Fanfic: NEW LIFE//5sos | Tema: 5sos
Karen e eu sentamos no sofá á espera de Michael,eu tinha vestido uma calça jeans clara com rasguinhos que eram super demais e um moletom preto quentinho com 5SOS escrito na parte de trás,bom eu não sabia o que significava,mas pelo menos era quentinho, pois como a casa era grande se tornava bem gelada.
A minha mãe adotiva parecia estar mais ansiosa do que eu ela só sabia falar dos meninos e o quanto eles eram adoráveis o que acabou me deixando ansiosa também.
-Michael seu novo irmão. –Ela sorri. –Tem cabelos brancos atualmente e tem piercing na sobrancelha . -ela deu ênfase no final me fazendo rir. –E também é super protetor,Você vai perceber isso daqui a alguns dias,ele também é doido por meninas infelizmente você vai ter que se acostumar com a frequência em que as meninas aparecem aqui em casa. –ela revira os olhos me fazendo rir.- Já o Calum é quase um coreano sem jeito nenhum de coreano,-ela aperta os lábios e pensa. –Mas no geral ela é bem fofo, mas é medroso bom e ele é bem apegado com Ashton tipo bastante é capaz de você estranhar um pouquinho..Já o Ashton é o mais sensível deles,sempre usa bandanas ou chapeis e é o meu melhor amigo.-ela me faz rir afinal eu só ri essa conversa toda.-Sério ele é ótimo na cozinha direto trocamos receitas e não estranhe se ele estiver com baquetas na mão as girando pelo ar ele diz que o deixa mais confiante e por o ultimo e o mais desejado o Luke ele tem aquela pinta de Badboy ,gosta de usar preto na maioria das vezes aliás todos eles...Ele também usa piercing na boca ,mas é o mais bobão vai lhe arrancar boas gargalhadas,alias todos eles.
-TIA KAREN!-um menino do qual eu diria ser Calum entrou com cara de choro. –O Ashton atrapalhou o meu esquema.-ele deitou no sofá e apoiou sua cabeça no cola dela.
-Percebeu que temos visitas?-ela disse e ele logo me olhou e deu um pulo.
-Uau ela é mais bonita pessoalmente do que por aquele vidro. -ele se aproxima de mim e me abraça demorado. –Olha você vai ter que desenhar um dragão como àquele que fez na semana passada.
Franzi a testa e vi os outros três meninos chegando, eles disseram meu nome em coro me fazendo rir e logo vieram em minha direção.
Eu me levantei para poder abraçá-los
-Ufa não aguentava mais ficar espionando você por aquele vidro que deixava tudo cinza.-Vulgo que seria o Ashton disse e logo depois me abraçou apertado.
-É você só ficava lendo ou desenhando . –ele morde o piercing na boca e logo me abraça e puxa que abraço ótimo.
Bem mais impressionantes do que eu esperava
-Só não entendi uma coisa...Por onde vocês me espionavam ?-levantei uma sobrancelha.
-Bom de quarta e sexta após a aula você sempre ia a sala de leitura e lá tinha um vidro que pra vocês parecia um espelho,e ai era por ali que ficávamos espionando você.-Michael me abraça como um abraço de urso mesmo.
-Eu dizia que iria estudar e ia lá pra meio que esconder e mesmo assim era vigiada.-rio
-Bom nós também dizíamos isso tanto qu.-Karen corta Calum.
-É inclusive estou sabendo disso agora. –ela cruza os braços
Rimos da cena menos Karen que torcia o nariz.
-Bom eu achava que Michael teria o cabelo branco..-olho Karen que olha Michael de cabelo rosa.
-É querida as coisas aqui em casa funcionam assim a mamãe é sempre a ultima a saber.-ela se levanta.-Ele tinha saído de casa com o cabelo descolorido.-nos rimos novamente.
-É que tivemos um imprevisto.-luke comenta.
-Olha meninos se quiserem podem levar Megan para conhecer a cidade amanhã depois da escola,eu vou me deitar ainda estou exausta da viagem...Ah é claro só se Megan quiser.-Ela beija o topo da minha cabeça e a dos meninos a bochecha e sobe as escadas.
***
A noite com os meninos foi super engraçada descobri que o Calum chegou chorando ,pois Ashton tinha dito que ele precisa recitar um poema a Anne, uma menina que ele gosta,assim ela iria se apaixonar por ele,mas Calum tinha vergonha e então Ash foi tentar ajudar e Anne acabou entendendo que quem gostava dela era Ash e acabou o beijando bochecha e por isso Calum saiu correndo. Eu ri demais com essa história, mas depois fiquei com dó de Calum.. Assistimos a alguns filmes e logo depois eles foram embora ficando só eu e Michael,ele me contou como era a escola e que todos nós seriamos da mesma sala.Na verdade ele me contou acho que até a história da cidade acho que de fato já sei pra quem ele puxou..
Autor(a): nthaliacarriel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).