Fanfics Brasil - O novo Renato O Estranho

Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense


Capítulo: O novo Renato

12 visualizações Denunciar


As pessoas estavam desconhecendo as minhas atitudes, minhas ações me faziam parecer totalmente diferente do que eu era. Mudei a minha forma de vestir, falar e a minha timidez desapareceu, já não tinha mais dificuldade de falar em publico e muito menos de expressar o que eu sentia.



            “Eu lhe disse que se eu assumisse o controle as coisas mudariam...”.



            Mas todos estão me desconhecendo e você me faz parecer uma pessoa ruim, eu fico mal quando falo certas coisas, principalmente para o meu irmão.



            “E você quer que ele continue te deixando parecer otário? Temos que ir até o quarto dele!”



            _Irmãozinho? _disse entrando no quarto.



            _O que você quer aqui? Vaza! _ ele disse sem olhar para mim.



            _Só vim aqui te dizer que fiz um grande favor a você... _ eu disse me sentando em sua cadeira giratória que ficava em frente á mesa do computador.



            _O que você fez? _ ele disse me fuzilando com os olhos.



            _Não vou deixar sua namorada ir ao baile sozinha, eu a convidei... _disse girando na cadeira.



            _Você o que? _ ele disse partindo para cima de mim. _EU VOU QUEBRAR A SUA CARA!



            _Então quebre irmãozinho _disse me levantando e o encarando _quem sabe o papai te deixe mais um ou dois meses de castigo.



            _Eu odeio você!



            _Ah eu te amo... _eu disse fingindo tristeza _Só que não! _disse saindo do quarto gargalhando alto.



            Você não devia ter feito aquilo, isso foi perverso...



            “Perverso? Talvez, mas eu diria que foi bem divertido, admita você gostou!”.



            Você está me fazendo passar dos limites, PARE DE ME CONTROLAR!



            “Tarde demais Renatinho, eu já estou no controle! Agora temos que pensar em alguma roupa para irmos ao baile, tem que ser algo que destrua completamente essa nossa imagem de garoto estranho. Vamos terminar o ano causando impacto em todos, pode ter certeza esse baile será de matar!”.



            Naquele instante o telefone tocou. Era Amanda.



            “O que você está esperando para atender?”



            Não vou deixar você falar com ela!



            “Você não tem como me impedir!”



            _Alô, Amanda!? _disse atendendo o celular.



            _Oi, será que o novo Renato ainda se lembra de que combinamos de estudar hoje á noite?



            _Para falar a verdade eu realmente me esqueci, mas não se preocupe daqui a meia hora estarei chegando a sua casa!



            _Está bem vou te esperar...



            _Até daqui a pouco!_ eu disse desligando.



            Você não pode ir! Eu não quero!



            “Larga de ser idiota, quem sabe não seja a oportunidade de você finalmente perder seu BV com a garota de quem gosta... Deixe-me no controle, confie em mim!”O




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas depois eu estava em frente á casa de Amanda tocando a campainha.  Dona Joana, mãe de Amanda abriu a porta sorridente.             _Oi Renato, pode entrar!             _Olá dona Joana, tudo bem com a senhora!_ disse educadamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais