Fanfic: Viajem ao Paraiso. | Tema: Vondy
Pov´s Dulce
Quando dei por mim estava beijando ucker, PORRA isso não podia ter acontecido, fomos interrompidos, a porta se abre com a velocidade de um raio, depois vi que não era um raio e sim uma vaca raivosa chamada Belinda, logo nos separamos e nos sentamos em nossos lugares, pelo que notei ela não notou nada, além de tudo é tapada.
Logo após a aula de historia fui a cantina procurar Any pois queria falar com ela, até que a avistei em meio a multidão.
Dulce: Eai Barbie!
Any: Oi Candy, você se inscreveu para o concurso?
Dulce: Sim, fui a primeira!
Any: Então se prepara que hoje tem festa!
Dulce: COMO ASSIM?
Any: Ai tinha esquecido de te avisar, Maite programou uma festinha para todos que se inscreveram nos te procuramos mas ocê desapareceu né linda.
Dulce: Mas falando na Mai cade ela.
Any: Está espalhando os convitei por ai. Vamos ajudar ela.
Dulce: Então amos logo.
Logo após terminarmos de entregar os folhetos fomos para a aula, não sei por que, mas não consigo esquecer o beijo de ucker, MEU DEUS EU TO FICANDO DOIDA!
Pov´s Ucker.
Ness exato momento estou no meu armário , já que a aula acabou. Fechei meu armário. DESISTO, so consigo pensar nela, isso não pode acontecer novamente, ela é tão linda. Logo que fecho o armáriodou de cara com Dulce, ela é ainda mais linda com as bochechas vermelhas, MEU DEUS VAMOS CHRISTOPHER PARA COM ESSAS PARANÓIAS!! EU NÃO POSSO PENSAR ASSIM NELA.
Saio dos meu veraneios quando me dou conta que ela veio para falar comigo.
Dulce: Oi , já ganhou o convite para a festa da Maite para quem s inscreveu no concurso?- Deu para notar que estava sem jeito ja que a alagumas horas atrás nos beijamos.
Ucker: Ainda não - Respondo meio confuzo - Você te algum?
Dulce: Tenho sim, espere um pouco - Ela meche em sua bolsa e dele tira um papel amarelo- Está aqui, nos vemos lá Banana.
Ucker: Ate la nanina- Dulce se ira e mostra a lingua.
Peguei a chave da minha moto e fui para o estacionamento, chegando em casa deito na minha cama, e passo o resto do dia pensando nela, apenas nela.
Comentem!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): isisvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)