Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Olá para vocês que estão acompanhando a historia "Fica comigo", lógo mais tem um capítulo quentissímo da história de Aline. Como vocês acompanharam nos capítulos anteriores, o dia de Aline não está sendo nada bom. Separação dos pais, novo casamento da mãe, traída pelo namorado e a melhor "amiga" e para completar a urucubaca, tem um vídeo dela bombando na internet de calcinha no meio da rua ao lado de um garoto sem camisa. Ah e vimos no ultimo capitulo que este garoto é o filho do noivo da mãe dela... E aí, curiosos para o proximo capitulo? Aguardem...
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro se aproximou de Aline sorrindo dizendo: _Olha só, então você é a filha da minha madrasta? _Vocês já se conheciam? _Ana Alice perguntou surpresa. _Se conhecem até demais..._ disse Arthur que não conteve a risada. Aline o fuzilou com os olhos. _Desculpa amiga, mas eu não aguentei. _ disse Arthur ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)