embora!!! AGORA!- gritei sentindo minhas mãos começarem a suar.- por favor.


Não houve realmente uma resposta. Ela se afastará aos poucos para enfim sair, nosso olhos se separaram apenas quando ela virou-se e passou pela porta. Não saberia dizer quanto tempo se passou mas um médico de idade entrou acompanhado de Dulce.


-A sua esposa disse que está ansiosa para partir.- um revirar de olhos da parte de Dulce.-Mas o senhor sofreu uma concussão, precisa ficar em observação. Apenas é claro que alguém fique responsável em mantê-lo em vigilância.


Alfonso está em uma viagem de negócios, não tenho muitos amigos que possam se disponibilizar. Soltei um gemido de decepção.


-Tem outra forma??- perguntei com a esperança de poder sair logo.


-Eu vou mantê-lo em vigilância.- uma carga enorme saiu de meus ombros quando a voz de Dulce se manifestou.


-Sendo assim providenciarei as papelão assim que te examinar.


Minha atenção não ficará no doutor mas sim em Dulce parada no canto da sala com um olhar incerto no rosto. Deve estar achando-me um completo medroso.


Depois que o doutor certificará que se encontrava tudo em ordem na medida do possível, assinei uma papelada para finalmente poder colocar minhas roupas e tirar aquela roupão ridículo.


Caminhei com Dulce ao meu lado em completo silêncio.


-Obrigado!!!- murmurei assim que a porta do elevador se fechou.


-Pode me dizer o motivo de estarem me chamando de senhora uckermann desde que coloquei os pés nesse hospital?? E por que diabos me ligaram?? – a forma que gesticulava dava a entender uma raiva que não existia já que seus olhos pareciam realmente afetado.


-Peguei seu número com a Zora e parece que ela quis fazer uma brincadeira. Estava te ligando quando aconteceu.- expliquei-lhe pausadamente por causa das fisgadas em meu cérebro.


Murmurando apenas um “Aah” cruzou os braços, a forma que fizera um bico em seus lábios avermelhados foi extremamente meigo. Dulce não é exatamente o tipo de mulher com que saio mas o fato dela ser encantadora e de já termos feito sex*, deixou-me curioso sobre ela. Se não fosse pela dor aguda no centro da minha cabeça tentaria desculpasse por ter trocado os nomes de duas mulheres totalmente opostas.


-Pode deixar-me na casa do meu irmão.


- Seu irmão está em viagem. Antes que pergunte sei disso por que telefonei.- Revirou os olhos. mostrando um pouco da indiferença de manhã.


-Aparentemente sou a nova senhora uckermann, se bem que a antiga não era lá grande coisas.- soltei uma gargalhada mas a fisgada na cabeça pareceu estar partindo-me ao meio.


-Só fique quieto que cuidarei de você.


mesmo que quisesse a paz do silêncio, precisava esclarecer algumas coisas. Não deixaria ela achar que sou um bebê chorão.


-Quando tinha oito anos, minha mãe vou diagnosticada com câncer. Todas as vezes que entrei em um hospital foi para vê-la definhar e sofrer, no fim a morte Dela foi exatamente onde eu temia que acontecesse.


os olhos de Dulce desviou-se da estrada por alguns segundos apenas para encontrar os meus.


-Esta tudo bem, muitas pessoas não gostam de hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não poderia rotular o turbilhão de sensações que lutavam dentro de mim. Raiva, carinho e compreensão. Mal terminará de empurrar Fanny para um encontro surpresa com Jack e o telefone tocará. Na verdade estivesse tocando por um longo tempo mas apenas atendi naquele momento, não é um hábito ignorar liga&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais