Fanfics Brasil - Continuação do primeiro cap. Incendeia #

Fanfic: Incendeia #


Capítulo: Continuação do primeiro cap.

184 visualizações Denunciar


Mas o garoto não precisava ser bonito. Podia ser horroroso, nerd, dentuço... Mas então porque a Ellen se interessou por ele? Ah, quem sabe a Ellen tem atração por homens feios... Ops, estamos chegando na sala. A Ellen já tava toda animada que eu iria ceder meu lugar pra ela, mas agora parece que saiu de um filme de terror. Respira Cloe, respira, inspira, expira, inspira, respir... omg!


Não consegui passar da porta. A Ellen foi, pensando que eu estava indo logo atrás, mas não. Meu olhar não quis desgrudar daquela coisa. Daquele Deus. Daquela perfeição da natureza. Ok, quem sabe eu esteja exagerando um pouco, mas e daí?  A vida era minha, os amigos e o estudo também. Até mesmo as notas. Dane-se o mico, desde que eu esteja vendo ele.


 -


 - Senhorita Sawls, vai demorar em entrar ou resolveu morar no capacho da porta? – A Professora Jenny, a que mais me odeia em todo o colégio (e olha que a lista é grande).


- Anh... eu... é... bem...


- Sente, não preciso de explicações.


- Ah... O-o-ok.


Não sabia como estava o meu rosto, nem minha cara. Mas pelo jeito que todos me olharam – e riram - eu devia parecer uma débil. Então, cambaleando um pouco – o que não deixa de ser normal, já que eu vivo quebrando tudo – sentei atrás daquele deus grego, esperando a melhor parte: uma conversa.


 -


 E aconteceu, no intervalo. Eu estava sentada no banco com a Ellen, quando ele se aproximou.


- Er, oi. – Juro que ouvi sinos de igreja rs – Prazer, Matt.


- Oi Matt, eu sou Ellen. – Disse ela, se achando a Miss Universo.


- Oi - disse ele, sorrindo colgate – Bom... E você, minha colega de fila?


Colega de fila, own *-* Meu deus estou usando um vocabulário que eu nunca usei. Será que era porque eu estava sempre deprimida?


- C-clo-e-e... Prazer – meu cérebro não pensava com o dele por perto.


- Nome legal – ele disse, fazendo-me ficar tonta com aquele sorriso.


- Ah... Valeu – pisquei, e não me perguntem como tive coragem de fazer isso.


E, sem mais nem menos, o sinal toca. WTF? Porque só eu não posso ser feliz? /cry


- A gente se vê – ele disse, ao longe, mandando uma piscada de tirar o fôlego.


- Tá na mira – disse Ellen, rindo pra ele e acenando. Eu nem havia notado a presença dela.


`Claro, na minha né meu bem` era o que eu queria dizer, mas deixei a coitadinha sonhar, afinal, era um direito que ela tinha, hihi.


 -


 A gente não se falou mais, até o final do período de E. Física, quando ele caiu e eu fui ajudar, em vão. A `outra` já estava lá, quase chorando forçado por ele.


- Alguém ajude! Por favor, alguém ajude! – Gritava a biscate.


- Calma Ellen, ele só quebrou a perna! – Disse alguém.


- Só? Seu insensível! Oh querido, eu cuidarei de você! – Ela continuava.


- Ah Ellen, deixa eu te ajudar! – Eu disse para ela, e a vi me fuzilando com seus olhos castanho-claros.


Assim levantamos ele , que estava quase desacordado, e o levamos pra enfermaria.


Depois disso, o sinal tocou, me despedi dos dois e fui embora. Ele era mais lindo ainda dormindo, mas não agüentava ver a Ellen com ele. Vadia.


 -


 Quando cheguei em casa fui direito para o PC. No meu orkut, alguém havia me adicionado. O nome dela era mais ou menos assim: Agh Pleny (: e eu adiconei-a. Ela era loira e magra (na foto). Dois minutos depois, recebi um scrap:


Agh: Valeu por adicionar! Te ads no msn também, entra lá!


Eu tinha meu msn os recados, só os amigos podiam ver, então eu entrei.


Logo que eu fiquei on, ela já veio falar comigo.


Agatha! diz:
Oie querida! Como vai?


Clô (; diz:
Bem... Mal.


Agatha! diz:
Nossa, porque? O_o


Cloe (; diz:
Ah nada... probleminhas básicos.


Agatha! diz:
Ah, ok. Mora aqui em Washington?


Cloe (; diz:
Aham. Olha Agh, você é muito legal, mas vou ter que sair, tomar banho, fazer dever, etc... beijão.


Agatha! diz:
Claro, no problem. Bjs.


Cloe (; ficou offline.


 Escovei os dentes e deitei. Adormeci logo, pois meu dia foi literalmente um bagaço – e qual nunca foi um pouco? - , mas sonhei com coisas horríveis. Uma delas se chamava Ellen.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caamispace

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais