Fanfics Brasil - 1. Frustrante Incendeia #

Fanfic: Incendeia #


Capítulo: 1. Frustrante

195 visualizações Denunciar


Cloe Narrando.


O orvalho que ainda resta lá fora é mínimo. Logo todos irão vir bater em minha porta sugerindo um piquenique. Porque não posso curtir minhas férias de verão em outro lugar? Porque logo em casa?


- Aqui só não é mais chato porque tenho as minhas coisas.


- Deixe de ser irritante e emo, Clô.


- Vá embora, Tom.


Cloe e Tom eram irmãos só por parte de pai, embora morassem na mesma casa.


- Todos sabem que os seus hormônios estão a flor da pele – disse ele, rindo e me irritando ainda mais.


- Ah, claro. As culpas de todas as drogas que acontecem nessa casa são minhas mesmo.


- Ops, deixa eu vazar, surto emo detected.


- Cai fora daqui! – Gritei, tentando empurrar ele pra fora.


- Calma maninha, eu só vim pra avisar que o café ta pronto ok? Peace and Love! – E fez aquele sinalzinho estúpido.


- Ok. AGORA VAZA! – E bati a porta na cara dele.



#




Vesti um short com meia arrastão, all-star e baby-look. Sim, meu estilo não era básico. Eu gostava de extravasar, fazer acontecer. Não ligo para o que os outros pensam, o que importa é a minha felicidade. Eu penso assim. Pelo menos por enquanto.


- Bom dia querida! – Disse Chanel, minha madrasta do demônio - Vai querer o que? Um pãozinho, com geléia, um leitinho pra ajudar a engoli...


- Mau dia pra você também – A interrompi, pegando uma maçã.


Ouvi ela resmungando lá atrás.


Depois de pegar minha mochila e bater a porta, segui pela rua. Gostava de pensar na vida, mas não nos mínimos detalhes. Como se tudo fosse um esboço. Sabe aquela frase: ` Não faça da vida um esboço, pois não terá tempo de passa - lá a limpo`? Poisé. A questão é que eu não quero passa - lá a limpo, do jeito que está – pelo menos em minha mente – está ótimo.


- Bom Dia Senhorita Sawls. – Charlie, o vendedor que vive na frente da escola.


- Hey Charlie, não enche, ok?


- Tudo bem. Vai querer o que hoje?


- Trident Herbal Fresh – O de sempre, ele já deveria saber.


- Obrigado pela preferência.


- Você nem tem concorrência ow! – Disse já indo em direção do portão.


- E eu com isso? – Acho que foi isso o que ele disse, mesmo sendo muito sem nexo. Mas tudo bem, afinal, ninguém que eu conheço poderia se encaixar na categoria `normal`.


#



 



Sempre que eu chego à escola a primeira que me cumprimenta é a Ellen. Sabe, eu acho que ela é mesmo a minha melhor amiga...



- Oi wade *-*


- Oi bisca.


... existem controvérsias. Bem, a gente seguiu pelo corredor que eu passo quase todos os dias do ano a oito anos. Vocês podem calcular que eu estou na sétima série, já que eu fiz o `primário`.


- Fez o tema? – Todas as pessoas sem assunto pedem isso.


- Ta legal, o que você quer?


- Troca de lugar comigo? É que tem um garoto novo na sala e...


- Opa, obrigada pela informação Ellen. Mas o que isso tem a ver comigo?


- Ele vai sentar na sua frente.


Parei. Desde quando eu tinha tanta sorte?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caamispace

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas o garoto não precisava ser bonito. Podia ser horroroso, nerd, dentuço... Mas então porque a Ellen se interessou por ele? Ah, quem sabe a Ellen tem atração por homens feios... Ops, estamos chegando na sala. A Ellen já tava toda animada que eu iria ceder meu lugar pra ela, mas agora parece que saiu de um filme de terror. Respira Cl ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais