Fanfics Brasil - 42 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 42

776 visualizações Denunciar


Acordar cedo se tornou um hábito muito antigo e agora que sinto cada neurônios doerem tudo que mais desejava. Era poder dormir por dias. Remexi na cama espreguiçando-me, uma fotografia de cabeceira me chamou a atenção.


Dulce segurando a pequena clara, duas moças um pouco mais velhas que se pareciam muito com ela, uma em cada lado com grandes sorrisos e na ponta uma senhora que provavelmente era mãe das três já que são muito parecidas e um senhor. O único que não sorria mas em seus olhos dava para notar o amor.


Um mulher tão boa e a cada palavra que sai de meus lábios parece feri-la mais.


-Foi um dia legal.- murmurou.


Virei-me para Mira-la e a encontrei escorada na porta.


-Dá para notar, parecem felizes.- olhei para foto.
-Vá tomar um banho. Preciso cuidar do seu ferimento.


Por instinto levei a mão para uma parte de meu rosto. À observei andar pelo quarto abrir uma porta e entrar. Segundos depois sair com toalhas em mãos.


-Estarei lhe esperando lá embaixo.- não olhou-me nos olhos. Mais parecia que estava em evitando. Encarei suas costas por um tempo até desaparecer.


Obedeci sua “ordem”, o banheiro é em cores neutras como as outras partes da casa. A feminilidade exalava em forma gentil, um barulho no quarto. Fez-me crer que ela voltará por algum motivo.


A água quente passou pelo meu corpo de forma acolhedora da forma que uma pessoa apaixonada abraça seu amado. Exceto quando tocou em meu rosto pois aí pareceu uma briga de bar.


Dado meu banho por encerrado. Enrolei-me em uma toalha e com a outra sequei meus cabelos.


Sim, ela esteve no quarto. A cama perfeitamente arrumada denunciou, procurei minhas roupas pelo quero. Sem sucesso. Sai do quarto com passos rápidos.


Encontrei Dulce parada na cozinha bebendo um copo do que parecia leite. Seus olhos percorreu cada centímetro do meu corpo e em seu rosto várias expressões se passaram até uma se focalizar : Indiferença.


-Deveria por uma roupa.- comentou em um tom que já estava se tornando normal entre nós.


-Se eu soubesse onde elas estão.- cruzei os braços. Pude notar que seus olhos acompanharam o movimento.


Então sua face se iluminou para então ficar vermelha quase da cor de seus cabelos.


-Pus para lavar.- Assumiu.- não passou por minha cabeça que era a única roupa que tinha aqui.


Tinha uma pitada de culpa em suas palavras e eu não consegui entender.


-Tudo bem.- sentei-me em um banco.- você lavou minhas roupas. É uma ótima anfitriã.-Pisquei-lhe o olho e finalmente um meio sorriso saiu de seus lábios em formato de coração.


Notei os materiais necessários para cuidar de um ferimento.


-Podemos começar??- a pergunta foi em tom profissional indicando que não era mais uma amiga, amante ou vizinha que estava encarando-me mas sim uma enfermeira.


Assenti. A observei levanta e se aproximar tocando meu rosto com delicadeza, as mãos mais macias e pacientes. Olhando em seus olhos foi como estar perdido em um lugar maravilhoso feito apenas para a felicidade. Pode ter passado minutos ou segundos mas foi como se o tempo não estivesse se movendo.


Essas mãos mesmo que cobertas por luvas trouxe recordações daquele noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais