Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Aline descia as escadas de sua casa falando ao celular com Arthur:
_Por favor, amigo... Vem para esse jantar aqui em casa..._ ela pedia em tom de choro.
_Aline, eu vou ficar muito sem jeito de chegar nesse jantar que sua mãe nem me convidou...
_E desde quando Arthur Monteiro fica sem jeito? Você é a pessoa mais cara de pau que eu conheço. _disse Aline entre risos.
_Que difamação sobre a minha pessoa!_ disse Arthur fingindo-se ofendido
_E então você vem?_ Insistiu Aline _Eu preciso de você amigo... Vem para jantar e dormir aqui em casa. Aí aproveitamos e fazemos uma maratona de “Adolescentes problemáticos e apaixonados”, acabou de estrear a nova temporada na Netflix.
_Amiga... Você realmente está precisando de mim!_ disse Arthur rindo _Então eu vou fazer assim... Para o jantar eu não irei, porque meus pais pediram para jantarmos juntos hoje, mas depois eu posso ir até aí para a gente fazer essa maratona até altas horas da madruga.
_Oba! _ comemorou Aline.
_Vou levar sorvete de morango e brigadeiro. _ disse Arthur.
_Não amigo! _ protestou Aline _Esqueceu que estou de dieta?
_Você está de dieta querida... Eu não! _ disse Arthur dando gargalhadas.
_Você é cruel... _ disse Aline.
_Mais tarde então eu chego aí. Beijos! _ Disse Arthur desligando o celular ao ouvir a voz de sua mãe, Fátima, o chamando para jantar.
Quando viu o filho entrar na sala de jantar, Armando disse:
_Olha o nosso futuro advogado chegando!_ ele disse cheio de orgulho do filho _E então? Curtindo o presentinho?
_Muito pai, eu gostei demais!_ disse Arthur se assentando.
Milene, irmã mais nova de Arthur, sem tirar os olhos da tela do celular disse:
_Só eu que tipo, não ganho um presente tipo, tão uau como esse!
_Minha querida, seu irmão mereceu!_ disse Fátima. Armando completou dizendo:
_E você tipo... Não anda merecendo nada... Porque tipo... Suas notas estão péssimas ao contrario de seu irmão que passou em segundo lugar no vestibular de Direito. Estou muito orgulhoso filho, de você está seguindo a mesma profissão que seu avô e eu seguimos.
_Neto e filho de peixes, peixinho é! _ disse Arthur. Todos na mesa riram menos Milene que revirou os olhos de tédio. Armando olhando para Arthur continuou dizendo:
_Mas para eu ficar ainda mais orgulhoso... Só falta você me dar uma nora!
Arthur se desviou do olhar do pai, Milene começou a tossir e Fatima mudou de assunto dizendo:
_Vamos nos servir!
E todos se serviram calados.
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aline tentou não ri quando viu a aparência do futuro marido de sua mãe, se aproximou dela e disse em voz baixa: _Mamãe, eu não sabia que você curtia os caras da terceira idade... _Me respeita garota!_ disse Ana Alice sorrindo, andando até o seu noivo. _Oi meu amor!_ ela disse o beijando e se virando para Pedro continuou di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)