Fanfics Brasil - Capitulo 2 Viajem ao Paraiso.

Fanfic: Viajem ao Paraiso. | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

415 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker



Cheguei no pátio com Poncho. Estou tentando me livrar da mala da Belinda que não sai do meu pé so por que ficou na detenção com Dulce, ela só reclama, ai agora eu que pago o pato.



Diretor: Alunos e Alunas, estou aqui para comunicar a vocês que iremos realizar um concurso de dança, cujo o prêmio ai ser uma viajem para a turma do vencedor, vou passar a palavra para Alice, assim ela explica melhor tudo.



Alice: Bom dia, agora irei falar um pouco sobre o concurso, ele vai ser realizado em duplas - Logo belinda olhou para mim FUDEU, ela dança muito mal, mesmo sendo gostosa - Para formar as duplas será feito um sorteio - Todos reclamaram, menos eu, pelo menos não vou com a Belinda - O prêmio será uma viajem para uma deserta para a turma dos vencedores, quem quiser participar deve se inscrever na lista que se sencontra no mural de recados . Agradeço a todos pela atenção, podem voltar para suas salas.



Nesse momento fui para sala, fui o primeiro a me inscrever. Como será feita a votação, quero ir com uma lider de tocida, queria ir com a dul, por que ela dança pra caralho, e ela é bem bonita. Pena que nâo iria acontecer nada porque no an........



xxxxxx: Aiiiiiiiiii - Acho que conheço essa voz.



Olho para o chão e vejo Dulce caida.



Dulce: Vai ficar ai parado ou vai me ajudar?



Ucker: Ta bom dona marreta, te acalma.



Dulce: Você está a muito tempo aqui?



Ucker: Não, cheguei logo depois de me increver.



Dulce: Fui uma das primeiras a me inscrever, aquilo tava uma muvuca, todos querem se escrever.



Ucker: Também fui um dos primeiros, como você acha que vai ser o sorteio?



Dulce: Não sei, mas se desse para escolhera dupla, quem você escolheria?



Ucker: Você!



Dulce: Sério? - deu uma pausa - Acho que também escolheia você.



Eles foram se aproximando, ambos perderam o juizo entre si, ucker sentia saudades de Dul, A beijou como nunca havia beijado alguem antes, até que foram interrompidos........




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isisvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov´s Dulce Quando dei por mim estava beijando ucker, PORRA isso não podia ter acontecido, fomos interrompidos, a porta se abre com a velocidade de um raio, depois vi que não era um raio e sim uma vaca raivosa chamada Belinda, logo nos separamos e nos sentamos em nossos lugares, pelo que notei ela não notou nada, além de tudo é tap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • #vondy_forever Postado em 09/07/2017 - 14:26:26

    Posta mais! Por favor! Quem interrompeu?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais