Fanfics Brasil - 06 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 06

344 visualizações Denunciar


Meus pais fariam um cruzeiro, uma viagem sem filhas. Eles nunca viajaram sem a gente, Nunca mesmo, finalmente começando aproveitar o fato de estarem livres das obrigações da família e indo curtir o casamento, ri pensando em qual ameaça Fernando teve que usar para afastar Dona Blanca das filhas por um mês inteiro. Mamãe obrigou-me fazer um embrulho com a comida que sobrará só para garantir meu jantar, mal sabe ela que os vizinhos estão garantindo minha alimentação.

Assim que pus os pés dentro de casa. A primeira coisa que fiz foi subir para o quarto e olhar pela janela. Realmente dá para ver perfeitamente o quarto do casal uckermann, fechei a janela e puxei as cortinas. Olhando pelo lado bom, pelo menos eu estou em forma.

Falando em forma, tem alguns dias que não faço exercícios. A noite está tão agradável, perfeita para uma corrida. Coloquei uma roupa confortável de ginástica, alonguei-me. Sorri encarando a rua com algumas crianças pequenas brincando e suas mães olhando-as apaixonadas. Coloquei os fones e iniciei devagar.

Adorava correr desde muito jovem. Chegará a fazer parte da equipe de corrida, o troféu de primeiro lugar na sala de mamãe comprova isso. Quando saímos de casa fomos estritamente proibidas de levar os prêmios, sabíamos que é uma forma de dona Blanca matar a saudade. A sala parece um museu de tantos troféu e medalhas, Digamos que éramos bem ativas academicamente. É competitivas, muito competitivas, uma característica herdada de papai. Não entrávamos nunca numa competição para perder.

O vento gelado batendo em meu rosto me fazia se sentir livre. Christopher. O vi quando voltava para casa depois de uma corrida, a vergonha ardendo em minha bochechas. Agi sem pensar e quando vi já estava jogada no chão atras de um carro, observei os pés deles entrarem pelo portão da entrada de seu quintal. Respirei aliviada, é tão patético.

-Oi.- ergui o olhar para a menininha loira que segurava uma bola rosa.- bincando de que?

Olhei minha posição de relance, de quarto atras de um carro não poderia ser caracterizada como posição adequada.

Que ótimo, passar vergonha na frente de uma garotinha já é ruim mas eu atirei pedra na cruz então uma mulher apareceu, pegando a menina pelo braço e dizendo que a mãe estava a chamando. encarou-me com um sorriso. Levantei limpando a sujeira dos joelhos.

-Dormiu com ele?- Apontou para casa do uckermann.

-Que? Não claro que não.- coloquei uma mexa de cabelo atras da orelha.

-Se dormiu com ele é uma explicação válida para se esconder.- sorriu.- ou se jogar no chão.- riu divertida.

Loira com olhos muitos azuis e um corpo bonito para porra. Alta e esbelta.

-Tem outras explicações.- Defendi-me.

-Quais??- riu.- Sou Anahí, moro ali.- apontou para uma casa um pouco distante.

-Dulce.- murmurei Ainda envergonhada pela hipótese absurda.

-Íamos te desejar boas vindas mas está tudo tão corrido.- íamos no plural, será que é casada.- eu e meu marido.- esclareceu provavelmente pelo ponto de interrogação que deve ter se formado em minha testa.

-Aceita um chá?- estávamos paradas atras de um carro mas enfrente ao meu humilde lar. 

-Na verdade adoraria.- olhou para trás receosa.- mas quem sabe outro dia.- sorriu simpática.

Desejei uma boa noite e corri para casa antes que eu fizesse alguma idiotice. Parece que o mais faço ultimamente é isso.

Encarei o teto branco do quarto, depois de um banho relaxante. A hipótese de Anahí não sai de minha mente, aquele corpo musculoso é rígido encima de mim. Fazendo-me gemer de prazer, fechei os olhos com força para espantar o formigamento que subia pelo meu corpo.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Toquei a campainha da casa que Anahí apontou no dia anterior. Lembra-se por ser a única casa sem gramado no quintal da frente. Hoje é meu último dia de folga. Praguejei ao notar que trabalharia em uma sexta, as pessoas perdem a noção e o hospital fica uma loucura. Com bêbados vomitando para todos os lados. Decidida a aproveit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais