Fanfics Brasil - Proposta indecente The Agreement Perfect

Fanfic: The Agreement Perfect | Tema: Amor Doce, Castiel,Gêmeas


Capítulo: Proposta indecente

30 visualizações Denunciar


Estou uma pilha de nervos, não faço ideia do que fazer.



Noivo?

A quê aquele louco estava se referindo?

Procuro a cópia do contrato a qual ele me deu e começo a ler, a cada linha meu corpo vai gelando, minhas pernas ficando bambas.



Merda;



Merda de novo;



Merda outra vez!



Costume cretino de assinar as coisas sem ler antes.

Em desespero total fico sem reação.

— Moça, você está se sentindo bem? Está muito pálida – uma senhora perguntou-me.

—  Sim, estou bem, foi só um mal estar. Mesmo assim obrigada! — sorrio amigavelmente

—  De nada! – ela diz e vai embora.

Então eu volto a me perder nos meus pensamentos.

Isso não pode estar acontecendo comigo! Como fui idiota!



Argh!



Parabéns Angel! O Oscar de otária do ano vai pra você!





❄ ❄ ❄

 



Quando volto para o apê, Britt como sempre está hibernando no seu quarto depois da noite de farra.  Meu astral está lá embaixo, então vou pra cozinha pegar sorvete, só isso e brigadeiro pra me animar nessas horas .

 



— Angel, você já chegou? – diz Britt com a voz super embargada de sono

— Oi Bri, acabei de chegar. Pensei que estivesse dormindo.

— Eu tava, mas acordei com o barulho da porta abrindo.

— E então como foi a entrevista? O chefe é pegável? ? – diz ela fazendo uma cara maliciosa

— Brittany! Isso é coisa de se perguntar?! – digo irritada, será que ela só pensa  nisso?!

— Ah Line eu não disse nada demais. Vai dizer que você não concorda que com um chefe gostoso, o trabalho vai ficar bem mais interessante.. – diz ela sorrindo maliciosamente novamente.

— Céus, você só pensa em homens?

— Penso mesmo e você deveria também, afinal já está na hora da senhorita arranjar um não acha?

— Obrigada pelo conselho mas dispenso. Estou muito bem comigo mesma. – digo ríspida.

— Nossa Line, como você está azeda hein?  A entrevista foi um fracasso?

— Não Brittany,  ocorreu tudo bem, consegui a vaga. Era só isso queria saber? — observo seu rosto incrédulo e me desculpo — Desculpe! Só estou cansada, o trânsito esse horário é um inferno, me cansa muito. Bem, eu vou descansar um  pouco. – coloco novamente o sorvete no congelador e vou pro meu quarto.

Deito em minha cama e choro pela idiotice que cometi e por conta do sono acabei dormindo.

Acordo com o som extremamente alto vindo do quarto da Britt;  meio grogue ainda olho para o relógio na parede de frente para minha cama.  19:10.



— Puta que pariu.

Num pulo me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tirando minha roupa e a jogando em um canto desconhecido do quarto. Seis minutos depois saio como um furacão do banheiro e visto meu conjunto de lingerie negro de renda. Me sento em frente ao espelho faço rapidamente uma maquiagem focada nos olhos apenas um gloss nos lábios. Deixo meus cabelos secarem naturalmente não tenho tempo de secá-los agora.

Abro meu guarda roupa e visto um vestido tubinho preto e calço um salto quinze  preto, saio do quarto correndo jogando o celular dentro da minha bolsa de mão.



Posso ser uma grande idiota noiva de um desconhecido, mas isto não significa que eu preciso sair parecendo uma mendiga, ou significa?



Britt me da um susto aparecendo na porta.



— Onde a senhorita está indo?

— Um jantar.

— Hmmm... Vai se encontrar com o chefinho... — ela faz cara maliciosa — Você não irá para um encontro com essa roupa sem graça. Não deixarei.

— Britt eu não...

— Não reclame ou eu irei te fazer sair de biquíni. Acho que seu chefe iria adorar...

— É apenas um jantar de negócios. E para de me dizer para seduzir o meu chefe, eu não vou fazer isso! – digo de saco cheio

—  Ok, não está mais aqui quem falou.  Divirta-se no seu jantar de negócios, ah e hoje não vou dormir em casa.

— Tudo bem, divirta-se você também.

Digo passando pela sala e saindo do apartamento.





❄ ❄ ❄





Castiel P.o.v





Ótimo já começamos bem, ela está dez minutos atrasada e estou quase saindo desse restaurante quando vejo uma mulher com as características que Armin me deu vindo em minha direção. Gasto meu tempo à sondando da cabeça aos pés, a mulher é pura gostosura. Sorrio para ela e me levanto arrastando sua cadeira, ela se senta e me sento também.

— Você é linda. — falo como um idiota encantado por sua beleza.

— O prazer é todo meu, Angeline  e você é?

— Castiel Collins, creio que estava ansiosa para me conhecer. – Digo, sorrindo de lado.

Ela ri.

Isso mesmo ela riu, mas não sei se é de nervoso ou deboche. Acho que um pouco dos dois.

— Vamos ser sinceros aqui ok? Eu quero anular esse contrato ridículo, eu fui para uma entrevista de emprego e sai de lá noiva? Fala sério.

— Deveria ter pensado nisso antes de ter assinado o contrato. Mas acredito que o cachê a fez pensar melhor. E se quiser quebrar o contrato só terá que pagar uma taxinha de um milhão de dólares.

— Isso é um absurdo.

— Já decidiram o que irão pedir? – Fazemos nossos pedidos e percebo que Angeline não me encara.

— Caso decida quebrar o contrato marque uma reunião com meu advogado. Agora podemos tratar de negócios?

— Claro.

— Boa garota. – Vejo que suspira fundo e aperta os punhos – Você morará comigo a partir de amanhã.

— O que?! Não mes...

— Trate esse noivado e o futuro casamento como um emprego Angeline, portanto fará o que seu chefe — digo apontando para mim — mandar.

— Isso é um..



.

— Absurdo eu sei, você já falou. Mas continuando, você mudará para minha casa, teremos que ser vistos juntos  caminhando, jantando em festas, essas baboseiras. Temos um jantar importantíssimo para amanhã você deverá concordar com tudo que eu disser. Não é muito difícil não.

— Ou seja, um robô sem vontade, personalidade ou desejos.





— Exatamente, você aprende rápido.

— Só quero deixar algo claro, não quero seu dinheiro. Só estou continuando com essa baboseira por não ter saída para mim. Não estou à venda. — Ela sorri — Bom, já que estamos entendidos, estou indo. — Diz se levantando.

— Mas, nem jantamos.

— Perdi a fome.

E vai embora, rebolando aquele delicioso traseiro. Coço a barba e mordo lábios observando seu traseiro sair do meu campo de visão

Sorrindo como meu jantar satisfeito.

Quando estou prestes a sair, uma garota ruiva entra no restaurante acompanhada de um senhor. A garota começa a me provocar e quando me levanto me segue.  Acabamos fodendo na rua de trás.



ANGELINE P.O.V





Pego um táxi , céus como esse cara é prepotente e irritante!

Chego em casa, está tudo escuro, sinal de que a Britt já saiu. Pego meu celular e mando mensagem pra Rosa e o Alexy virem pra cá ficar comigo, preciso muito desabafar com eles.



Mensagem on

 



Grupo das divas

 



Angel: Hey gente, tudo bem?





Rosa: Oi amore!

 



Lexy: Hey linda como está?

 



Angel: Péssima. Lex

Preciso muito de vocês.

Noite das divas aqui em casa hj pd ser?


 



Rosa: Claro que pode. Já estou indo pra aí flor!

 



Lexy: Ai meu Deus, o que fizeram com a minha diva!?

Mas é claro que pode, estou indo pra aí já!

Aquela  biscate da Brittany não vai estar aí não né?


 



Angel: Mt obg seus lindos! Amo vcs! ♥

Pd  ficar relaxado que a Britt hj não dormirá em casa.


 



Lexy: Graças! Não gosto daquela loira sem graça  ¬_¬

 



Angel: Não entendo o porquê mas td bem. Aguardo vcs.



Bjs lindxs!



Mensagem off





Terminando de mandar mensagem pra eles, deixo meu celular na bancada da sala e vou pro banheiro do meu quarto tomar banho.

Retiro a maquiagem, tiro a minha roupa e entro no chuveiro. Me sento no box e começo novamente a pensar na loucura que a minha vida vai se tornar, choro novamente porém as lágrimas que saem dos meus olhos  passam a se misturar com a água do chuveiro.

Fiquei tão perdida nos meus  pensamentos que não sei quanto tempo fiquei no banho, mas foi suficiente para os meus dedos da mão ficarem enrugados.

Então saio do banho enrolada na toalha e volto para o meu quarto e coloco uma roupa mais confortável.

Quando estou terminando de vestir, a campainha tocar.

— Deve ser Alexy e Rosa. – penso comigo mesma.

Desço as escadas e vou atender a porta.

– Oi meu amor! – dizem eles juntos

– Que bom que vocês estão aqui! – nos abraçamos

– Nossa noite hoje vai ser longa, por isso trouxemos algumas coisinhas e filmes!

– Ai meu Deus só vocês mesmo, o que trouxeram?

– Então diva, nós trouxemos umas bebidas, chocolate, alguns salgadinhos, mais ingredientes pra fazermos brigadeiro e  pipoca. Os filmes foram Diário de uma Paixão, P.S. Te Amo, Uma Linda Mulher, As Pontes de Madison e Um Lugar Chamado Nothing Hill.

– Gente pra que tudo isso? Parece até que eu não tinha nada em casa – rimos – eu amei os filmes, mas só romance? Do jeito que estou, vou chorar muito. Vamos preparar as coisas pra nossa noite começar.

– Tudo bem, mas antes diz pra gente o que aconteceu? ?

– Eu fiz a maior idiotice da minha vida. Assinei um acordo de casamento.

– VOCÊ O QUE?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovetthy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– É isso mesmo que vocês ouviram, assinei um maldito contrato de casamento. – Ai meu Deus Lili que situação você se meteu – diz ALex  com um olhar preocupado. – Mas como? – Fui para uma entrevista de emprego que a Britt me indicou – "tinha que ter o dedo daquela biscate nisso" ignoro AL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 11:25:50

    Continua to adorando!!

    • lovetthy Postado em 04/08/2017 - 01:02:56

      Irei continuar sim pode deixar

  • IsaS2 Postado em 17/07/2017 - 12:53:13

    Adorei os capítulos, as amigas da Angeline são bem legais,no jantar tanto Castiel como a Line acho que fingiram muito bem RS,adorei posta mais!!!

    • lovetthy Postado em 20/07/2017 - 15:12:43

      O próximo sai agora Obrigada por comentar bjkas

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:20:23

    Sabe apesar de curtir as histórias com Rbd, eu gosto de histórias originais, e uma pena que tenham poucas mas eu gostei da sua ,espero que continue postando! !

    • lovetthy Postado em 13/07/2017 - 14:10:30

      Obrigada irei continuar sim com certeza


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais