Fanfics Brasil - Os populares Fica Comigo

Fanfic: Fica Comigo | Tema: Adolescente


Capítulo: Os populares

363 visualizações Denunciar


 



O Sino tocou anunciando o intervalo. Mal saiu da sala de aula e Aline foi surpreendida por Edu que estava parado no corredor acompanhado de alguns garotos do time de futebol.



_Agora galera!_ disse Eduardo fazendo um sinal para os amigos que imediatamente abriram os zíperes de suas jaquetas revelando as camisetas que usavam por baixo. Cada camiseta tinha desenhadas as seguintes letras: F, I, C, A, C, O, M, I, G, O. Edu se aproximou de Aline dizendo:



_Me perdoa... Fica comigo...



Entre lagrimas, Aline se aproximou de Edu dizendo:



_Eu te perdoo, mas se você voltar a...



Edu a interrompeu dizendo:



_Eu juro que nunca mais vou te decepcionar... _ ele disse a beijando. Todos que estavam no corredor aplaudiram e gritaram em comemoração.



Eliel saiu de perto deles rapidamente seguido por Amanda.



_Espera Eliel! _ ela o chamou.



_O que você quer? _ ele disse impaciente.



_Você é mesmo um imbecil cara!_ ela disse nervosa.



_Se veio me encher, é melhor você... _ Eliel começou a dizer, mas Amanda o calou com um beijo na boca.



_Eu vim fazer isso... _disse Amanda saindo correndo.



A mesa de almoço dos populares é composta do grupo de Aline, rainha dos populares do colégio, que por algum tempo teve sua popularidade um pouco ameaçada por sua melhor amiga Letícia. Esta segundo as más línguas, estava de rolo com Edu Fontes, o rei dos populares, que senta na outra parte da mesa com seu grupinho de jogadores de futebol e outros playboyzinhos viciados em festas, garotas, alguns também são viciados em garotos e drogas ilícitas. As demais mesas são daqueles que não dão a mínima para esse papo de popularidade ou dos que sonham em ser amigas e amigos de Aline e Eduardo. E olha só quem está indo se sentar com o garoto novo distante da mesa dos populares...



Letícia sentou-se á mesa de almoço com Pedro que dizia rindo:



_Sério esse papo de popularidade? Parece coisa de filme americano...



_Sério e como eu te disse eu pertencia ao grupo da Aline... Mas ela me excluiu depois que o namoradinho dela me seduziu e eu dei a mancada de acreditar nas juras de amor dele. Então ela nos pegou juntos e quem você acha que se ferrou? _ disse Letícia.



_Pelo visto foi você..._ disse Pedro olhando a filha de sua madrasta aos beijos com o namorado na mesa dos populares.



_A Aline é muito cruel, pisou em mim sem dó nem piedade. _disse Letícia chorando.



_Ei, para com isso e na boa... Se dê valor... Você é muito linda!_ disse Pedro.



Da mesa dos populares, Arthur observava Leticia e o garoto novo.



__Aline, olha para aquilo ali! _ disse apontando para a outra mesa.



_Mas aquele não é o tal filho do meu padrasto? _ perguntou Aline surpresa e de alguma forma incomodada em ver Letícia e Pedro juntos.



_Não é o mesmo que estava nas fotos e vídeos com você?_ perguntou Renata.



Edu que estava conversando com seus amigos ouviu essa ultima frase de Renata e disse:



_Aquele era o cara do vídeo com você? _ Ele disse se levantando nervoso.



_Eduardo acalme-se... Eu já te expliquei o que aconteceu... _Aline tentou acalma-lo.



_É, mas eu ainda não engoli essa história!_ disse Edu indo até a mesa onde estavam Letícia e Pedro _E aí meu irmão, preciso desenrolar uns assuntos contigo! _ disse se aproximando acompanhado de seu grupo e do grupo de Aline.



_Ai meu Deus, vai ter bafão! _ disse Arthur.



_Para Arthur... _ disse Aline lhe dando um beliscão, ela ignorou a reclamação de Arthur e se virou para Edu dizendo _Edu, vamos voltar para nossa mesa.



_Eu quero ouvir a versão desse cara sobre aquela merda de vídeo! _ gritou Edu apontando o dedo para Pedro que até então estava sentado, naquele momento ele se levantou dizendo:



_Meu irmão, na boa... Pare de apontar o dedo para mim!



_Não estou afim!_ Edu continuou a apontar o dedo para ele. Pedro em um movimentou rápido pegou Edu pelo braço e o jogou sobre a mesa. Mesmo após o golpe, Edu se levantou partindo para cima de Pedro.



_É briga pessoal!_ gritou alguém e todos se aproximaram com as câmeras dos celulares ligadas para verem a briga.



_Eduardo pare!_ gritava Aline enquanto Eduardo e Pedro rolavam no chão entre socos. Atraídos pela confusão, o diretor apareceu acompanhado dos professores. Quando Eliel e Arthur conseguiram separar a briga, o diretor lançou um olhar severo para todos dizendo:



_O showzinho acabou! _ e olhando para Edu e Pedro continuou a dizer _Vocês dois na minha sala agora!



O sino tocou naquele mesmo instante e todos retornaram ás suas salas, menos Edu e Pedro, que só saíram da diretoria depois de ouvirem uma severa advertência verbal do diretor e de receberem uma ocorrência.



_Primeiro dia de aula e dois dias suspenção... _ disse Pedro no final da aula para Letícia.



_Bem vindo ao Colégio Elite!_ disse Letícia sorrindo.



Edu tentou ir até Pedro para continuar a confusão, mas Aline o impediu dizendo:



_Chega!  Você já levou dois dias de suspensão... Agora quer ser expulso do grêmio e do time de futebol?



Contra a vontade Eduardo parou e olhando para Aline disse:



_Mas esse cara está marcado!



_Amor esquece isso, já voltamos e já está tudo bem!_ disse Aline.



_Está tudo bem mesmo? _ ironizou Arthur aparecendo naquele momento.  



_O que foi hein coisinha meiga?_ perguntou Edu nervoso.



_Amiga, nos vemos mais tarde no shopping_ disse Arthur ignorando Edu_ Porque a energia a sua volta não está nada positiva. _ disse Arthur acenando para Aline enquanto entrava em seu Renault Clio.



_Vaza daqui bambe!_ gritou Edu enquanto Arthur saia com o carro.



_Pare com isso Edu! Eu já te falei que não gosto que fale assim com meu amigo._ disse Aline e mudando de assunto continuou a dizer _Me dá uma carona para casa?



_Só se você me deixar ir até a sua casa para ficar agarradinho com você o dia todo... _ disse Edu abraçando a namorada.



_Até deixo sim, mas o dia todo não vai dar... _ disse Aline envolvida nos braços de Edu _Primeiro porque hoje é segunda-feira e eu sei que você tem treino á tarde...



_Eu sei, mas eu posso faltar...



_Não pode! E segundo, hoje eu vou tirar fotos para aquela grife que te falei.



_Aquela que te chamou para posar de calcinha? _ disse Edu fechando a cara _ Essa história de outros marmanjos olhando você de calcinha não me agrada.



_Larga de ser ciumento meu bem... Esses marmanjos podem até me ver, mas o meu namorado é você. _ ela disse o beijando.



Arthur ainda estava no trânsito quando seu celular começou a tocar. Observou que a chamada era de Eliel e parou no acostamento para atender.



_Eliel? _ disse surpreso.  Do outro lado da linha Eliel disse:



_Preciso te ver! Estou próximo a sua casa.



