Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
“O casamento de Ana Alice Almeida, a renomada psicóloga, com o professor Geraldo Alcântara, Reitor da Universidade Ativa, acontece hoje no Solar dos Palmares. Os primeiros convidados já estão chegando. A família Fontes acabou de entrar: a sempre bela ex-modelo Regina Fontes acompanhada de seu marido, o empresário Rodrigo Fontes e seus dois filhos Eduardo e Eliel. Inclusive Eduardo Fontes é namorado da filha da noiva, a Aline Almeida, que acaba de ser garota propaganda da grife Fashion Intimate. E por falar nela, aí vem a Aline, entrando usando um belo modelo de tomara que caia nude, de cetim, com um pouco de brilho, pura elegância! Entra também a Família Monteiro, a escritora Fatima Monteiro acompanhada de seu marido, advogado Armando Monteiro e seus dois filhos. Todos muito elegantes. E vejam quem acaba de entrar... O ex-marido de Ana Alice Monteiro, o cineasta Otavio de Alencar, que segundo as informações veio da Itália exclusivamente para o casamente de sua ex-mulher. Otavio está acompanhado de um jovem rapaz que até o momento é desconhecido por nossas fontes”. Narrava a repórter da TV Caros & Elegantes.
Otavio se aproximou de sua filha Aline dizendo:
_Que saudades meu amor! _disse a abraçando.
_Eu também estava com saudades de você papai!_ disse Aline nos braços do pai.
_Olá Aline! _ disse Tales a cumprimentando. Aline o ignorou e olhou para seu pai dizendo:
_Depois do casamento temos que conversar. _ disse saindo de perto deles e se aproximando do amigo Arthur. _Olha ele, que elegante!
_Gostou do meu GUCCI_ ele perguntou exibindo o terno.
_Adorei!_ disse Aline. Naquele instante Edu se aproximou puxando Aline dizendo:
_Posso saber por que você me ignorou nesses últimos dias?
Aline estava tentando evitar o namorado desde o dia que havia beijado Pedro, não conseguia encara-lo depois do que havia feito, principalmente por ter gostado do beijo do outro.
_Me responde Aline!
_Não estou te evitando amor... _ ela disse o beijando, na espera de tirar o beijo de Pedro de sua cabeça.
Pedro entrou e deu de cara com Aline e Edu se beijando em meio aos flashes dos paparazzi. Arthur se aproximou de Pedro e disse:
_Desface um pouco... Não precisa olhar tanto para os dois.
Pedro apenas riu e disse:
_Meio complicado... Estou com essa garota na cabeça desde o primeiro dia que a vi... _ confessou.
_Meio complicado? Muito complicado amigo... _ disse Arthur vendo Amanda entrar e Eliel indo ao seu encontro.
“A noiva está entrando e quanta elegância! Está usando um vestido da famosa grife Cymbeline. Ana Alice optou pelo tradicional modelo branco, acompanhado de saias macias de tule em chiffon, lembrando o jeito chique e sofisticado parisiense. Está exuberante!”. Disse novamente a repórter da TV Caros & Elegantes.
A cerimônia de casamento foi linda, até mesmo Aline se emocionou ao ver sua mãe se casando. Algumas horas depois na festa, Aline fez de tudo para se distanciar de Eduardo. Ainda estava se sentindo mal, pois mesmo tendo o beijado, não conseguia tirar o beijo de Pedro da cabeça. Caminhou para o lado de fora do salão de festas e ficou parada observando o chafariz que ficava na entrada.
_De vez em quando eu também viajo em coisas assim. _ disse Pedro aparecendo de repente. Aline tentou se afastar dele sem dizer nada, mas ele a segurou pelo braço dizendo:
_Não fuja de mim!
_Cara, eu tenho namorado... _ disse Aline.
_Um namorado que te traiu com sua melhor amiga...
_Isso não é da sua conta... Por favor, me deixa em paz..._disse Aline tentando se afastar, mas Pedro se pôs na frente dela dizendo:
_Tem certeza que quer fugir de mim? Olhe para mim e diga que não sentiu nada quando eu te beijei.
_Pedro, eu... _ela disse tentando não olhar para ele
_Se você disser que não quer me beijar novamente, eu paro de andar atrás de você..._ disse Pedro.
_Por favor, eu não posso..._ ela disse olhando para ele e ficando hipnotizada com o seu olhar. Pedro se aproximou ainda mais dela dizendo:
_Não resista... Fica comigo!
Aline não conseguiu resistir e deu um beijo nele. Escondida atrás de uma arvore, Letícia tirava uma foto dos dois em seu celular dizendo:
_Enviar para Eduardo Fontes!_ disse sorrindo apertando a tecla de enviar _Que comecem os jogos!
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eduardo procurava Aline por todo o salão de festa. Ele se aproximou de Arthur que dançava com umas garotas, o puxou para fora da pista de dança dizendo: _Onde está a Aline? Arthur disse em tom de reclamação: _Ai, eu sei lá cara! _disse voltando a dançar com as garotas. Naquele instante o celular de Eduardo v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)