Fanfic: O Estranho | Tema: Suspense
Horas depois eu estava em frente á casa de Amanda tocando a campainha. Dona Joana, mãe de Amanda abriu a porta sorridente.
_Oi Renato, pode entrar!
_Olá dona Joana, tudo bem com a senhora!_ disse educadamente.
_Eu estou ótima e pelo visto você também... Parece que resolveu dar uma mudança no visual..._ ela disse sem tirar o sorriso dos lábios.
_Sim, aquele meu jeito de antes me deixava parecer bem antiquado.
Ela sorriu dizendo:
_A Amanda esta te esperando lá na sala, pode ir até lá!
_Obrigado, com licença! _disse caminhando em direção á sala. Encontrei Amanda concentrada em um livro de cálculos.
_ Nossa que menina estudiosa... _disse me sentando ao seu lado.
_Na verdade estou quebrando a cabeça com essas contas cara, que bom que você chegou... Minha salvação! _ ela disse _ Me explique como eu... _Ela parou de falar quando percebeu que eu a olhava. _O que foi?
_Nada, só estou admirando sua beleza...
_Renato, podemos nos concentrar nos estudos?
_Não tenho como, Amanda eu não posso mais me controlar... _ Eu disse me aproximando mais dela e quando estávamos prestes a nos beijar.
_Estou atrapalhando? _disse Fernando entrando.
_Você não disse que ele viria! _ eu disse me levantando nervoso.
_Se acalma Renato! _ Amanda tentou me acalmar, mas eu olhava com ódio para Fernando, com um desejo enorme de que ele desaparecesse.
_Cara, vaza daqui, esse seu disfarce de palhaço não vai apagar o que você é... Um estranho! UM IDIOTA ESTRANHO! _disse Fernando _ Você pode mudar o modo de se vestir e ate de agir, mas nunca vai deixar de ser esquisito, some daqui!
_EU Não sou esquisito! _gritei fugindo dali correndo. Escutei a voz de Amanda me chamando para voltar, mas eu já estava andando pela rua desnorteado.
Imbecil, estranho, Idiota, o filho perfeito, você tem que ser o filho perfeito do papai e da mamãe... Você é o pior irmão do mundo... Eu odeio o meu irmão, ele tem que ser eliminado... Tem que ser eliminado! O Fernando tem que ser eliminado... Eu quero a Amanda para mim... A vagabunda da Amanda só quer brincar comigo...
_Chega! _gritei no meio da rua chorando, parei em frente á porta de vidro de uma loja e vi meu próprio reflexo sorrindo para mim dizendo:
“Eles têm que ser eliminados!”
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)