Fanfics Brasil - Meu eu verdadeiro? O Estranho

Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense


Capítulo: Meu eu verdadeiro?

8 visualizações Denunciar


_Isso é impossível! Isso não é normal... _ eu disse perturbado.



_Como se fosse normal ouvir vozes! Esse tempo todo eu estive falando com você apenas em sua mente, resolvi sair dela para batermos nossos papos pessoalmente... _Ele disse sem tirar o sorriso debochado dos lábios.



Eu estava vendo a mim mesmo em uma figura totalmente diferente do que eu era. Estava diante de um Renato mais confiante de si mesmo, era possível ver isso em seu olhar sem os óculos que eu usava. Seus olhos passavam uma expressão de altivez e superioridade e cada vez que ele andava podia se perceber o quanto era extrovertido.  Esse Renato era tudo o que eu...



_Gostaria de ser..._ ele completou a frase que estava em minha mente.



_Não, eu não quero ser assim!_ lutei contra meus próprios pensamentos.



_E você quer mesmo continuar sendo um babaca, deixando seu irmão te fazer de idiota?_ ele disse abaixando até os cacos dos vidros de meus troféus e pegando um pedaço quebrado _O estupido do seu irmão merece pagar pelo o que ele fez!_ disse ficando com força o pedaço de vidro em uma foto de meu irmão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_NÃO! _ Acordei gritando. _Meu filho você está bem? _ Perguntou mamãe entrando assustada em meu quarto. _Estou sim... Só tive um pesadelo..._ eu respondi atordoado. _Mas o que aconteceu aqui? _ ela perguntou vendo todos os meus troféus quebrados no chão. O que me deixou ainda mais atordoado foi ver a foto de Rodolfo am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais