Fanfics Brasil - recomeço NEW LIFE//5sos

Fanfic: NEW LIFE//5sos | Tema: 5sos


Capítulo: recomeço

12 visualizações Denunciar


-Você conseguiu!-Joe entra no quarto e tranca porta.



Apenas o olho e coloco uns livros dentro de uma bolsa minha.



-Eu te disse para ser quieta nas entrevistas, e não ficar na sala de leitura!-ele me vira fazendo-me ficar de frente a ele.



 



-Eu não posso mais ficar vivendo aqui. –O encaro e me lembro como seus olhos são azuis.



 



-Eu sei que você vai sentir saudades e inclusive um dia vai me procurar. -ele sorri convencido.



Ele coloca as duas mãos em minha cintura.



 



-Megan querida, seus futuros pais estão aqui. Seja rápida meu bem eles já estão esperando você lá embaixo. –Karen uma das cuidadoras dá duas batidinhas na porta antes de sair.



 



-Gosto de como ela fica falsa assim de repente. –Ele se aproxima de mim apertando mais minha cintura.



 



 



 



Fecho os olhos e coloco minhas mãos em seu peito tentando fazer com que ele se afastasse, mas meu movimento foi em vão.



 



Joe até hoje foi o único em que eu beijei em toda a minha vida e seus beijos eram selvagens e necessitados.



 



Ele para o beijo de repente e sorri eu apenas o encaro.



 



-Espero não te ver mais Joe e que você se recupere desse seu mal interior.-digo e ele solta uma gargalhada alta.



 



O olho pela ultima vez pego minha bolsa, destranco a porta do quarto e saio.



 



 



 



Vejo o senhor e senhora Clifford desço as escadas e comprimento os dois.



 



-Não quer se despedir de ninguém querida?-Sr.Daryl  diz sorrindo.



 



-Não a única pessoa da qual eu queria me despedir não esta aqui.



 



-Que pena querida, mas você pode voltar aqui sempre que quiser.-ela sorri passando a mão no meu cabelo.



 



 



 



Dirigimos-nos ate o carro que por sinal parecia bem luxuoso.



 



 



 



-Vocês moram longe?-pergunto me sentando no carro e colocando cinto.



 



 



 



-Mais ou menos, a alguns quilômetros daqui, em Carolina do Norte.



 



 



 



-Legal... Sabe vocês foram o casal que eu mais gostei.-Sorrio olhando os dois no banco da frente.



 



 



 



Os dois se entreolham e vejo a mulher com os olhos marejados.



 



-Assim você me deixa emocionada. –ela se vira e sorri pra mim logo depois sorrindo ao marido.



 



 



 



O tempo de viagem passou bem rápida a senhora Karen veio me contando tudo o que eu precisaria sabe.



 



Descobri que eles têm um filho da minha idade se chama Michael e que eles estão tentando me adotar a mais de um ano. Michael tem uma banda com meninos que conhece desde pequeno,formam um grupinho de 4 adolescentes bobos e amáveis. Palavras dela.



 



 



 



Vi que o carro parou em frente a uma linda e grande casa.



 



 



 



-É aqui que vocês moram?-pergunto admirada.



 



-sim e é aqui você mora a partir de hoje.-Ela sorri saindo do carro.



 



 



 



Saio do carro e pego minha bolsa.



 



-Esperava que fosse trazer uma mala gigante. Sr.Daryl ri



 



-No orfanato não tínhamos muitas coisas,nos tínhamos que usar o uniforme do orfanato e o uniforme da escola às vezes usávamos outras roupas para ir a eventos na escola e só, não permitiam a nossa saída pra outro lugar.



 



-Parece que sua vida no orfanato não era fácil né. -Ela me olha.



 



Concordo com a cabeça.



 



Eles me levam para conhecer toda a casa que é de fato muito bonita,quando cheguei no meu quarto fiquei muito mais encantada,ele era em um tom de lilás bem claro tinha algumas pinturas bem delicadas a que mais me chamou atenção foi a da torre Eiffel da qual sou encantada.



 



-você gostou querida?Se quiser podemos redecorar.



 



-Não eu amei do jeito que está. Perfeito para mim.



 



Dona Karen me olhou sorrindo.



 



Eu agradeci por tudo mais uma vez e eles me deixaram tomar banho e colocar uma roupa mais confortável. Iria conhecer Michael quando ele voltasse da escola.



 



 



 



Dona Karen também me disse que eu já teria que ir a escola amanhã e me pediu desculpas por não ter deixado um tempo para me encaixar.



 



No meu quarto havia um closet bem grande por meu ver,fiquei olhando as roupas que já estavam ali e elas eram lindas a maioria bem delicada,porém havia algumas em cores bem vividas das quais eu também gostei e algumas com nomes de bandas de rock estranhei mais gostei.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nthaliacarriel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Karen e eu sentamos no sofá á espera de Michael,eu tinha vestido uma calça jeans clara com rasguinhos que eram super demais e um moletom preto  quentinho com 5SOS escrito na parte de trás,bom eu não sabia o que significava,mas pelo menos era quentinho, pois como a casa era grande se tornava bem gelada.   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • e51 Postado em 10/07/2017 - 23:21:28

    AI MEU DEUS AI MEU DEUS MEUS MARIDOS TODOS ELES TIPO MEU DEUS KKKKK JÁ AMEI SE PREPARA PRA TER UMA LEITORA BEM LOUCA NA SUA COLA,VULGO EU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais