Fanfics Brasil - Eu não sou estranho! O Estranho

Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense


Capítulo: Eu não sou estranho!

323 visualizações Denunciar


_NÃO! _ Acordei gritando.



_Meu filho você está bem? _ Perguntou mamãe entrando assustada em meu quarto.



_Estou sim... Só tive um pesadelo..._ eu respondi atordoado.



_Mas o que aconteceu aqui? _ ela perguntou vendo todos os meus troféus quebrados no chão. O que me deixou ainda mais atordoado foi ver a foto de Rodolfo amassada junto aos cacos de vidro. Impulsivo eu respondi:



_Foi o imbecil do meu Irmão quem fez isso!



_Seu irmão passou dos limites! _disse mamãe saindo atrás de Rodolfo furiosa.



_Por que eu disse isso?  Eu não queria entregar meu irmão _disse a mim mesmo.



“Queria sim!”. _Ouvi a voz.



_Você não pode falar por mim! _Eu disse irritado.



“Não seja idiota e admita. Quando estou no controle o nosso dia começa bem mais divertido”. _Disse sorrindo.



***



_Você passou dos limites Rodolfo, o que você tem na cabeça garoto?_ Dizia mamãe irritada quando eu entrava na cozinha para tomar o café da manhã.



_Cada dia que passa você me decepciona mais com essas atitudes estupidas! Dessa vez não vamos ser condescendentes você vai ficar um mês de castigo! _disse papai.



_Mas pai, no próximo sábado é o baile do colégio e eu já convidei a Luana para ir comigo. _ Reclamou Rodolfo.



_Pois então desconvide! Você está de castigo.  _disse papai



_Mãe..._disse Rodolfo tentando ter apoio com mamãe.



_Você ouviu seu pai... Está de castigo!



_Viu o que você fez seu babaca! _disse Rodolfo me fuzilando com os olhos, pegou sua mochila e saiu furioso.



Meus pais foram bem duros com Rodolfo e tudo por culpa minha...



“Não se lamente ele bem que mereceu!”.



Você não pode falar por mim, só está causando mais problemas.



“Problemas, eu? Na verdade eu sou a solução para os seus problemas, sou a solução para que as pessoas deixem de te ver como um estranho!”



Eu não sou um estranho!



“Será que não?”



Deixe-me em paz!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no colégio tentando controlar meus pensamentos. Quando estava atravessando o pátio me deparei com Amanda, vindo correndo em minha direção. _Renato, eu aceitei!!!!! _ ela disse sorrindo. _Aceitou o que? _perguntei sem entender. _O convite do Fernando para o baile, acredita que ele me convidou? _Ah sim, fico feliz por você!_ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais