Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Eduardo procurava Aline por todo o salão de festa. Ele se aproximou de Arthur que dançava com umas garotas, o puxou para fora da pista de dança dizendo:
_Onde está a Aline?
Arthur disse em tom de reclamação:
_Ai, eu sei lá cara! _disse voltando a dançar com as garotas.
Naquele instante o celular de Eduardo vibrou em seu bolso, ele o pegou e leu que era uma mensagem de Letícia.
“Letícia te enviou uma foto”, estava escrito na tela do celular. Ele abriu a mensagem e viu uma foto de Aline e Pedro aos beijos. Eduardo reconheceu a fachada do salão de festas e foi até lá e encontrou Aline e Pedro ainda se beijando.
_Seus filhos da mãe!_ ele gritou, fazendo Aline e Pedro pararem de se beijar rapidamente.
_Acalme-se Edu... _ Aline começou a dizer quando ele se aproximou nervoso.
_Desgraçada!_ ele disse dando uma bofetada nela.
_Ei cara, você está maluco?_ perguntou Pedro partindo para cima dele. Os dois se atracaram em uma violenta briga. A confusão atraiu os olhos curiosos dos convidados e dos paparazzi presentes na festa que começaram a tirar fotos. De trás da arvore Leticia se divertia com a cena.
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte na primeira página da revista Fofocas Quente, estava a foto de Eduardo e Pedro aos socos e Aline chorando no fundo. _Eu não acredito nisso!_ disse Ana Alice nervosa olhando com olhos de repreensão para filha e o enteado. _Eu quero ouvir que explicação vocês têm para isso!_ disse Gerado. Aline e Pedro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)