Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente
Na segunda-feira no colégio, Letícia se aproximou de Amanda e Renata que estavam paradas em frente aos seus armários conversando. Olhou de cara fechada para elas e disse:
_Pelo visto vocês decidiram mesmo me abandonar... Não estão respondendo minhas mensagens.
_Olha só Leticia, eu sempre te deixei claro que não concordava com o que você estava fazendo com a Aline._ disse Renata.
_Mas e aquele papo de não estar de nenhum lado? _questionou Letícia.
_Desculpa Letícia, mas não dá para ficar do lado de alguém que tem fama de vagabunda no colégio inteiro..._disse Amanda fechando o seu armário saindo acompanhada de Renata. De longe, Aline e Arthur observavam as pessoas dando as costas para Letícia.
_Pelo visto a falsa perdeu todas as amigas..._ comentou Arthur.
_Não só as amiga, querido... Dê uma olhada nessas mensagens que recebi do Edu. _disse Aline mostrando o celular para Arthur.
“[09/07 ás 23:30] Edu Love: Aline, por favor me perdoe...”
“[10/07 ás 00:02] Edu Love: Eu sei que eu errei, mas quero que você saiba que a Letícia não significou e nunca vai significar nada para mim, eu amo você! Por favor, volte para mim!”
_ E aí amiga?_ Perguntou Arthur depois de ler as mensagens. _Vai dar uma nova chance para ele?
_Sinceramente Arthur, eu estou meio que pensando sobre isso..._ disse Aline em duvida _O Edu e eu estamos juntos desde o início do ensino médio...
Eliel que se aproximava deles com a intenção de conversar com Aline, ao ouvir o que ela dizia, resolveu apenas cumprimenta-los com um sorriso e entrou rapidamente para a sala.
_O que foi isso? _ perguntou Aline estranhando a atitude de Eliel.
_Acorda Aline! Você ainda não percebeu que o Eliel é afim de você?_ disse Arthur.
_Arthur não viaja! O Eliel é irmão do Edu... _disse Aline achando graça do que Arthur acabara de dizer.
_E o que isso tem haver querida? Ele gosta de você e só uma sonsa como você não percebe..._ disse Arthur rindo.
_Ei eu não sou sonsa!_ disse Aline também rindo dando leves tapas nas costas do amigo. Naquele instante o sino tocou anunciando o início da aula, os dois entraram na sala juntos com outros alunos.
_E então? O que vamos fazer hoje depois do colégio?_ perguntou Amanda entrando com Renata. Elas se sentaram próximas a Arthur e Aline.
_Nossa querida, temos aqui um belo exemplo de uma pessoa que adora estudar!_ ironizou Arthur entre risos _ A aula mal começou e ela já está querendo saber o que vamos fazer depois da aula.
Os quatro riram juntos. Renata sugeriu:
_Que tal a gente ir ao Shopping fazer umas compras? Estou bem atrasada em relação às ultimas tendências.
Arthur olhou para ela e disse:
_Eu não ia dizer não, mas querida suas roupinhas são da primavera retrasada!
Aline entre risos disse:
_Podemos ir sim com você renovar seu guarda-roupa Renata, mas primeiro vocês vão assistir a minha sessão de fotos para o lançamento da nova linha de roupas intimas da Fashion Intimate.
_Oba! Adoro sessão de fotos!_ Comemorou Amanda.
Leticia entrou na sala sem olhar para o seu antigo grupo de amigos e sentou-se isolada na ultima carteira. Arthur olhou para ela e fingindo uma quase real piedade disse:
_Nossa, estou com pena dela...
_Como é que é Arthur? _ perguntou Aline olhando de cara feia para o amigo.
_E desde quando Arthur Monteiro tem pena de vagabunda?_ disse Arthur e os quatro riram alto.
Naquele instante, Edu apareceu na porta da sala e Letícia caminhou rapidamente até ele dizendo:
_Que bom que você veio me ver amor!_ disse alto tentando provocar Aline, mas quando se aproximou de Edu, ele se afastou e disse:
_Na verdade eu não vim te ver. Vim tentar reatar com a Aline...
_Você só pode estar brincando comigo!_ ela disse nervosa _Mas aquele dia na balada parecia que nós...
_Letícia nunca existiu “nós”! Ficar com uma garota com sua fama ás escondidas é uma coisa... Eu sou um dos lideres do Grêmio estudantil e capitão do time de futebol, não posso sujar minha imagem assumindo um namoro com você. _disse Eduardo.
Letícia o olhou com raiva e lhe deu uma bofetada, saindo da sala aos prantos.
_Me suicidei... Que babado! –disse Arthur rindo.
Eduardo se aproximou do grupo de Aline dizendo:
_Será que nós podemos conversar?
Mauro, o professor de história, entrou na sala naquele instante e disse severamente á Edu:
_Eduardo Fontes, se eu não engano essa não é a sua turma...
_Foi mal, tio Mauro, mas é que eu preciso conversar com minha mina.
_Em primeiro lugar eu não sou seu tio e em segundo vai já para a sua sala!_ disse o professor expulsando Edu.
_Depois a gente conversa... _disse Edu saindo da sala olhando para Aline.
_Então... Bom dia meus queridos alunos!_ disse o professor.
_Bom dia!_ responderam os alunos.
_Bom, estamos aproximando do final do ano e para vocês, terceiro ano do ensino médio, final de uma longa etapa na vida escolar. _o professor começou a dizer. Todos os alunos começaram a gritar e a bater nas mesas em comemoração _Mas calma aí!_ ele disse os fazendo parar com a bagunça. _É o fim de uma etapa e o começo de uma nova... Quero saber de vocês... Já pensaram em qual carreira vão seguir?
Arthur levantou a mão e disse:
_Mauro, semana passada eu prestei o vestibular em Direito para Universidade Ativa e..._ disse ele dando uma pausa com um ar de mistério _Passei em segundo lugar! _ele completou empolgado.
_Meus parabéns! _disse Mauro cumprimentando o aluno.
_Arrasou amigo! _disse Aline abraçando Arthur.
_Você é realmente merecedor. É um excelente aluno! _disse o professor se voltando para os outros alunos _Alguém mais já fez algum vestibular?
Eliel levantou a mão dizendo:
_Eu fiz para medicina, também na Universidade Ativa, porém minha nota não foi tão boa, fiquei na lista de espera.
_Não se preocupe, tenho certeza que será chamado._ disse o professor.
Em sua carteira, Aline se aproximou de Arthur dizendo em voz baixa:
_Amigo... Você acha que eu devo dar uma chance para o Edu?
Arthur não respondeu, apenas olhou de cara feia para a amiga.
_Não me olhe assim... Eu gosto dele...
_Se você gosta mesmo de ser chifruda querida, vai em frente!
O professor se aproximou dos dois, olhou para Aline e disse:
_E você Aline? Nossa tagarela. Já pensou em alguma faculdade?
_Vou fazer o vestibular na próxima semana para Moda._ Aline disse fazendo um coração com as mãos para o professor.
_Que linda..._ disse o professor achando graça _Então agora todos com as apostilas de história na pagina 31, pois vamos ver alguns exercícios básicos que sempre caem em vestibulares e concursos.
Enquanto isso, Letícia estava no pátio chorando, se lembrando da humilhação de Edu. Alguém se aproximou dela dizendo:
_Oi, você está bem? _ era a voz de um garoto.
_Estou sim, não precisa se preocupar...
_Uma pessoa que chora assim como você não pode estar bem... _Ele disse sentando ao lado dela no banco. _Quem sabe essa bela flor não alegre o seu dia. _ disse arrancando uma rosa do arbusto atrás deles e entregando a Leticia. Ela sorriu dizendo:
_Obrigada... Você é novo aqui no colégio? _ela perguntou.
_Sim... Entrei hoje no terceiro B e já fui expulso da sala pelo professor. _ ele disse rindo. _Meu nome é Pedro_ disse apertando a mão dela.
_O meu é Leticia. _ ela disse olhando para ele e observando que havia algo de familiar em seu rosto _Estranho, parece que eu já te vi antes...
_Pode ser... Semana passada minhas fotos caíram na rede ao lado de uma garota de calcinha no meio da rua. _ ele disse entre risos.
_Era você com a Aline? _ Leticia perguntou surpresa.
_Sim, você deve a conhecer, ela estuda aqui. Meu pai me colocou nesse colégio para me aproximar dela. Ele vai se casar com a mãe dela no próximo fim de semana. _ explicou Pedro _E você não sabe a melhor...
Leticia olhou para ele curiosa que continuava dizendo:
_Acabei de receber um convite de uma Grife de roupas intimas para posar ao dela numa campanha publicitária.
_Interessante..._ disse Letícia arquitetando em sua mente um novo plano contra Aline.
Autor(a): eliote_junior_
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Sino tocou anunciando o intervalo. Mal saiu da sala de aula e Aline foi surpreendida por Edu que estava parado no corredor acompanhado de alguns garotos do time de futebol. _Agora galera!_ disse Eduardo fazendo um sinal para os amigos que imediatamente abriram os zíperes de suas jaquetas revelando as camisetas que usavam por baixo. Cada camiseta tinha d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52
Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02
Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom
-
IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50
Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42
Oi gostei bastante da história continuaaaa
eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16
vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)
-
_Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50
...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17
Obrigado por estar acompanhando ;)
eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45
Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)