Fanfics Brasil - 09 Não mereço você

Fanfic: Não mereço você | Tema: Vondy


Capítulo: 09

677 visualizações Denunciar


 -Como está ??- perguntei para uma Angel muito amarrotada.

-Minha cabeça está preste a cair.

Ri mesmo estando igual ou pior que ela. Beber no dia anterior ao trabalho nunca é uma boa ideia. Despedi-me saindo do vestiário, sabia que pelas próximas meia hora ela mataria trabalho.

-Pois não senhor? Como se sente?

Exatamente como disse. As pessoas perdem a noção em uma sexta-feira e olha que Ainda não anoiteceu. Meus dedos já se encontravam dormente de tanto aplicar soro em Veia de bêbados. Olhei de relance para o relógio enorme pendurado na emergência, sete da manhã e já estou cansada de conversa de gente chapada.

-Dulce.- virei-me para enfermeira chefe.- leito dois por favor.

-Outro bêbado?- um sorriso brotou em seus lábios. Uma mulher de idade média, negra com seios avantajados e nádegas que consegue marcar nesse uniforme que não valoriza em nada o corpo feminino. Mas ela?? Ela consegue ficar gata.

-Não, um criança.

Caminhei para o leito dois, esperando uma gritaria mas só o que ouvi foi o silêncio. Isso nunca é bom, criança que fica quieta quando se machuca.

-Olá. – Pronunciei-me com a mesma voz segura e cautelosa que uso para se dirigir aos pais.

Tá de brincadeira? Christopher segurava uma menina mas ele disse que eram só ele é a esposa. Tentei evitar esse homem com a minha vida mas olha o que o destino me prepara.

-O que aconteceu??

Seja profissional Dulce. Olhei a menina de grandes olhos escuros que até lembravam um pouco do uckermann.

-Caiu enquanto brincava no jardim.- sua voz era preocupação pura.

- Vamos ver o dodói??- perguntei para a menina que concordou. 

Afastei os cachos escuros da ferida com cuidado caso algum tenha grudado. Meio impossível já que Ainda sangrava. Acenei para que colocasse-a na cama. Estiquei a mão para bandeja perto da cama para pegar luvas. Mas está vazia, Revirei os olhos imaginando quem deveria ter usado e não colocado de volta

-É muito grave?

Para um homem tão grande se está se corroendo dessa forma realmente deve amar essa garotinha.

-Não. Ela já passou pelo médico e só vai precisar de dois pontinhos!! Isso eu mesmo faço.- Respondi avaliando o prontuário de Luna Herrera. 

Consegui ouvir o suspiro de alívio. Abaixei-me para pegar luvas, gases e tudo que precisaria para suturar.

-Borboleta titio.

Fechei os olhos com força. A emergência não tem borboletas então a que ela deve estar falando é a que tenho tatuada logo acima do traseiro. Uma atitude impulsiva que tive em uma bebedeira. Puxei a blusa para esconder.

-É uma tatuagem.- Christopher explicou então um flash de memória da noite anterior.



“Expulsei a fumaça de meus pulmões em um assopro. Christopher conversava com um homem no quintal de trás, pareciam amigos de longa data. Entrei antes que achasse que estou espionando.”

“Despedi-me das garotas meia bêbada. Acenei alegre para eles, olhando-as entrar em respectivos carros e partir. Pude ver Christopher entrar em uma camionete e sair também.”



“Arrastei-me até o quarto. Os gemidos altos demais chegavam até a mim. Caminhei desorientada até a janela. Um casal transando!! O homem exibia um

Bumbum muito lindo, a tatuagem de Assas nas costas tão chamativa. Inverteram as posições e a mulher ficou encima cavalgando, cabelos claros quase indo para o loiro, Costa eretas e nádegas tão esplêndida que deixou-me envergonhada por a minha ser inferior. 

Seu rosto é bonito, muito bonito. Mesmo  conseguindo ver apenas o perfil de sua face era moleza percebe a beleza. Casal uckermann transando.”

Aí meu Deus. Não era ele transando com aquela mulher, calma Dulce! Você estava chapada e não sabe de nada, talvez seja o quarto de hóspedes e uns amigos praticaram essa saliência lá. Apenas isso, ou seu cronometro está errado e ele saiu mas voltou e transou com a mulher ou até mesmo nem chegou a sair, nem ao menos sei como é a esposa dele. Tentei buscar na memória alguma tatuagem mas ele tem as costas lisas. As costas lisas mais lindas. 

-Algum problema ?

Levantei rapidamente como se tivesse sido pega fazendo besteira.

-Não.

Aproximei-me da menina, limpando o corte em sua testa.

-Titio. Ela palece a aliel. Bunita!

Ergueu a mãozinha para tocar em meus cabelos. Não me importei mesmo sabendo que teria que arruma-li novamente.

-Sim Luna, muito bonita.- olhei-o, seus olhos tem um ima que atrai-me para eles. 

-Não vai doer quase nada.- comentei por a menina assustar-se com a agulha.

-Viu. Acabamos.-levantei-me.

-Muito obrigada Dulce.

-Não há de que. Tome cuidado da próxima vez mocinha.- afastei-me- só precisa observá-la e se notar qualquer sinal diferente traga-a aqui o mais rápido possível.

-Sim.- toquei a cortina para sair do leito mas a mão quente e forte dele segurou-me.

-Alguma possibilidade de curar hoje?- soltei uma risada.

-Não senhor. Não tem essa possibilidade.- acenei para aluna e sai mas Ainda consegui ouvir.

-Eh Luna parece que entrei numa enrascada com seu papai.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cruzou a pequena extensão de gramado sentia-se cansada e pronta para cair em um sono profundo. Faltava pouco para o meio dia. -Aliel.- acenava com um enorme sorriso. Luna, a garotinha de cabelos escuros divertia-se empurrando um carrinho. Mostrei-lhe um sorriso e acenei, impressionante como se recuperará do pequeno incidente. Mostrava-se bem. A mochila ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 20:40:28

    Quase 5 meses sem á fanfic, não vai mais postar?

  • julia_souza_ Postado em 20/03/2018 - 21:23:42

    Desistiu da fanfic mesmo?

  • julia_souza_ Postado em 26/01/2018 - 00:43:32

    Não abandona a fanfic não, por favor posta

  • samayra Postado em 20/01/2018 - 11:22:05

    não vai mais postar?

  • btrutte Postado em 15/11/2017 - 20:45:39

    Ai, gente, tomara que Chris consiga se redimir. O cara teve uma cadela como esposa, merece ter uma chance de ser feliz

  • Plopes Postado em 09/11/2017 - 22:46:05

    Nao gostei que a Dulce vai ter que cuidar do Christopher aff,não consigo perdoar ele assim tão fácil

  • minhavidavondy Postado em 09/11/2017 - 12:10:49

    Adorei. Continue

  • btrutte Postado em 08/11/2017 - 23:06:42

    Gente, mas quem fez isso? A Belinda que armou? Que cadela! A Dulce que vai cuidar dele? Socorro, muitas dúvidas, 0 respostas rsrs

  • Plopes Postado em 07/11/2017 - 23:02:22

    AInda bem que você voltou a postar ,agora eu entendo o nome da fic antes eu achava que se referia ao Christopher porém acompanhando acredit que quem não merece a Dulce é o Christopher

  • btrutte Postado em 07/11/2017 - 13:52:33

    O Christopher vai sumir mesmo? Quê? Ah não. E mulher, não some assim que eu não aguento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais