Fanfic: The Agreement Perfect | Tema: Amor Doce, Castiel,Gêmeas
– É isso mesmo que vocês ouviram, assinei um maldito contrato de casamento.
– Ai meu Deus Lili que situação você se meteu – diz ALex com um olhar preocupado. – Mas como?
– Fui para uma entrevista de emprego que a Britt me indicou – "tinha que ter o dedo daquela biscate nisso" ignoro ALex e continuo a contar – ela não tem culpa de nada eu que tenho um maldito costume de assinar as coias sem ler, deu nisso dessa vez. – suspiro dramaticamente – Estou sem chão gente, é como se eu tivesse perdido o controle da minha vida, estou completamente perdida. – digo com a voz embargada de choro
– E o que você vai fazer agora Lili? – pergunta Rosa com um tom apreensivo
– Eu não sei gente ... – digo entre soluços – Eu realmente não sei.
– Ok ok, vamos agora deixar esse papo bombástico de lado e curtir nossa noite. – rimos – Lili, nós estamos e sempre estaremos do seu lado pro que você precisar.
– Obrigada gente, amo vocês. Você tem razão Lex, vamos aproveitar nossa noite, quero esquecer por um momento esse contrato idiota e que terei que me mudar amanhã.
– OI??!! – me perguntam assustados
– É isso mesmo, infelizmente amanhã terei que me mudar pra casa dele. Faz parte desse maldito acordo, como seremos “noivos” teremos que morar na mesma casa. E também haverá um jantar de negócios onde vou ser apresentada.
– Bem apressadinho esse seu chefe hein? Já quer você morando com ele... – ALex deixa a frase no ar
– Pois é, e se eu não fizer terei que pagar uma puta multa. Peço que não contem isso pra Britt por favor, não agora.
– Da minha boca não vai sair nada, ainda mais pra aquela lá.
– Pode deixar florzinha, isso ficará só entre divas. – rimos – e vamos ajudar você a arrumar as coisas e iremos contigo.
– Vocês não existem! – nos abraçamos novamente – Mas agora divas do meu coração por favor vamos começar a nossa noite, preciso!
***
“ Posso ser o que você quiser. Diz o que você quer e então eu serei.”
– Gente, esse filme é lindo demais, queria muito um Noah desses na minha vida! – Diz Lex emocionado e apaixonado
– Só você pra me fazer rir nessas horas Lex.
– Mas eu concordo com o ALex, Leigh que não me escute, mas acho válido Deus multiplicar um homem desses. Alguém quer mais cerveja?? – pergunta ela, mas era nítido ver que ela estava alterada – Já que estou acabando com a minha dieta que eu termine de derrotar agora.
– Então pode trazer platinada, que vou dar uma pausa nos filmes e vamos pro nosso karaokê improvisado.
– Lá vem Lex com aquelas músicas depressivas. – diz Rosa
– Deprê nada tá Rosinha, são divas rainhas, nossas inspirações, eu começo!
Então começamos nosso karaokê. Lex começou cantando Whitney Houston, I Wanna Dance With Somebody, rimos muito com as coreografias improvisadas que ele fazia; depois foi a vez da Rosa, ela cantou Celine Dion, My Heart Will Go On e pra mim sobrou Madonna, Like A Virgin...
– Sério isso gente? Por quê logo eu terei que cantar Like a Virgin?
– Para de reclamar Lili, foi a música sorteada, agora pega esse microfone e mostra a diva que há dentro de você!
Depois de bancar a rainha do pop, cantamos mais algumas músicas só que dessa vez foi todo mundo junto, imaginem a loucura?! Porém era o que eu estava mais precisando naquele momento, distração, me divertir sem me importar se estou pagando mico ou não, e estar com as pessoas que mais amo nesse mundo meus amigos. Somos tão unidos que parecemos irmãos.
♪ I come home in the morning light my mother says
“When you gonna live your life right ?”
Oh mother dear we’re not fortunate ones
Oh girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun ♪
Eram 3:45 da manhã quando estávamos cantando loucamente Girls Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper, ainda bem que os vizinhos daqui são super tranquilos. Nossa noite foi muito maravilhosa, parecia que tínhamos 15 anos novamente. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que a minha “nova vida” começa amanhã.
Era 7:30 da manhã fomos dormir, lembrando que o motorista do Castiel viria me buscar às 11h, então coloco meu celular pra despertar às 9:30 pra dar tempo de arrumar a bagunça que fizemos na casa e minhas malas, quero não me atrasar novamente, já basta o atraso no jantar.
Acordo com uma baita ressaca e consequentemente de mau humor, vou no banheiro pegar o remédio e o tomo junto com o copo d’água que eu sempre deixo no meu criado mudo caso precise. De remédio tomado fui começar a arrumar as minhas coisas, Rosa e Lex ainda estavam dormindo. Com uma parte das coisas arrumada, dei uma pausa pra poder tomar banho e tomar café, quando desço as minhas divas preferidas já haviam acordado.
– Bom dia gente.
– Bom dia Lili!
– Como está se sentindo? – Rosalya pergunta enquanto morde um pão de queijo.
– Um pouco melhor que ontem, não adianta eu ficar pra baixo e tentar fugir, vou enfrentar esse problema de frente, agir como uma profissional de verdade.
– É assim que se fala diva! E você sabe que não está sozinha, nós três somos uma só! – rimos
– Essa é a Lili que eu conheço!
– Bom, eu vou tomar café, se vocês tiverem com ressaca tem remédio no meu quarto, não preciso dizer pra ficarem a vontade porque essa casa também é de vocês .
– Own, você não existe Lili! Quero que saiba que eu me sinto muito bem aqui, principalmente quando a jararaca da Brittany não está aqui.
– Não fala assim dela Lex, eu também a considero como minha irmã. Você não é obrigado a gostar dela mas peço que por favor não fale dela desse jeito na minha frente mais.
– Desculpa diva, isso não se repetir.
– Vou fazer o café. – Rosalya sai levando consigo uma vasilinha com pães de queijo.
– Deixe de queijo pra gente Rosa. – Levy gritou enquando desaparecia do corredor indo para o banheiro.
Depois de tomarmos café, arrumamos a bagunça que fizemos e eles me ajudaram a escolher uma roupa e terminar de fazer as bolsas.
– Já vamos avisando que vamos te visitar todos os dias, seu chefe que se prepare. Falando nisso, qual o nome dele?
– Castiel Collins.
– Mentira?! – ALex até se sentou na minha cama – Castiel Collins, filho de um dos maiores empresários que a América já teve? Chocado! Aquele homem é o pecado personificado!
– Ele é mesmo. – Rosa confirma maliciosa
– Ele pode ser até bonitinho mas é um mala escroto.
– Bonitinho? Ficou louca? Ele é ma-ra-vi-lho-so querida!
– Casa com ele então.
– Bem que eu queria – rimos, é impossível não rir com as coisas que o ALex diz – Mas a sortuda aqui é você.
– Não me considero sortuda, se eu pudesse colocava você no meu lugar ALex.
– Senhor! –disse ALex abanando – Bem que eu queria! Agora mais do que nunca vou visitar você todos os dias. Vamos escolher um look maravilhoso pra você.
E foi isso mesmo que eles fizeram, escolheram uma calça verde clara, uma blusa de manga comprida preta, uma bolsa vinho e um sapato preto de camurça, o cabelo eu deixo solto mesmo, nem preciso falar que fizeram a minha make né?
Com tudo pronto, desço as malas pra sala, estávamos conversando quando a Britt chegou.
– Line, cheguei! Ué, vai viajar?
– Que bom que você chegou Britt, preciso falar com você.
– Pode falar
– É sobre meu novo emprego, eu precisarei passar umas semanas fora de casa, faz parte do treinamento da empresa.
– Ok, mas quando você volta ?
– No momento eu não sei mas vamos nos comunicando. Eu vou todo mês depositar um dinheiro na sua conta pra te ajudar a pagar as despesas da casa.
– Sem problemas Line, vou sentir saudades. – ela me abraça
– Eu também!
– Nem vi vocês aí, oi Rosa, oi Lex!
– Oi Brittany
– Oi... – diz Lex com cara de poucos amigos
– Bem eu vou subir, estou exausta. Até logo Line, mantenha contato!
– Pode deixar! Cuide bem da nossa casa!
– Vou cuidar!
Então eu, Rosa e Lex ficamos conversando mais um pouco e logo chega o motorista o Castiel.
– Chegou a hora.
– Vai dar tudo certo flor! Não esquece de passar pra gente o endereço do castelo daquele príncipe hein?!
– Claro que vou passar, quero vocês sempre lá!
– Beijo.
(...)
O motorista para o carro e alguns segundos depois abre a porta para mim.
– Senhorita Campbell, estes são Lysandre e Viollet Belfort, mordomo e a cozinheira do senhor Collins.
– Que isso! Quanta formalidade não precisa me chamar de senhorita é apenas Angeline. – Sorrio para o casal a minha frente e os comprimento com um abraço. Os dois ficaram tensos e Viollet corada.
– Sr. Collins não pode estar presente na sua mudança pois está em uma reunião importante, ele pediu para que lhe passasse suas sinceras desculpas. – Lysandre diz todo cortes. – Onde estão suas malas senhorita?
– Na verdade são apenas essas mesmas – digo olhando para as duas malas pequenas. Lysandre as pega de minhas mãos – não é necessário elas não estão pesadas. – Tento pega-las de volta, mas ele as segura firmemente.
– Esse é o meu serviço senhorita Campbell, não se preocupe. – Ele sorri gentilmente e pede para que os siga.
A entrada da mansão era magnífica. Um grandioso jardim se estendia a sua volta, com um caminho definido pelas vegetações. Visualizo um balanço embaixo de uma enorme árvore onde tenho certeza que seria o lugar perfeito para uma boa leitura.
A escada, feita com várias cores de mármore, levavam a entrada da casa, uma pequena porta de madeira de carvalho. A cor branca da casa era realçada com detalhes, como esculturas em algumas partes e a parede detalhada de outra cor. O telhado marrom dava um leve destaque em relação ao tingimento da parede.
Uma piscina se encontrava na frente da entrada, enquanto, separada por blocos maciços de mármore e azulejados, uma jacuzzi. Uma pequena área coberta ao lado da piscina possuía as mais variadas bebidas e ingredientes para a criação. Além disso, espreguiçadeiras e algumas plantas em vasos terminavam de compor o belo visual da entrada.
Entramos em uma sala espaçosa, onde uma clareira se erguia no canto esquerdo. Alguns sofás e poltronas se encontravam ao redor da lareira. Ali perto também se encontrava uma pequena cozinha, onde poderiam ser preparados lanches rápidos e algumas bebidas, como sucos e chocolates quentes, além de algumas bebidas alcoólicas, como vinho, whisky, tequila e outras. As luzes daquele local eram feitas por abajures e lustres, dando um ar mais tranquilo para a casa.
Seguiram calados por um corredor e subiram alguns degraus para chegar ao segundo andar da "casa".
– Esse é o seu quarto, senhorita Campbell. –Ele gentilmente abrir a porta – Se Algo não estiver do seu agrado nos comunique. – colocando as malas sobre a "cama" ele saiu.
Parecia o quarto de uma princesa, as paredes eram brancas , com cortinas de seda da mesma cor, um tapete felpudo branco em frente à cama, a cama tinha um design mais antigo, lençóis super finos, um criado mudo também com design antigo, um closed maravilhoso e gigantesco, olho para minhas duas malinhas sobre a cama e rio, abro o closet e quase caio pra trás. O closet estava lotado cheio de roupas, sapatos e acessórios de todos estilos e marcas. Sem muita reação abro a porta ao lado e entro no banheiro também era um luxo ( o que não entendo e porque um cara assim lindo e rico precise pagar para alguém fingir ser sua futura esposa) e uma belíssima vista para o jardim.
Deito na cama e só então vejo o lustre, um lustre dourado absurdamente lindo e caro no teto do quarto, esse quarto parece que saiu de uma revista. Levantoa cama em um pulo e procuro meu celular na bolsa. Entro no grupo das "divas" e faço uma chamada de vídeo.
– Garotas olhem só esse closet? – Falo assim que atendem.
– Gente que bafo, posso morar aí?
– Céus, isso é um Louis Vuitton?
– Estou até com medo de tocar gente.
– Para tudo, volta um pouquinho. – Sem entender volto a câmara – É esse.
– Sim é esse. – Rosalya confirma.
– Esse o que gente?
– É esse o seu vestido do jantar de hoje, vai lacrar.
– É lindo. – Digo olhando fascinada para o vestido lápis preto com detalhes em branco. – Mas eu não sei se...
– Ele encheu esse closet cheio de várias roupas lindas e você não sabe se irá usar? –Rosalya me censurando – Agora passe o endereço para nós que iremos te arrumar diva.
Passei o endereço para eles e combinamos que eles chegariam as 18:30 já que o jantar começaria add 20:00.
Acordo com meu celular despertando as 18:00 e resolvo tomar um banho e lavar a cabeça, mas assim que entro no banheiro eu paraliso "Nossa é quase maior que minha antiga sala". Encima da bancada de granito branco uma caixinha azul e um bilhete em baixo "Você deve sempre usá-lo à partir de hoje
"
– Agora começou pra valer, coloquei até a algema. – apesar de ser uma linda algema.
Tomei um banho rápido ignorando aquela linda e imensa banheira que ficava gritando "Chloe use-me", mas como não tenho tempo a ignorei. Vesti um robe branco e sequei meus cabelos, estava o arrumando em um penteado simples e elegante de lado quando ouço batidas na porta.
– Pode entrar.
– Senhorita Campbell tem duas pessoas lá embaixo dizendo serem seus convidados. Devo chamar os seguranças? – Lysandre com toda sua elegância e calma me comunicou.
– Desculpe-me Lysandre acabei esquecendo de comunica-lo.
– Não faz mal, Viollet que irá pirar quando souber que temos visita. – sorrindo ele saiu.
Terminei de arrumar o cabelo e estava passando meu perfume quando Alexy entra pelo quarto se abanando.
– Querida que bofe escândalo é esse?
– É o mordomo. Casado e Hétero.
– Saco, os melhores sempre são.
– E Rosalya onde está?
– Leigh dando mais um dos seus pitis, até parece que ele é a biba louca, não sei como Rosa o aguenta.
– É o sexo. Ela me disse.
– Agora faz todo sentido. – diz enfatizando o "todo". – Amei o penteado queria ter cabelos como os seus.
– Deus não dá asas à cobra Lex, você seria insuportável.
– Seria mesmo. – dando um beijinho no ombro ele me olhou – Vamos fazer uma Make lacradora.
–Nada exagerado Alexy.
Ele fez uma cara de não se preocupe e começou a me maquear quando ele terminou eu mal me reconhecia. Meus olhos azuis estavam em evidência pelo "preto escândalo esfumado" como ele mesmo disse é meus lábios com um batom nude.
– Agora vai vestir aquele vestido ma-ra-vi-lhoso que eu quero ver o Look completo.
Estava em choque, eu me parecia com uma mulher de negócios sexy. Alexy ficou dando pulinhos e me abraçou. Ouvimos batidas na porta e Lysandre entrou.
– Seu motorista chegou senhorita.
Me despedi de Alexy e disse que ele poderia ficar a vontade.
O motorista me deixou na frente de um luxuoso restaurante respirando fundo eu entrei.
https://www.youtube.com/watch?v=eH3giaIzONA - música que o Alexy cantou
https://www.youtube.com/watch?v=FHG2oizTlpY - música que a Rosa cantou
https://www.youtube.com/watch?v=s__rX_WL100 - música que a Angeline cantou
https://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A - música cantada pelos três
https://www.polyvore.com/basic/set?id=215113215 - look Angeline no dia seguinte
look Angel jantar -
Alexy (Brant Daugherty) Rosalya (Amanda Steele)
Violette - Lysandre -
Por enquanto é só lindas (os)!
Espero que tenham gostado e até o próximo!
Autor(a): lovetthy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava distraído olhando algumas mensagens que havia recebido quando percebi um certo "cochicho" na mesa perto da minha, eram com certeza riquinhos filhinhos de papai que acham que podem pegar qualquer garota. Olho para a entrada do restaurante e procuro a culpada por todo esse alvoroço. Angeline está conversando com a ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 11:25:50
Continua to adorando!!
lovetthy Postado em 04/08/2017 - 01:02:56
Irei continuar sim pode deixar
-
IsaS2 Postado em 17/07/2017 - 12:53:13
Adorei os capítulos, as amigas da Angeline são bem legais,no jantar tanto Castiel como a Line acho que fingiram muito bem RS,adorei posta mais!!!
lovetthy Postado em 20/07/2017 - 15:12:43
O próximo sai agora Obrigada por comentar bjkas
-
IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:20:23
Sabe apesar de curtir as histórias com Rbd, eu gosto de histórias originais, e uma pena que tenham poucas mas eu gostei da sua ,espero que continue postando! !
lovetthy Postado em 13/07/2017 - 14:10:30
Obrigada irei continuar sim com certeza