Fanfics Brasil - Está decidido! Solamente Nuestro

Fanfic: Solamente Nuestro | Tema: Laliter


Capítulo: Está decidido!

12 visualizações Denunciar


Oiii gente eu sou nova por aqui, mas decidi compartilhar essa história que comecei a algum tempo, pois achei que mais uma história lalaiter nunca é demais não é mesmo?! Bem eu espero que vocês gostem e se gostarem, comentem para eu poder saber! 



Boa leitura!



*****************************************************



POV Mariana esposito



 



- a gente já conversou sobre isso pablo e agora não é o melhor momento para isso. - Argh! Que insistência!



 



- lali nós estamos juntos a cinco anos e vai fazer três que moramos juntos. Qual o problema de termos um filho? Você é bem instabilização financeiramente e eu também. Somos adultos, nos amamos e eu quero ser pai! - ele não desiste mesmo.



 



Eu vou explicar!



 



O pablo e eu namoramos a cinco anos, nos conhecemos quando eu entrei no ramo da arquitetura logo depois de ter terminado a faculdade. A mais ou menos dois anos e meio moramos na minha casa, já que ele queria se casar e eu não. Posso parecer bem chata, é verdade. Mas eu acredito que casamento é para sempre e eu não tenho certeza se o que eu tenho com pablo vai durar para sempre, quase ninguém tem esse certeza antes de se casar, mas não acho que eu ame, de verdade, ele. Nos damos bem e nossa rotina é boa, combinamos os horários e está bom assim, então para mim, não faz sentido nos casarmos e muito menos termos um filho, até porque eu nunca quis filhos e não vai ser ele que vai me convencer.



 



Voltando....



 



- pablo eu não quero brigar, vamos fazer o seguinte semana que vem você vai viajar e vai passar três meses fora, então durante esse tempo nós vamos pensar sobre o assunto e quando você voltar decidimos o que fazer. Ok? - perguntei acariciando seu rosto e tentando fazê-lo esquecer esse assunto.



 



- combinado, mas assim que eu voltar quero sua resposta. Pense com carinho, afinal ter um Mini benjamim ou uma Mini Mariana não seria nada mal, não é?! - na verdade, seria um pesadelo, mas eu só assenti e dei um sorriso amarelo. 



 



Não tem o que pensar, eu não vou ter um bebê! 



 



 



 



POV Juan Pedro 



 



- Porque você quer fazer isso?



 



- Eu preciso de dinheiro e arranjar um emprego não está fácil. Eu garanto ao senhor que não me apegarei a criança, não gosto de crianças. Vou fazer isso pois preciso mesmo, e também por mais que não goste de crianças não quero que aconteça nada de mal a ela. acho que o senhor será um bom pai. - E em minha frente esta uma mulher de vinte anos que ate agora foi a melhor que me apareceu. 



 



Hoje eu já vi todas as qualidades de mulher que se pode existir, as desesperadas, as interesseiras, as atiradas e até mães solteiras que procuram um pai pro seu filho(a). Sabia que seria difícil achar uma boa barriga de aluguel, mas não achei que fosse tão difícil assim.



 



Bem, eu tenho 30 anos e sou bem sucedido em minha carreira, sempre quis ter minha própria família e a única mulher que eu realmente amei e pensei que seria a mãe dos meus filhos me abandonou no altar. Então agora eu estou entrevistando mulheres para serem minha barriga de aluguel, já tenho 30 anos e não pretendo ser um velho correndo atrás de uma criança pequena que seja tão sapeca quanto eu quando era menor. 



 



então aqui estou eu correndo atrás da minha barriga de aluguel e parece que eu já encontrei ela.



 



- Muito obrigada Paula ainda não tomei minha decisão mas caso a barriga de aluguel venha a ser a senhorita te constatarei daqui no máximo duas semanas! - Falei me levantando do sofá, ela se levantou também e nós nos despedimos com um aperto de mão.



 



Não tem o que pensar, em breve meu filho estará a caminho!



 



 



                                                      "Decisões são feitas para serem tomadas!"



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterisforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais