Fanfics Brasil - Outra personalidade O Estranho

Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense


Capítulo: Outra personalidade

358 visualizações Denunciar


Enquanto isso na sala de aula...



            _Como vocês todos sabem estamos nos aproximando das provas finais, e espero que levem muito a sério! _disse a professora.



            _Nossa como essa professora é dramática!_ disse Marina para Amanda.



            _É, mas ela tem razão, temos que levar a sério... Eu não quero tomar bomba no ultimo ano. _disse Amanda fazendo uma careta.



            _Nossa o estranho do Renato ainda não chegou._ Marina disse olhando o meu lugar vazio.



            _Não fale assim dele Marina. _disse Amanda em um tom de reprovação.



            _Mas foi você mesma quem disse que ele está muito estranho hoje.



            _Pior que hoje realmente tem algo muito estranho acontecendo com ele, ele está diferente...



            Naquele instante eu entrei na sala, todos me olharam como se eu fosse alguém diferente.



            _Renato? _disse a professora confusa.



            _Sim... Eu posso entrar? _perguntei ignorando a confusão em seu olhar.



            _Claro, mas você está bem atrasado... _ ela disse apontando para o relógio.



            _Perdão, isso não vai mais acontecer, afinal já estamos prestes á terminar o ano... _ eu disse em um tom abusado. Os outros alunos riram._Eu perdi alguma coisa de interessante? _ perguntei sentando em meu lugar.



            _Eu estava falando sobre as provas finais...



            _Moleza, sou o melhor aluno dessa escola, já passei!



            _Olha o cara... Além de estranho ele também é convencido! _ disse Fernando fazendo todos rirem de mim.



            _Antes estranho do que burro! Pelo menos não sou eu quem zerou um bimestre e está desesperado por nota para concluir o ano... _disse fazendo os outros alunos rirem de Fernando.



            _Parem já com isso! Vamos voltar a prestar a atenção na revisão.  _disse a professora me olhando nervosa.



            Minutos depois o sino anunciou o fim da aula. Eu saí da sala, seguido por Amanda me chamando:



            _Renato me espere!



            _Oi? _disse parando em sua frente no corredor



            _O que está acontecendo com você... Está tão diferente, até parece outra pessoa... _ ela disse me olhando nos olhos _Por que está sem os seus óculos? Até onde eu sei você não consegue enxergar quase nada sem eles.



            _Bom, acho que eles não me fazem mais falta... E quanto a eu estar diferente, só estou agindo de uma forma que eu sempre quis, mas nunca tive coragem... _Disse olhando para o lado e vendo Luana sentada em um banco um pouco distante de nós _ Espere só um segundo! _ Disse indo até Luana. _Hum...  Lendo “O Primo Basílio”... _Disse sentando ao lado dela.



            _É o livro de Eça de Queirós que eu mais gosto! _disse Luana.



            _“Que outros desejem a fortuna, a gloria, as honras, eu desejo-te a ti! Só  a ti minha pomba, porque tu és o único laço que me prende á vida, e se amanha perdesse o teu amor, juro-te que punha um termo com uma boa bala, esta existência inútil!”..._ disse citando um trecho do livro.



            _Nossa. Você citou um trecho bem forte. _Disse Luana.



            _Como uma pessoa tão culta e inteligente pode sair com um cara tão grosso como o meu irmão?



            _Às vezes eu me pergunto o mesmo... Acredita que ele simplesmente cancelou o convite que me fez para ir ao baile de fim de ano? E eu estava tão empolgada, ele falou que seus familiares terão um compromisso no dia.



            _Desculpa te informar querida, meu irmão mentiu para você...



            _O que? _ ela disse em um tom indignado.



            _Pois é, na verdade meu irmão andou aprontando lá em casa, quebrou todos os meus troféus e meus pais o colocaram de castigo.



            _Seu irmão é um louco!



            _Concordo com você... O que acha de irmos juntos ao baile?



            _Não sei se seria uma boa ideia Renato..._ ela disse.



            _Por que não? Eu sei que você quer muito ir ao baile e seria uma boa oportunidade de darmos uma lição no Rodolfo! _ eu disse tentando a convencer.



            _Quer saber... Eu aceito!



            _Valeu, então sábado eu te pego as 18:00...



            _Vou te esperar!_ ela disse sorrindo.



            Eu pisquei para ela e voltei para perto de Amanda.



            _O que você estava fazendo?



            _Convidei a Luana para ir ao baile comigo...



            _Mas eu pensei que...



            _Amanda, eu já vou indo. A gente se ver por aí! _disse a deixando para traz me olhando assustada.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As pessoas estavam desconhecendo as minhas atitudes, minhas ações me faziam parecer totalmente diferente do que eu era. Mudei a minha forma de vestir, falar e a minha timidez desapareceu, já não tinha mais dificuldade de falar em publico e muito menos de expressar o que eu sentia.           &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais