Fanfics Brasil - Manhattan Elite

Fanfic: Manhattan Elite


Capítulo: 1? Capítulo

205 visualizações Denunciar


Lá ficou papai, mamãe, John e Sharon meus irmãos... No aeroporto de Nashville... Eles olhavam esperançosos e orgulhosos de mim... Indo a Nova York estudar, ensino médio eles queriam que eu me “acostumasse” com o ensino Nova Iorquino, eu sempre fui a mais esforçada da família... Sempre quis crescer mais do que os outros.... A vida na fazenda nunca fez diferença para mim... Fiquei 98% da viagem acordada 1% foi à saída de Nashville e os outro 1% foi perto do aeroporto de Nova York.


Nesses 98% eu tive um sonho.... Eu estava em minha fazenda,aquela que passei grande parte da minha infância,eu estava correndo...Rindo parecia me divertir naquela campina de final de tarde quando ouvi  uma voz familiar,era minha bisavó.Ela me gritava pelo meu primeiro nome “Amy”.Me virava e nunca tinha ninguém.De repente acordei com a voz do piloto avisando que o avião ia pousar.Logo acordei assustada.Me arrumei e assim que o avião pousou meu telefone tocou.


-Alô?


Disse eu.


-É você Amy?


Era minha tia!Ela que ia me levar ao meu novo apartamento


-Tia Katy!


Tive que parecer entusiasmada não queria desapontar minha tia.


-Estou na frente do aeroporto!


E assim ela desligou.


Corri quando vi parte do seu cabelo loiro, com uma franjinha e seu rosto cheio de bitus na frente daquela multidão.


-Tia!


Disse eu com um pouco mais entusiasmo do que o necessário


-Amy Anne Hudson como você cresceu!


Disse ela.


-Ah, tia...


Ela logo interrompeu meu pensamento para dizer algo que parecia ter mais nexo...


-Gostou do carro?


-Ah, bonito né... É seu?


Disse eu observando o meu carro dos meus sonhos


-Não!É seu!


Disse com a maior tranqüilidade do mundo...


-Meu?Nossa


Ela jogou a chave que logo encontrei no ar, e peguei.


-Olha... Seu pai comprou... Mas disse pra mim que não era pra dizer isso a você pra não ficar brava, ele disse que você acha que ele está exagerando!


Eu a fuzilei com os olhos.


-Quando aquele fazendeiro maluco vai tomar juízo, uma Ferrari!


Ela riu.


-Considerando que esse “Fazendeiro maluco” é seu pai, e um dos empresários do meio rural mais ricos da América... Sim!


Dessa vez fui eu quem ri.


Ela continuou...


-Chega de falar entra no carro.


Entramos as duas no carro.


Enquanto eu admirava o volante e o lindo painel ela mais uma vez falou


-Liga o rádio.


Eu liguei. Era o primeiro CD da Nelly Furtado.


-Whoa Nelly. Tia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lollypopdoll

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais