Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Aline acordou animada, pegou o celular na esperança de ver alguma mensagem de Edu, mas não viu nada. Apenas um “oi” de sua amiga Letícia e um recado de sua mãe lhe informando que naquela tarde haveria a prova de vestido. Seu humor mudou completamente, havia se esquecido do tal casamento de sua mãe. Mas o que mais lhe entristeceu mesmo, foi não ver nenhuma mensagem de Edu, estavam completando um ano de namoro naquele dia e ele nem se lembrou.
Começou a digitar uma mensagem para Leticia:
_Oi Leticia, estou na bad amiga...
Leticia está digitando...
Mensagem recebida:
_O que aconteceu miga?
Aline: _Poxa, o Edu nem me mandou uma mensagem... Hoje é nosso niver de namoro :( ...
Leticia: _Aí amiga, não liga pra isso não, homens são assim mesmo... Deve ter se esquecido. Se eu fosse você iria até a casa dele e lhe faria uma surpresa.
Aline: _Você acha? Que eu deveria?
Leticia: _Sim amiga... Leve bombons, compre algum presente que ele goste. Ás vezes nós mulheres temos que agradar nossos boys fofa ;)...
Aline: _Você tem razão amiga. Obrigada pela ideia ;) . Depois nos falamos.
Aline desconectou.
Leticia guardou o celular quando Edu se aproximou.
_Estava falando com quem? _ ele perguntou.
_Com minha mãe, ela só queria saber onde eu tinha dormido._ respondeu Leticia.
_Hum... _ disse Eduardo beijando o pescoço dela _ E o que você falou hein?
_Que fui dormir na casa da Aline... _ ela disse irônica.
_Puts... E por falar nisso hoje eu e a Aline completamos um ano de namoro. _Ele se lembrou.
Leticia mudou a expressão de seu rosto e disse:
_Então vai lá ficar com ela... _ Leticia se afastou tentando ir embora, mas Edu a segurou dizendo:
_Adoro quando você fica com esses ciuminhos..._ele disse a beijando.
_E eu odeio quando você me deixa pra ficar com a Aline.
_Você tem que cortar o clima? Poxa gata eu te falei e você aceitou ficar assim comigo. Nunca te escondi de quem eu gosto.
_Já entendi e já estou indo embora. _disse Leticia começando a pegar a suas coisas para sair, mais uma vez Edu impediu que ela saísse bloqueando a porta. _Saia da minha frente Eduardo!
_Não, só se você me der um beijo!
_Não quero... Saia!
_ Quer sim... _ele disse a beijando e levando-a de volta para a cama.
Enquanto isso Aline acabara de entrar na casa de Eduardo, sendo recebida por sua mãe, Regina.
_Oi Aline, entre!_ disse Regina ao vê-la.
_O Edu está?
_Menina, eu nem o vi chegar ontem... Onde vocês foram hein? Ele chegou muito tarde em casa.
_Bom, a gente foi para a balada ontem... Ele ainda está dormindo?
_Está sim... E que presentinhos são esses aí na sua mão? _ disse Regina curiosa.
_Hoje nós completamos um ano de namoro, resolvi fazer uma surpresa para ele.
_Ah sim... Aproveita e vai lá acorda-lo, se não ele vai ficar o dia todo dormindo.
_Deixa comigo!_ Aline disse subindo a escada sorrindo.
Naquele instante Eliel, irmão de Edu apareceu perguntando:
_Quem era mãe?
_A Aline...
Eliel assustado perguntou:
_E ela subiu para o quarto do Edu?
_Sim... Por quê?
_Mãe que merda a senhora fez... _disse Eliel subindo rápido ás escadas, mas Aline já estava abrindo a porta do quarto de Edu flagrando sua melhor amiga Letícia na cama com o seu namorado.
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao ver Aline parada na porta de seu quarto Edu levantou rapidamente dizendo: _Eu posso explicar... Calma Aline... _Calma? Vocês são dois traidores! Leticia, eu não estou acreditando... Como você teve coragem? _Desculpa amiga, mas a gente não escolhe por quem vai se apaixonar... _disse Leticia com um tom de abuso. _Sua cachorra! _d ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)