Fanfics Brasil - Noite de confissões Fica Comigo

Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente


Capítulo: Noite de confissões

374 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Aline e Arthur estavam na frente da TV aos prantos com os dramas da série “Adolescentes problemáticos e apaixonados”.



_Eu não acredito... A Lorena é uma anta!_ disse Aline se referindo a uma das personagens da série.



_Parece certa pessoa que conheço por aí... _Disse Arthur olhando fixamente para Aline.



_Não me compare com ela! Ela perdoou o ex-namorado que a tratava como lixo, muito diferente do  meu caso com o Edu...



_Querida o Edu só te colocou um par de chifres com a sua ex-melhor amiga. _lembrou Arthur.



_Por que você implica tanto com o Edu hein?_Perguntou Aline.



_Bom, ele só é um idiota preconceituoso!_ respondeu Arthur. _E ainda traiu a minha melhor amiga... Você pode até ter perdoado ele amiga, mas o que ele fez com você só me deixou com mais antipatia dele.



_É tão estranho isso... Me lembro de vocês na oitava série... Eram amigos do peito, tenho até umas fotos nossas aqui da formatura. _ disse Aline pegando uma caixa com alguns álbuns de fotos _Olha aqui vocês!_ ela mostrou uma foto em que Arthur e Edu estavam juntos.



_Nessa época éramos crianças e eu mal sábia do que eu gostava. Quando fiz minha escolha de me assumir para os meus amigos como gay, perdi alguns... Inclusive o Eduardo. _ Disse Arthur meio triste.



_Mas em compensação você ficou muito mais amigo do Eliel. _Observou Aline. 



_O  Eliel amiga é um caso complicado..._disse Arthur revirando os olhos. 



_O que? Não me diga que vocês...



_Sim amiga... Eu e o Eliel ficamos algumas vezes.



_Ai seu danado e você nem me conta nada!_ disse Aline dando um tapa de leve no amigo_ Mas e aí?



_E aí nada meu bem, porque ele gosta de você!_ disparou Arthur



_Ele é louco? _ perguntou Aline achando aquilo um absurdo.



_Louco é pouco, ele é perturbado! Ele me disse hoje depois da aula que gosta de ficar comigo, mas não pode admitir isso para outras pessoas. Aí me falou que beijou a Amanda, isso me subiu um ódio dele... _ disse Arthur nervoso.



_Meu Deus que complicado...



_Bota complicado nisso...



_Por falar nisso amigo... Tenho que te contar umas coisas.



_Ai meu Deus, hoje ao invés de ser maratona de série vai ser a noite das confissões._ Disse Arthur rindo.



_Pois é... _ concordou Aline _Amigo, minha mãe me contou que papai traiu ela com outro homem.



_O que? O tio Otávio é gay? _ perguntou Arthur surpreso.



_Sim e você nem vai acreditar com quem ele está morando na Itália.



_Com quem?



_Com o Tales! Aquele estagiário que trabalhou um tempo lá no consultório da mamãe.



_Meu Deus que babado! Apesar de saber que isso do Tales não é novidade. Nós tivemos um affair... _ disse Arthur rindo.



_Safado!_ disse Aline também rindo. _Mas me fala... Você gosta do Eliel?



_Eu gosto daquela praga, mas ele não quer sair do armário... Que vontade eu tenho de socar ele!_ disse Arthur socando  a almofada que estava com ele.



Aline que havia acabado de ligar o celular entrando no grupo Best Friends, viu as ultimas mensagens de Amanda e Renata. Olhou para Arthur e disse:



_É amigo, prepare o coração! _ disse mostrando as mensagens para Arthur.



_Eu sábia que ele iria acabar procurando a Amanda eu mesmo mandei ele procurar ela...



_Nossa amigo, que chato...



_Vamos parar com esse assunto... Me fale sobre o  jantar.



_Um lixo! Muito chato e detalhe... O tal noivo da minha mãe é reitor da universidade Ativa, estou quase desistindo de fazer vestibular para lá.



_Você vai fazer sim, pode parar!_ disse Arthur jogando a almofada na amiga _E o Pedro, ele veio para o jantar?



_Nem me fale desse garoto! Detesto ele!_ disse Aline nervosa.



_Por que amiga? Ele é um gato, ai eu adorei ele! Principalmente porque ele deu uma surra no Edu. _ disse Arthur rindo.



_Larga de ser mau!_ disse Aline jogando a almofada de volta em Arthur. _Mas sinceramente ele me irrita!



_Sei não hein... Estou achando que você está gostando desse cara e não quer admitir.



_Não diga besteiras Arthur, eu gosto do Edu!



_Então por que fica tão incomodada com o Pedro?



_Sei lá ele me irrita... Você acredita que ele me deu um beijo hoje lá no jardim?_confessou Aline.



_O que? Ele te beijou e o que você fez?_ Perguntou Arthur curioso.



Aline não soube responder, porque na verdade o beijo que Pedro lhe deu foi tão intenso que quando ele parou de beija-la, ela ficou tão desnorteada que a única coisa que fez foi correr para o quarto, onde ficou pensando naquele beijo por bastante tempo. A verdade é que ela queria voltar para o jardim e beija-lo novamente, mas se conteve e ficou trancada no quarto até a hora que Arthur chegou. Ainda podia sentir os lábios de Pedro tocando nos dela, o beijo de nenhum outro garoto havia deixado ela assim, nem mesmo o de Edu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O casamento de Ana Alice Almeida, a renomada psicóloga, com o professor Geraldo Alcântara, Reitor da Universidade Ativa, acontece hoje no Solar dos Palmares. Os primeiros convidados já estão chegando. A família Fontes acabou de entrar: a sempre bela ex-modelo Regina Fontes acompanhada de seu marido, o empresário Rodrigo Fontes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52

    Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02

    Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50

    Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42

    Oi gostei bastante da história continuaaaa

    • eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16

      vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)

  • _Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50

    ...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17

      Obrigado por estar acompanhando ;)

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45

      Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais