Fanfics Brasil - A entrevista The Agreement Perfect

Fanfic: The Agreement Perfect | Tema: Amor Doce, Castiel,Gêmeas


Capítulo: A entrevista

673 visualizações Denunciar




— Angeline Wells?!





Uma mulher muito elegante chama meu nome, me levanto e vou em sua direção, ela me entregou algumas folhas e pediu para que eu as lê-se e preenchesse o formulário assinando no final da página. Pulei o parágrafo enorme acima das perguntas e comecei a responder achando algumas perguntas um tanto quanto íntimas.



 



Nome: Angeline Wells Campbell

Idade: 25 anos

Altura: 1,63

Peso: 57,5

Busto: 40

Cintura: 66

Quadril: 88(caso também queiram saber eu calço 36)

Profissão: Professora de dança/ coreógrafa

Escolaridade: Formada pela academia de dança Millennium Dance Complex

Porque devemos contratá-la?: Sou muito focada, procurando sempre fazer o melhor. Ouvindo sempre onde preciso melhorar e buscando melhorar.

Quais são seus pontos fortes: Sou sincera, trabalho bem sob pressão, tenho raciocínio rápido.

Quais são seus pontos a se desenvolver: Tenho muita timidez no quesito falar em público. Algumas pessoas confundem minha sinceridade com grosseria. Eu costumo ser irônica sem ao menos perceber.

Virgem: Sim (X) Não ( )

Seu cheiro preferido: Chocolate.



— É necessário responder a tudo mesmo? Essas perguntas são muito íntimas e também são desnecessárias. — Pergunto para a recepcionista que me espera terminar de preencher o formulário.



— Sim, você pode ser desclassificada caso não responda a essas perguntas “desnecessárias”.



— Ótimo. — Contrariada volto a responder às perguntas.



Lugar que pretende fazer Sexo: Hum, deixa eu ver, em uma cama? ;wink — Sim eu acabei que colocar uma carinha piscando no meu formulário para emprego.

Qual o maior tempo que aguenta sem sexo: 25 anos?! :D

Qual a maior fantasia sexual: Fazer sexo em um escritório na cobertura de um prédio contra uma parede de vidro. (Essa pergunta é realmente bem específica)

Fingiria um orgasmo: Sim ( ) Não(X)

Algo a mais:
As perguntas feitas acima são constrangedoramente íntimas por isso posso ter respondido a algumas com ironia. Só respondi para não ser desclassificada wink



Lhe entrego o formulário e ela passa os olhos e tenta segurar o riso. Pelo menos estou divertindo alguém.

Ela direcionou-me até a sala onde a entrevista aconteceria.



— Esta é Angeline Wells Campbell. – Ela entrega o meu formulário para um homem sentado atrás de uma mesa. Olho por trás dele e vejo que sua parede que dá para a cidade é de vidro.



— Merda!

Praguejo baixinho, mas ele parece me ouvir pois tira os olhos do papel em suas mãos e olha para mim com uma sobrancelha erguida.



Merda dupla, porque ele tinha de ser tão miseravelmente lindo?



Olhos azuis astutos que observam com atenção a cada movimento meu. Boca firme e fina. Seu rosto é liso, seu cabelo preto está cuidadosamente arrumado. O terno sob medida abraça seu corpo mostrando que provavelmente ele frequenta a academia assiduamente. Saio de minha inspeção quando ouço sua voz rouca.



— Então você é uma dançarina?



— Sim. Não foi isso que coloquei aí? Pra que perguntar? – Lógico que a última parte ficou apenas em meus pensamentos.



— Que tipo de dança?



— Acho que poderia dançar qualquer estilo musical. – Então ele foca os olhos no formulário em sua mão e dá uma leve risada.



— Obrigada por nos informar seu número do calçado Srta. Campbell.



— De nada sempre as ordens. – Digo batendo continência.

 



Merda de língua vou acabar me ferrando.



— Alguma tatuagem senhorita? – Engulo em seco, pois tatuagens são meu fraco. As minhas são todas discretas, mas tenho algumas.



— São todas discretas senhor... – Ele arregalou os olhos.



— Nossa que gafe, Armin, Armin Stewart.



— Sr. Stewart, são todas discretas não causaria escândalo algum.



— Posso vê-las?



— Hã ... Claro. tenho notas musicais na clavícula (mostro a tatuagem), um dente de leão nas costas, (aponto o lugar) uma cruz na mão direita, (lhe mostro a mão) uma frase na anca " Does your soul fly? My dance!", Um batimento cardíaco na nuca, (Viro-me de costas e levanto o cabelo), essa não mostrarei, um Unalome entre os seios. Ouço ele engolir ruidosamente e percebi seu rosto vermelho. Sento-me rapidamente e fico calada esperando sua resposta.



— Você estaria disposta a "trabalhar" 24/7 quando necessário?



— isso é abus... Hum claro. Rsrs ... – Forço um sorriso amarelo.



— Você está contratada, Srta Campbell é perfeita. Tudo que estávamos precisando.



— Mas e as outras garot...



— Não teriam chance alguma.



— Mas você nem...



— Você só precisa assinar aqui e estamos acertados. – Assino onde ele me mostrou, ainda perplexa por ter conseguido.



— Teremos um jantar hoje onde você conhecerá seu noivo. O motorista te buscará às 20:00. – Ele disse a palavra “noivo” como alguém contando uma piada.



Noivo? Eu ouvi direito?



— Noivo? É ... hum ... Eu não ... Hum... Entendi?! – Falo franzindo a testa em confusão.



— Tudo será esclarecido no jantar. Agora se me der licença tenho uma reunião em exatos cinco minutos.



— Ah claro... É eu... – Suspiro forte tentando parar de agir como uma tola – Até mais?!



E a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento era em que confusão eu me meti.

 



❄ ❄ ❄





Armin havia chegado a minha sala dizendo ter encontrado a mulher perfeita para mim. Sinceramente eu não estou acreditando muito na "Selecionada" de Armin. Foi rápido, rápido demais.



— Fala sério Armin, você contratou uma prostituta?



— O que? Não! Porque pensou isso?



— Sei lá, você achou a mulher tão rápido que achei apenas que tinha contratado uma. – Ele ri de mim balançando a cabeça – Agora vamos ao mais importante, é gostosa? – Ele dá um sorriso sacana e eu começo a me animar.



— Cara que mulher – Ele passa a mão pelo rosto e afrouxa a gravata – Clarinha cabelos negros olhos azuis e um corpo — Ele faz uma silhueta curvilínea no ar e assovia – Gostosa pra caralho.



Nem conheço a dita cuja, mas só de ouvi-lo falar assim dela e saber que ela será minha noiva mesmo que seja de fachada faz meu sangue ferver.



Minha

Minha noiva falsa, mas não deixa de ser MINHA. Um fodido possessivo sim, mas não compartilho nada que é meu.



— Trouxe os dados? – mudo de assunto – Ela faz algo? – Ele me entregou alguns papéis e começo a ler.



— Sim, é professora de dança e coreógrafa. – Olho para ele por cima do papel e vejo que seus pensamentos foram os mesmos que os meus.



— Uma dança no colo toda noite quando chegar do trabalho. Vai ser o paraíso. – Ele ri – Engraçadinha ela né? A entrevista foi na sua sala? – Ele confirma com a cabeça achando estranho – E ela não se jogou no seu colo quando viu aquela parede de vidro?



— Acredite se quiser ela corou quando percebeu a parede atrás de mim. – Ele se senta e cruza as pernas sorrindo colocando sobre minha mesa – E você ainda não sabe da melhor parte. – O cretino faz suspense e fica me olhando.



— Fala logo, cacete! – Brado curioso.



— Tatuagens, várias delas. – Minha boca saliva, tatuagens são o meu fraco eu mesmo tenho várias. Todas que podem ser perfeitamente cobertas pelo meu terno.



— Continua porra.



— Eu anotei enquanto ela falava e me mostrava as tatuagens. – Disse pegando os papéis que me deu, ele então começou a ler. Notas musicais na clavícula, um dente de leão nas costas, uma cruz na mão direita, uma frase na anca " Does your soul fly? My dance!", batimento cardíaco na nuca, essa você irá pirar foi a única que não vi. Um Unalome entre os seios – Caralho — Todas negras.

 



— Quando irei conhecê-la?- Perguntei já ficando animado.

 



— Angeline ou as tatuagens?

 



— Não seja idiota Armin!

 



— Vocês tem um jantar hoje às 20:00 no Salvatore's. Olhando para o Rolex em meu pulso percebo que são 18:30

 



— Só tente não ser um cretino de cara para não assustar a garota.

 



— Não fode Armin, não é como se não soubesse como tratar uma mulher.

 



— Ela não é como as vadias a que estamos acostumados. Olhe os dados – ele joga a papelada sobre a mesa novamente. – Mesmo sendo gostosa pra caralho ainda continua virgem aos vinte cinco anos de idade, isso não é normal nos dias de hoje Castiel você melhor do que ninguém sabe disso. Quantas virgens pegou até hoje? (Nenhuma) A garota é diferente.

 



— Espero que não tenha arrumado uma freira frígida para ser minha noiva.

Sinto meu celular vibrar no bolso o pego e olho no visor número desconhecido estranho. Clico na mensagem e uma imagem de uma mulher muito gostosa enche a tela do meu celular. É Brialgumacoisa, coloquei o nome dela assim na agenda.

 



Eu

18:34

Como conseguiu meu número?







Dígito franzindo a testa.

— Confusão cara? – Antes que eu o responda meu celular vibra novamente.





Brialgumacoisa

18:35

Enquanto dormia liguei do seu celular para o meu.

Está bravo comigo?







— A louca que fodi ontem conseguiu o número do meu celular.

 



— Ih cara se fudeu. – Lhe mostro o dedo do meio e faço sinal para sair da sala.

 



Eu

18:36

Não na verdade só um pouco surpreso.


 



Brialgumacoisa

18:36

Que tal nos encontrarmos hoje à noite?

Estou toda molhada só de conversar com você.





Juntamente com a mensagem havia uma foto sua com a mão direita dentro da calcinha rendada branca se tocando. É uma vadia mesmo. Mas tem um problema eu quase nunca "durmo" com a mesma mulher mais de uma vez, tem que ser MUITO boa para eu abrir uma exceção. E confesso já recebi boquetes melhores.

 







Eu

18:39

Estou com um compromisso super importante quem sabe outro dia.





Essa é a minha forma educada de dar um fora.

 



– Ligue para Alaric Bitencourt e marque um jantar com eles no Salvatore's para amanhã às 20:30.

 



— Mais alguma coisa?

 



— Quero que desmarque todos meus compromissos de amanhã, passarei o dia fora. – Sra. Branson acena e sai da sala.

 



Pego minha maleta e confirmo as horas 18:57. Vou para minha casa e me preparo para o jantar. Chego ao restaurante com vinte minutos de antecedência.

 



Não, não estou ansioso só odeio atrasos.





Tatuagens Angeline



 



Dente de leão  Cruz  Notas músicais  Fras Entre os seios Batimento cardíaco



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovetthy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estou uma pilha de nervos, não faço ideia do que fazer. Noivo? A quê aquele louco estava se referindo? Procuro a cópia do contrato a qual ele me deu e começo a ler, a cada linha meu corpo vai gelando, minhas pernas ficando bambas. Merda; Merda de novo; Merda outra vez! Costume cretino de assinar as coisas sem ler antes. Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 11:25:50

    Continua to adorando!!

    • lovetthy Postado em 04/08/2017 - 01:02:56

      Irei continuar sim pode deixar

  • IsaS2 Postado em 17/07/2017 - 12:53:13

    Adorei os capítulos, as amigas da Angeline são bem legais,no jantar tanto Castiel como a Line acho que fingiram muito bem RS,adorei posta mais!!!

    • lovetthy Postado em 20/07/2017 - 15:12:43

      O próximo sai agora Obrigada por comentar bjkas

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:20:23

    Sabe apesar de curtir as histórias com Rbd, eu gosto de histórias originais, e uma pena que tenham poucas mas eu gostei da sua ,espero que continue postando! !

    • lovetthy Postado em 13/07/2017 - 14:10:30

      Obrigada irei continuar sim com certeza


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais