Fanfics Brasil - Show das poderosas Fica Comigo

Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente


Capítulo: Show das poderosas

390 visualizações Denunciar


Enquanto isso, Letícia comemorava o seu bem sucedido plano de separar Aline e Eduardo.



_Renata, você tinha que ver a cara dela! _disse Letícia rindo alto.



_É amiga, mas isso te custou uns bons arranhões... Olha só para você. _disse Renata enquanto maquiava Letícia.



_Mas você é a melhor maquiadora que eu conheço e vai dar um jeito de esconder as marcas que aquela desgraçada deixou em mim!



_Letícia, você tem certeza que valeu mesmo a pena isso que você fez? _ perguntou Renata. _A Aline sempre foi sua melhor amiga e ela também é minha amiga... Com toda sinceridade, não quero me envolver nessa confusão de vocês...



Letícia afastou Renata, se levantou e disse:



_Você está do lado dela?



_Não, eu não estou do lado de ninguém e quero que isso fique bem claro!_ corrigiu Renata.



Naquele instante Amanda entrou no quarto gritando de empolgação:



_Gente, vocês já viram essas fotos da Aline que estão bombando na internet? Peguem o celular!



Letícia e Renata pegaram o celular rapidamente.



_Meu Deus, que mico! Isso vai acabar com a imagem de santinha dela com o Edu... Tenho certeza que depois disso aqui ele não vai insistir em voltar com ela. _disse Letícia comemorando.



Na casa de Aline, alguém tocava a campainha impacientemente. Tereza, a empregada da casa, que já estava com dor de cabeça com todo aquele barulho, atendeu a porta e quase foi atropelada por Eduardo que entrou perguntando nervoso:



_A Aline está?



_Está sim..._ disse Tereza assustada _Ela está no quarto.



Sem dizer nada, Eduardo subiu a escada em passos largos, abriu a porta do quarto de Aline e entrou jogando o próprio celular sobre ela perguntando:



_Você pode me explicar o que é isso?



_Ei, quem você pensa que é para entrar na minha casa desse jeito? _ Aline gritou.



_Eu sou seu namorado!



Aline deu altas gargalhadas dizendo:



_Mas você é muito cara de pau... Acho que não se lembrou de que era meu namorado quando foi para cama com minha melhor amiga... _disse irônica.



_E você na rua com esse cara? Dá para me explicar que merda é essa? _Edu disse impaciente.



_Eu não tenho que te dar satisfações! Terminamos, sou livre e faço o que eu bem entender...



_Isso foi para me atingir?



_Talvez... E olha só como ficou atingido! Não se preocupe querido, chifres trocados não dói. _disse Aline sorrindo.



_Quer saber... Vai se danar!_ disse Eduardo saindo do quarto de Aline.



_Idiota!_ ela gritou quando ficou sozinha no quarto. Chorou por alguns instantes. Aproximou-se do porta-retratos com a foto dela ao lado de Edu e o arremessou na parede. Enxugou as lagrimas, pegou seu celular e ligou para Arthur.



_Amigo, coloque o seu melhor look que hoje vamos causar na balada!



_Ui, arrasou amiga!



Algumas horas depois, Arthur estacionava seu Novo Renault Koleos em frente à casa de Aline.



_Vamos logo miga sua louca! A balada nos espera!_ ele dizia apertando a buzina enquanto Aline se aproximava.



_Esse foi o presentinho do seu pai?_ perguntou Aline entrando no carro.



_Foi sim... _disse Arthur revirando os olhos _Nem te conto o sacrifício que eu fiz para ganhar isso... Tirar notas boas em todas as matérias, passar em Direito em uma boa colocação e o pior... fingir de machinho!



_Migo seu louco! _disse Aline rindo _ E por falar nisso, perdeu o medo de dirigir?



_Amore eu vim lá da minha casa até aqui, obvio que perdi! Mas coloca o cinto aí, porque ainda estou de provisória e não quero perder minha carteira.



_Pronto!  _disse Aline colocando o cinto de segurança _ E vamos logo para a balada que hoje eu quero causar!



_Olha ela... Nem parece a mesma que estava toda chorona por causa do dia azarado...



_Decidi olhar por outro ângulo... Amigo, eu estou solteira! _ela gritou



_Isso aí!_ disse Arthur ligando o carro.



Na balada, Letícia se aproximou de Edu dizendo:



_E aí como estamos?



Edu a respondeu com um beijo. Amanda, Eliel e Renata os observavam de longe, sentados próximos ao bar.



_Gente, sério... Eu não concordo com o que esses dois fizeram com a Aline! _disse Amanda.



_Para falar a verdade eu também não, mas não quero me meter..._ disse Renata.



_Coitada, ela deve estar arrasada, acho que vou fazer uma visita a ela amanhã... _disse Eliel pensativo.



_Eliel, conta a verdade, você é meio afim da Aline?_ perguntou Renata curiosa.



_Não viaja..._ disse Eliel saindo de perto delas.



_O Eliel é apaixonado pela Aline e eu sou apaixonada por ele..._ disse Amanda com um ar de tristeza.



_Ai, foi mal amiga! Eu tinha me esquecido... Que mancada a minha!



_De boa... _disse Amanda olhando para a entrada da balada e vendo Aline entrando animada com Renato _Olha só, parece que a Aline já superou o que aconteceu.



Aline entrou dançando animadamente com Arthur, ao som da musica “Despacito”, todos na balada olhavam para ela. Alguns garotos se aproximaram dela dizendo:



_E ai gata, está bombando na rede!



-Que calcinha linda hein...



_Meus queridos vocês não viram nada!_ ela disse ignorando os outros comentários e se aproximando de Amanda e Renata.



_Aline, eu queria te falar que... _ ia dizendo Renata, mas Aline a cortou dizendo:



_Sei muito bem que vocês sabiam sobre a Letícia e o Eduardo, mas sinceramente não estou com raiva de vocês... Afinal, a vagabunda é ela!



_Então nossa amizade continua a mesma? _perguntou Amanda.



_Queridas, amizade mesmo eu só tenho a do Arthur _Ela disse olhando para o amigo que deu um sorrisinho de agradecimento _Mas continuo sim, conversando e até deixo também que vocês se sentem a mesa dos populares comigo na segunda-feira no colégio.



Naquele instante Edu e Letícia se aproximaram do grupo de mãos dadas. Letícia olhou com deboche para Aline e disse:



_Querida, acha mesmo que ainda é popular depois desse seu vexame na internet? _ ela disse mostrando a foto de Aline de calcinha na rua. Aline a fuzilou com olhos e antes que ela respondesse a provocação de Letícia, no telão da balada apareceu o vídeo de Aline na rua. Todos pararam para ver. Leticia com um ar vitorioso continuou olhando com deboche para a ex-melhor amiga, mas o seu sentimento de vitória se desfez ao ouvir o que dizia na propaganda:



_A grife “Fashion Intimate” apresenta sua nova garota propaganda._ uma série de fotos de Aline posando com roupas intima apareceram em todos os telões.  Em seguida o DJ disse:



_“Fashion Intimate” é patrocinador de nossa Balada e segundo meus informantes a garota da propaganda está aqui!  _todos começaram a gritar e a aplaudir. Aline se aproximou de Leticia dizendo:



_Engole essa! _ disse jogando os cabelos sobre o rosto de Letícia e saindo.



_Vocês vêm? _Perguntou Arthur olhando para Amanda e Renata. Elas seguiram Aline e Arthur sem olhar para Letícia. 



_É... Pelo visto a Aline ficou ainda mais popular do que já era... _Eliel apareceu dizendo.



Com os olhos cheios de raiva Leticia viu seu antigo grupo de amigos desfilando pela balada ao som da musica Show das Poderosas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira no colégio, Letícia se aproximou de Amanda e Renata que estavam paradas em frente aos seus armários conversando. Olhou de cara fechada para elas e disse: _Pelo visto vocês decidiram mesmo me abandonar... Não estão respondendo minhas mensagens. _Olha só Leticia, eu sempre te deixei claro que não con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52

    Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02

    Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50

    Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42

    Oi gostei bastante da história continuaaaa

    • eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16

      vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)

  • _Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50

    ...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17

      Obrigado por estar acompanhando ;)

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45

      Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais