Fanfics Brasil - Eles têm que ser eliminados! O Estranho

Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense


Capítulo: Eles têm que ser eliminados!

343 visualizações Denunciar


Horas depois eu estava em frente á casa de Amanda tocando a campainha.  Dona Joana, mãe de Amanda abriu a porta sorridente.



            _Oi Renato, pode entrar!



            _Olá dona Joana, tudo bem com a senhora!_ disse educadamente.



            _Eu estou ótima e pelo visto você também... Parece que resolveu dar uma mudança no visual..._ ela disse sem tirar o sorriso dos lábios.



            _Sim, aquele meu jeito de antes me deixava parecer bem antiquado.



            Ela sorriu dizendo:



            _A Amanda esta te esperando lá na sala, pode ir até lá!



            _Obrigado, com licença! _disse caminhando em direção á sala. Encontrei Amanda concentrada em um livro de cálculos.



            _ Nossa que menina estudiosa... _disse me sentando ao seu lado.



            _Na verdade estou quebrando a cabeça com essas contas cara, que bom que você chegou... Minha salvação! _ ela disse _ Me explique como eu... _Ela parou de falar quando percebeu que eu a olhava. _O que foi?



            _Nada, só estou admirando sua beleza...



            _Renato, podemos nos concentrar nos estudos?



            _Não tenho como, Amanda eu não posso mais me controlar... _ Eu disse me aproximando mais dela e quando estávamos prestes a nos beijar.



            _Estou atrapalhando? _disse Fernando entrando.



            _Você não disse que ele viria! _ eu disse me levantando nervoso.



            _Se acalma Renato! _ Amanda tentou me acalmar, mas eu olhava com ódio para Fernando, com um desejo enorme de que ele desaparecesse.



            _Cara, vaza daqui, esse seu disfarce de palhaço não vai apagar o que você é... Um estranho! UM IDIOTA ESTRANHO! _disse Fernando _ Você pode mudar o modo de se vestir e ate de agir, mas nunca vai deixar de ser esquisito, some daqui!



            _EU Não sou esquisito! _gritei fugindo dali correndo. Escutei a voz de Amanda me chamando para voltar, mas eu já estava andando pela rua desnorteado.



            Imbecil, estranho, Idiota, o filho perfeito, você tem que ser o filho perfeito do papai e da mamãe... Você é o pior irmão do mundo... Eu odeio o meu irmão, ele tem que ser eliminado... Tem que ser eliminado!  O Fernando tem que ser eliminado... Eu quero a Amanda para mim... A vagabunda da Amanda só quer brincar comigo...



            _Chega! _gritei no meio da rua chorando, parei em frente á porta de vidro de uma loja e vi meu próprio reflexo sorrindo para mim dizendo:



            “Eles têm que ser eliminados!”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais