Fanfics Brasil - A Briga Fica Comigo

Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente


Capítulo: A Briga

412 visualizações Denunciar


Ao ver Aline parada na porta de seu quarto Edu levantou rapidamente dizendo:



_Eu posso explicar... Calma Aline...



_Calma? Vocês são dois traidores! Leticia, eu não estou acreditando... Como você teve coragem?



_Desculpa amiga, mas a gente não escolhe por quem vai se apaixonar... _disse Leticia com um tom de abuso.



_Sua cachorra! _disse Aline indo para cima de Leticia _ Eu vou acabar com você!



_Me solte sua louca! _ gritava Leticia, enquanto Aline lhe enchia de tapas na cara.



Naquele instante Regina entrou no quarto dizendo:



_O que está acontecendo aqui? Meu Deus! _ disse ao ver Aline e Leticia rolando pelo chão do quarto. _ Separem essas duas, elas vão se matar.



Edu e Eliel separaram a briga com dificuldade, Aline nervosa tentava se soltar dos braços de Edu gritando:



_Sua falsa, cachorra!



_Chifruda, não soube dá assistência... Peguei mesmo! _ disse Leticia que mesmo machucada ria da cara de Aline.



_Tire essa garota da minha casa agora!_ gritou Regina se referindo a Leticia. Eliel saiu com ela do quarto.



_Eu também vou embora, me solte! _disse Aline se livrando das mãos de Edu.



_Que papelão hein Senhor Eduardo!_ disse Regina olhando decepcionada para o filho.



_Não se mete mãe, me deixe as sós com a Aline, sai do meu quarto, anda!_ disse Eduardo expulsando a mãe de seu quarto e fechando a porta. _Aline, por favor, me ouve, fale comigo...



Aline o fitou nos olhos em silêncio e lhe deu uma bofetada.



_Não tenho nada para ouvir de você!_ disse se levantando para sair.



Edu gritou furioso:



_Isso tudo é culpa sua!



_Culpa minha? Você é um sem noção!



_Aline eu tenho necessidades e você vive com esse papo de valorizar a virgindade... De esperar a hora certa... Eu sou homem porra e... _Edu não conseguiu terminar a frase, pois foi atingindo por um chute de Aline em suas partes intimas.



_E eu não me arrependo em nenhum momento de não ter perdido a virgindade com você, seu idiota! _Ela disse saindo do quarto, deixando Edu gritando de dor:



_Sua louca!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aline saiu da casa de Edu aos prantos, queria desaparecer. Nada estava dando certo naquele dia. Atravessou a rua sem olhar para o lado e foi atropelada por uma bicicleta. _Era só o que me faltava! _Ela gritou tentando se levantar, mas sua saia estava presa no aro da bicicleta. _Ei você é retardada ou o que? Sua mãe não te ensinou a olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52

    Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02

    Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50

    Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42

    Oi gostei bastante da história continuaaaa

    • eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16

      vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)

  • _Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50

    ...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17

      Obrigado por estar acompanhando ;)

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45

      Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais