Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Horas depois Aline entrava no shopping discutindo com Arthur pelo celular:
_Eu não acredito que você não vai vim ver minha sessão de fotos!_ ela dizia decepcionada enquanto se aproximava de Amanda e Renata. Do outro lado da linha Arthur explicava:
_Já te falei amiga, eu não estou bem...
_Arthur, se foi pelo o que o Edu disse mais cedo, eu já conversei com ele e ele me disse que vai te pedir desculpas...
_Amiga, eu não quero as falsas desculpas do seu namorado boçal..._disse Arthur revirando os olhos _Não se preocupe, o que está acontecendo comigo não tem nada haver com ele! Vai para sua sessão de fotos, mais tarde a gente conversa, beijos!
_Beijos!_ disse Aline desligando o celular.
_O Arthur não vem mesmo?_ perguntou Renata.
_Não meninas. E vamos logo que o pessoal já deve está me esperando!_ disse Aline entrando na Loja Fashion Intimate acompanhada de Amanda e Renata.
_Que bom que você chegou, estávamos todos a sua espera!_ disse a gerente da loja se aproximando de Aline.
_E então? Vamos começar ás fotos? _ disse Aline.
_Vamos sim, seu par já está a sua espera. _ disse a gerente.
_Meu par?_ perguntou Aline confusa e naquele instante Pedro apareceu apenas de cueca dizendo:
_Oi irmãzinha!
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus leitures! Mais uma vez estou aqui para agradecer por vocês estarem lendo a história Fica Comigo. Bom, vocês já perceberam que nessa história não existem apenas os dramas de Aline. Cada personagem vive seu drama particular. Como vimos no capitulo anterior, existe uma "cadeia amorosa" em nossa &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)