Fanfics Brasil - Capitulo 1 Viajem ao Paraiso.

Fanfic: Viajem ao Paraiso. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

20 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce



La estava eu, denovo nessa merda de direção. Por que eu odeio essa vadia da Belinda, ela é a namoradinha do Ucker, outro qu enão para de me encher. Você não tem noção de como eu ODEIOOOO eles! Mas admito, até que ele beija bem, ele é bonitinho, mas isso ja foi superado.....



Diretor: SAVIÑÓN, OLHE PARA MIM!!!! - E assim sou tirada dos meu pensamentos.- SAVIÑÓNNNNN!



Dulce: Tátátá, não presicsa gritar, tenho dois ouvidos e não sou surda.



Diretor: Te chamei quase mil eses, você está de detenção junto a senhorita Peregrin.



Dulce: QUE? JUNTO COM ELA? TÁ ZUANDO COM MINHA CARA? PREFERIA MORRER!!!!!



Diretor: Agora vá para o patio principal, tenho um anuncio aos alunos para fazer.



AIII QUE ODIOOOOO! Ter que ficar com a Belinda mais do que um segundo ja é dificil e agora ou ter que ficar na detenção com ela. Bom voês devem estar se perguntando o que aconteceu, bom eu estava no meu canto quando aquela vaca cega esbarra em mim  e me joga no chão, ai o resto voces ja sabem, brigamos e fomos para a direção.



E aqui estou eu, Indo para o patio, o que será que o diretor quer? deve ser mais uma de suas palestras chatas, que chatice! Quando chego lá vejo Any e logo me junto a ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isisvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker Cheguei no pátio com Poncho. Estou tentando me livrar da mala da Belinda que não sai do meu pé so por que ficou na detenção com Dulce, ela só reclama, ai agora eu que pago o pato. Diretor: Alunos e Alunas, estou aqui para comunicar a vocês que iremos realizar um concurso de dança, cujo o prêmio ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • #vondy_forever Postado em 09/07/2017 - 14:26:26

    Posta mais! Por favor! Quem interrompeu?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais