Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy
Toquei a campainha da casa que Anahí apontou no dia anterior. Lembra-se por ser a única casa sem gramado no quintal da frente.
Hoje é meu último dia de folga. Praguejei ao notar que trabalharia em uma sexta, as pessoas perdem a noção e o hospital fica uma loucura. Com bêbados vomitando para todos os lados.
Decidida a aproveitar meu último dia em casa, convidei algumas amigas para uma confraternização é como sou nova no bairro é bom ser simpática. Depois de esperar por uma eternidade, toquei novamente. Dessa vez a porta foi aberta tão rápido que tive que dar um passo para trás pela surpresa. Um homem muito mal encarado olhou-me dos pés à cabeça. Olhos verdes e músculos, muitos músculos. Diferente dos de Christopher os deles chegavam a parecer artificiais. Sorri tentando ser simpática mesmo estando um pouco aterrorizada
-Oi, sou Dulce. Me mudei a pouco tempo.- esperei ele sorrir ou pelo menos parar de avaliar meu corpo como se estivesse olhando um pedaço de carne no açougue.
-A Anahí está??- perguntei finalmente quando nenhuma das duas aconteceu. Senti repulsa pela forma descarada e maliciosa que encarava-me.
Não houve uma resposta, simplesmente fechou a porta na minha cara. Olhei em volta para conferirá se isso realmente tinha acontecido, descia os degraus da entrada quando a porta voltou a abrir. Virei-me e vi um Anahí muito sem graça.
-Desculpa pelo meu marido.- tentou sorrir.- ele não é muito sociável.
Tive vontade de gritar que não tinha nada haver com sociável mas que não passava de um cavalo sem educação e um tarado. Balancei a cabeça lembrando que criar confusão em um lugar onde Ainda ninguém me conhece, não seria a forma certa de começar em uma comunidade e talvez isso deixasse Anahí magoada. Podia ver em seus olhos o quanto sentia-se desconfortável pelo marido . Fui ensinada a tentar compreender as pessoas mas esse homem ultrapassa o nível de grosseria universal.
-Vou fazer uma confraternização lá em casa, só para garotas! Se quiser aparecer vai ser as sete.
Comuniquei tentando não demonstrar a irritação.
-obrigada pelo convite.
Não falei mais nada e sai antes que o homem das cavernas saísse.
Olhei Zoraida sentada na entrada de casa. Tudo bem que dona Hilda não é bem uma garota mas foi tão gentil e amável desejando-me boas vindas.
-oh querida, com certeza comparecerei. Adoro essas festinhas.- sorri para empolgação da senhora.
Peguei as chaves, Zoraida continuava na mesma posição alternando entre olhar a rua e mexer no celular. Mesmo com o espírito jovem, que Hilda possui não é muito satisfatório passar tanto tempo com alguém com o triplo de sua idade quando se é tão nova. Digo isso por experiência própria, passei um verão na casa de vovó. No começo tricotar e Beber chá era inovador e até mesmo divertido, apenas na primeira semana.
-Quer me acompanhar Zoraida? Irei ao shopping.
A menina ergueu o olhar e um brilho passou por seus olhos.
-Vá. Ficar em casa o dia inteiro não faz bem para ninguém.
A senhora fez gestos indicando que saísse um pouco.
-Tenho muito dever de casa vovó.- olhou-me de relance antes de correr para dentro.
-Pobre menina.- negou desgostosa.- seus pais morreram a pouco mais de um ano, Ainda não superou.
-Entendo.
A confirmação fazia-me entender o motivo de ser tão fechada. Apressei-me Ainda preciso comprar umas coisas para inauguração do meu lar.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As sete e meia, minha sala se encontrava com mulheres risonhas fofocando. Não que não pudesse fazer esse tipo de coisa na casa de meus país mas é totalmente diferente fazer isso na MINHA sala. Antes o respeito vinha sempre em primeiro lugar. A bebida passava em mão em mão, rolou até um cigarro de maconha que não sei de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28
Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?
-
julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42
Desistiu da fanfic mesmo?
-
julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32
Não abandona a fanfic não, por favor posta
-
samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05
não vai mais postar?
-
btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39
Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz
-
Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05
Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil
-
minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49
Adorei. Continue
-
btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42
Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs
-
Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22
AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher
-
btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33
O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.