Fanfics Brasil - Dominado O Estranho

Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense


Capítulo: Dominado

284 visualizações Denunciar


Entrei no colégio tentando controlar meus pensamentos. Quando estava atravessando o pátio me deparei com Amanda, vindo correndo em minha direção.



_Renato, eu aceitei!!!!! _ ela disse sorrindo.



_Aceitou o que? _perguntei sem entender.



_O convite do Fernando para o baile, acredita que ele me convidou?



_Ah sim, fico feliz por você!_ disse com Ironia dando as costas a ela.



_Espera aí Renato. _ela disse indo atrás de mim. _ E você não se lembra de ter convidado ninguém?



_Eu não convidei ninguém você sabe que não gosto dessas festinhas... _eu respondi.



            _Ah que isso, vai me dizer que no colégio não tem ninguém com quem você gostaria de sair... Conte-me, não é possível que você não esteja interessado em ninguém.



            _Já que você falou tem uma pessoa sim com que eu gostaria de sair e eu estou muito interessado nela.



            _E quem é?



            _Você! _Eu respondi _Só que você prefere sair com um cara popular como o Fernando do que com um cara estranho como eu! _ Eu disse saindo de perto dela.  Enquanto me afastava senti as mãos de alguém me empurrando.



            _Ficou satisfeito otário?!_ disse Rodolfo _Você deve ter adorado ver nossos pais brigando comigo daquele jeito!



            _Na verdade... _disse abaixando a cabeça _Eu gostei sim... _Eu disse levantando a cabeça com um sorriso debochado.



            Rodolfo me olhou assustado como se não me reconhecesse. E disse:



            _Você é um hipócrita, perto dos outros dá uma de bonzinho, agora está mostrando as garras...



            _Nem queira ver o quanto as minhas garras podem ser afiadas irmãozinho... Você pode se ferir... _Eu disse dando as costas para Rodolfo. Fui em direção ao banheiro masculino, entrei rapidamente, estava vazio. Olhei meu reflexo no espelho e disse:



            _O que você está fazendo comigo? Pare com isso!



            E você quer mesmo continuar sendo tão otário?“. _ ele me perguntou.



            _EU NÃO SOU OTARIO! _Gritei socando o espelho. 



            “Não, mas as pessoas te fazem de otário ao começar com seus pais que querem que você seja o filho perfeito, já parou para se perguntar se é isso mesmo que você quer? Quer ser mesmo medico? E quanto ao seu irmão que vive querendo te fazer parecer esquisito? E a Amanda, que te faz de idiota, ela sabe muito bem que você gosta dela, mas prefere o Imbecil do Fernando... Você quer mesmo continuar sendo feito de bobo?”.



            _Não!



            _Foi o que eu pensei! _Disse tirando meus óculos e os quebrando com as mãos.



***



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os próximos capitulos dessa mini série estão supreendentes. Aos que estão vizualizando, meus agradecimentos. Hoje ainda posto outros capitulos ;) 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais