Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Aline se virou nervosa para a gerente da loja dizendo:
_Vocês não me disseram nada sobre isso!
_Mas as fotos que bombaram nas redes vocês estavam juntos...
_Relaxa irmãzinha, vamos fazer as fotos..._ disse Pedro sorrindo.
_Eu não sou sua irmãzinha_ ela disse irritada e se virando para a gerente continuou a dizer _Eu não vou tirar fotos com esse cara!
_Sem ele não tem fotos! _disse a gerente revirando os olhos.
Naquele instante, Leticia entrou na loja, ignorou Aline e as outras meninas e andou até Pedro dizendo:
_Já começaram a tirar fotos?_ disse dando um beijo em seu rosto.
_Você veio mesmo!_ disse Pedro abraçando Leticia olhando para Aline.
_Isso já é demais! _ disse Aline nervosa _Eu vou embora... Está aí uma substituta perfeita pra mim nessas fotos... _ ela disse dando as costas para eles querendo sair da loja, mas Amanda e Renata a seguraram dizendo juntas:
_Você não pode fazer isso!
_Você não ver que é isso que a Letícia quer? _disse Renata.
Aline olhou para Letícia que a olhava com ar de deboche.
_Mas não é por causa dela e sim por causa de Edu. Ele já está cismado com essa história de eu fazer fotos com roupas intimas, quando ele descobrir que é com esse garoto, vai ficar irado... Vocês viram a confusão que rolou entre eles no colégio. _ explicou Aline.
_Tem certeza que quer dar essa vitória a Letícia? Imagina quando o pessoal do colégio descobrir que ela roubou seu lugar nessa campanha? _ disse Amanda.
_Vamos acabar tendo que engolir ela novamente na mesa dos populares... _ disse Renata.
Aline se aproximou da gerente dizendo:
_Pensei melhor... Vou fazer essas fotos.
_Perfeito! Não seria a mesma coisa sem você!_ disse a gerente feliz.
_Me dá licença queridinha! _ disse Aline empurrando Letícia e pegando Pedro pelo braço. _Escute bem! Eu quero profissionalismo enquanto estivermos tirando essas fotos... Nada de se aproveitar de mim!
Pedro riu dizendo:
_Você realmente se acha garota!
_Quem é você para dizer algo sobre mim?
_Eu sou Pedro de Alcântara, muito prazer! Sou filho do seu padrasto, e eu dispenso suas apresentações porque já sei que você é Aline Almeida, a filhinha mimada e patricinha da minha querida futura madrasta! _ Ironizou Pedro.
_Eu odeio que me chamem de patricinha seu... Seu Ogro!
_Eu adoro que me chamem de Ogro, posso ser o Shrek? _ Pedro disse abusado.
Antes que Aline o respondesse com o insulto que ela estava pronta para falar, o fotografo apareceu dizendo:
_Meus lindos modelos estão prontos para a sessão de fotos?
Aline virou as costas para Pedro jogando seus cabelos sobre ele e entrou no provador de roupas. Pedro entrou rindo no provador ao lado. Minutos depois os dois posavam juntos para a sessão de fotos, todos ficaram surpresos com a química que eles tinham.
_Essa campanha já é um sucesso!_ disse a gerente.
_Amiga... Você arrasou!_ disseram Amanda e Renata juntas se aproximando de Aline.
Letícia se aproximou de Pedro dizendo:
_E aí? Para onde vamos agora?
_Que tal um sorvete? _ ele sugeriu.
_Oba!_ ela disse dando a mão a Pedro e quando eles passaram perto de Aline, Amanda e Renata, Pedro disse:
_Nos vemos mais tarde no jantar em sua casa maninha...
_Jantar?_ ela perguntou confusa.
_Sim, sua mãe convidou meu pai e eu para jantarmos juntos hoje... Até logo!_ ele disse saindo com Letícia.
Aline saiu do shopping pisando firme de tanta raiva. Pegou o primeiro taxi que apareceu e foi direto para casa. Entrou em casa ignorando Tereza que a cumprimentava.
_Nossa... Essa garota está cada vez mais mal educada!_ disse Tereza vendo Aline subindo as escadas batendo o pé. Aline entrou no quarto de sua mãe dizendo alto:
_Que história é essa de jantar para o seu noivo e o filhinho dele?
Ana Alice virou para a filha e disse:
_Filhinha, se você não vivesse apenas para compras e baladas, teria tempo de conversar com sua mãe e saber de compromissos básicos como um jantar em família.
_Jantar em família? _ disse Aline achando graça _Por acaso o papai virá para esse jantar?
_Minha querida, o seu pai refez a vida dele... Eu também tenho o direito de refazer a minha vida! _disse Ana Alice impaciente.
_Mas com um homem que sua filha mal conhece? _Aline Rebateu _ Mãe, você tem ideia do que está fazendo? Vai trazer pessoas estranhas para a nossa casa!
_Chega de drama! E hoje você vai conhecer melhor o Geraldo, meu noivo!_ Disse Ana Alice em tom de ordem _ E o Pedro nem é tão estranho para você assim... Ou você acha mesmo que não vi as fotos de vocês dois que bombaram nas redes?
_Você viu? _perguntou Aline envergonhada.
_E seu pai também! _disse Ana Alice rindo.
_O que? O papai viu aquelas fotos? _Aline perguntou ainda mais envergonhada.
_Sim. Ele ligou furioso lá no meu consultório hoje pela manhã... E por falar nele, antes que eu me esqueça, ele chega sexta para o meu casamento.
_Papai vai vim para o seu casamento?_ perguntou Aline confusa.
_Sim filha, até o seu pai, meu ex-marido, está aceitando o fato de eu me casar novamente e você com essa birra de menina mimada..._ disse Ana Alice revirando os olhos para a filha.
Aline suspirou para se acalmar, sentou-se na cama e perguntou:
_Por acaso ele vai vim com a nova namoradinha?
Ana Alice sentou-se ao lado da filha franzindo a testa, pensou um pouco, mas disse:
_Aline, você precisa saber de uma coisa...
_Preciso saber do que? _ ela perguntou.
_Você se lembra daquele estudante de psicologia que estagiou um tempo atrás lá no meu consultório? Aquele loirinho, bonitinho que você sempre ia lá paquerar?
_Sim lembro... O Tales, mas o que o Tales tem haver com o meu pai? _perguntou Aline confusa.
_Tem tudo haver querida... Foi com o Tales que o seu pai me traiu e é com ele que seu pai está morando junto na Itália.
_O que?_ Aline perguntou assustada.
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aline descia as escadas de sua casa falando ao celular com Arthur: _Por favor, amigo... Vem para esse jantar aqui em casa..._ ela pedia em tom de choro. _Aline, eu vou ficar muito sem jeito de chegar nesse jantar que sua mãe nem me convidou... _E desde quando Arthur Monteiro fica sem jeito? Você é a pessoa mais cara de pau que eu conheço. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)