_Já estou chegando, me espere. _ disse Arthur que voltou a ligar o carro e não demorou muito a encontrar Eliel parado em uma pracinha perto de sua casa. Eliel abriu a porta do carro e sentou em silêncio no banco do carona.  Arthur olhou para ele e disse:



_O que aconteceu dessa vez?



_Sei lá cara... _ Eliel disse entre suspiros _Aline voltou para o meu irmão... Eu fiquei muito abalado e hoje a Amanda me beijou, ela gosta de mim cara... _disse Eliel meio perturbado.



_Eliel, eu quero novidades! _ disse Arthur revirando os olhos _ Só ainda não entendi porque você me procurou.



_Eu preciso de você...



_Para suprir sua carência, para te deixar melhor porque você não sabe lidar com certos conflitos internos..._ Arthur disse irônico_ Posso te dar uma ideia? Dê uma chance para Amanda...



_Não cara! Você sabe de quem eu gosto..._ disse Eliel.



_De mim que não é! _ enfatizou Arthur.



_Você sabe que não é assim...



_Cara você já me disse que gosta da minha melhor amiga e agora me fala que beijou a Amanda? _ disse Arthur impaciente _Descomplica e não me complica... Porque você me procura só para me deixar doido!



_Eu gosto de ficar com você. _ admitiu Eliel.



_Mas não tem coragem de assumir isso!_ disse Arthur com os olhos lacrimejando _ Prefere investir em uma paixão platônica pela namorada de seu irmão do que admitir de verdade que gosta de mim.



_Você quer que eu faça o que? Que eu te assuma como namorado? Que coloque nas redes sociais relacionamento sério com você? _ perguntou Eliel nervoso.



_Não seria uma má ideia... _ Disse Arthur olhando nos olhos de Eliel.



_Eu não posso... Você sabe muito bem disso._ disse Eliel desviando o olhar.



_E muito menos eu posso continuar com isso..._ disse Arthur destravando a porta do carona _Por favor, desce do meu carro!



_Não precisa ser assim... _disse Eliel.



_Querido comigo é assim... Desce do meu carro! _ disse Arthur em tom de ordem.



Eliel desceu do carro de Arthur que saiu acelerado.



_Imbecil!_ Arthur disse enxugando as lágrimas enquanto dirigia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eliote_junior_

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas depois Aline entrava no shopping discutindo com Arthur pelo celular: _Eu não acredito que você não vai vim ver minha sessão de fotos!_ ela dizia decepcionada enquanto se aproximava de Amanda e Renata. Do outro lado da linha Arthur explicava: _Já te falei amiga, eu não estou bem... _Arthur, se foi pelo o que o Edu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 30/07/2017 - 11:47:52

    Acabeiii rs, coitada da Aline e muita coisa para ela assimilar desdeda traição até agora, adolescência e uma fase complexa,estragaram até o casamento da mulher o clima todo rs,posta MAIS! !!

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:33:02

    Tô terminado de me atualizar com os capítulos ta bom

  • IsaS2 Postado em 20/07/2017 - 14:29:50

    Ooi adorei os capítulos, uma Amiga como essa Letícia credo, continua postando! !!

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:31:42

    Oi gostei bastante da história continuaaaa

    • eliote_junior_ Postado em 13/07/2017 - 01:45:16

      vou continuar sim, daqui a pouco tem mais um capitulo ;)

  • _Estefani_Silva Postado em 12/07/2017 - 22:40:50

    ...Que história hein!? Foi traída pelo namorado(EX) e pela sua amiga(EX).... Foi atropelada por um garoto e depois a saia rasgou e ainda foi filmada E pra completar o garoto que a tinha atropelado é o filho do homem que vai se casar com sua mãe...... Muitas coisas vão rolar ainda, né!? ................................................................................ ....................................................Bjs......................... ..................

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:47:17

      Obrigado por estar acompanhando ;)

    • eliote_junior_ Postado em 12/07/2017 - 22:46:45

      Sim, ainda vai rolar muita coisa... Um novo capitulo já foi postado ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais