Fanfics Brasil - Provocações... Nesse jogo dois podem jogar The Agreement Perfect

Fanfic: The Agreement Perfect | Tema: Amor Doce, Castiel,Gêmeas


Capítulo: Provocações... Nesse jogo dois podem jogar

33 visualizações Denunciar




Acordo ouvindo passos pela casa tem sido constantemente assim. Sempre acordo com Castiel chegando de suas festinhas. Desde que ele não traga nenhuma de suas vadias para casa e eu não precise ouvir certos barulhos para mim está ótimo.

      Rosa e Lex têm vindo constantemente aqui para que eu não fique sozinha nessa casa enorme.

Viollet, a nossa cozinheira é um amorzinho de pessoa, ela tinge os cabelos em vários tons de lilás, da para imaginar como Alexy ficou ao  conhecê-la foi quase amor a primeira vista — se ele gostasse de mulheres quem sabe — Castiel e eu não nos vemos muito, quando eu acordo ele já saiu para o trabalho quando ele chega já estou dormindo, nos encontramos apenas nos fins de semana.

— Senhorita Campbell, seus convidados chegarem. — Lysandre é alguém peculiar, nunca fala mais do que é preciso, sempre num tom brando e calmo. Mas sei que é um homem íntegro e que ama a esposa, parece ser muito íntimo de Castiel também.

— Peça para que me esperem na piscina, irei me trocar e já descerei. — começo a andar e paro — e por favor, pare de me chamar se "Senhorita Campbell" soa como uma garotinha mimada. — ele sorri gentilmente para mim.

— Como quiser Angeline.

— Ótimo. — bati palmas e troco-me colocando um biquíni vinho e uma saída de praia branca.

Desço e encontro Rosa e Lex na piscina, deito-me na espreguiçadeira perto da piscina.

— Fala sério com uma piscina maravilhosa dessa você prefere mesmo ficar aí?

— Rosa tem razão.

— Tenho mesmo e acima de tudo a água está uma delícia. — Reviro os olhos e me levanto para tirar minha saída de praia.

— Delícia é aquele moreno gostoso vindo pra cá. — Olho para trás e vejo Armin vindo em nossa direção — Quem é o Bofe?

— Santo pai assim fica difícil, só tem homem bonito nessa casa? (Rosa pergunta olhando para o céu) Leigh que me perdoe, mas esse aí é uma delicinha.

— Se comportem os dois, ele está chegando. — Armin chega e me cumprimenta com um beijo no rosto. Ele está diferente do dia em que o vi, estava com uma calça social cinza, uma camisa social branca desabotoada nos primeiros botões e com as mangas arregaçadas até o cotovelo, um rolex prata, o paletó cinza sob o ombro esquerdo e pra finalizar um óculos escuros conclusão,  muito sexy . — Armin esses são, Rosalya Stanton e Alexy Frey, são meus amigos de longa data. Gente esse é Armin Stewart advogado e melhor amigo do Castiel, foi ele quem fez a "entrevista". — digo fazendo aspas e os três riem.

— Muito bonita as tatuagens podendo ver todas como um conjunto. — Coro com seu comentário e ele sorri de mim e me abraça — Ela é uma gracinha né? — pergunta para Rosa e Lex que estão olhando para mim sorrindo maliciosamente.

— Sim ela é. — respondem em uníssono.

— É muito bom ver todos reunidos em minha casa e eu mesmo não ser convidado. — estremeço só ouvir sua voz. Tento sair do abraço de Armin, mas ele continua me abraçando pela cintura.

Castiel olha para onde está a mão de Armin e ergue uma sobrancelha. Sem dizer nada ele se vira e vai em direção a casa.

— Nossa, um amor de pessoa. — Lex brinca.

— ALEXY!? — Eu e Rosalya o censuramos e Armin ri ainda mais.

— Mas no fundo, lá no fundo quase achando petróleo ele é um cara legal. — Alexy me olha com uma cara de "Apaixonei amiga. E agora?" — Que tal esquecermos o "Sr. Simpatia" e entrarmos nessa piscina que parece estar uma delícia.

— É o que estamos tentando fazer a alguns minutos, mas a gatinha parece ter medo de água. — Precisa falar que esse comentário foi de Alexy?

— Acho que terei de ajudar a gatinha a perder o medo de água então. — Olho para ele com uma cara de "você não seria capaz".

— Você está de roupa, não iria — Não termino a frase pois Armin me segurou e pulou na piscina — Você é louco, Armin? — bato nele e jogo água em seu rosto, quando percebemos nos quatro estamos brincando. — Você é louco, agora está com a roupa toda encharcada.

— Eu me viro com alguma roupa do Castiel depois.

— Acho bom não contar com isso. — Quase engasgo quando olho para Castiel, ele está com uma sunga preta e nada mais. Pela primeira vez desde que me mudei consigo ver suas tatuagens e PQP ele é muito gostoso.

— "exibicionista" — Armin murmura. "Tive uma ideia" sussurro para Armin.

— Castiel? — ele olha para mim e murmura um "sim?" — Poderia me ajudar a sair? Seu amigo aqui é um crianção e me jogou a força.

— A escada é logo ali. — Ele aponta para o outro lado da piscina. — Vou ter que jogar sujo pelo jeito.

— Foi o que pensei. — Em 3... 2...1...

—  Espere aí está querendo dizer que eu não conseguiria te tirar daí? — disse se levantando e chegando perto da piscina.

— Sim, é o que eu acho? — Ele revira os olhos e me estende a mão. Seguro sua mão fortemente e sorrio quando o puxo para dentro da piscina, Armin e os outros estão morrendo de tanto rir. Me assusto quando ele submerge e me segura pela cintura, me beijando e nos puxando para baixo. Ouço os três gritarem. Mas o desespero por não saber nadar me preenche. Procuro ar e não acho, logo os pontos pretos vão tomando conta de minha visão e tudo fica escuro.





CASTIEL ON





Menina boba, achou mesmo que eu não havia percebido o que ela estava tentando fazer desde o início. Lógico que eu tiraria algum proveito. A lembrança de seu beijo no restaurante não é nada comparado a esse momento com seu corpo molhado e colado ao meu.



Sinto seu corpo ficar mole contra o meu e nos levo de volta para a superfície.

— Você é louco? Ele não sabe nadar? — O amigo dela grita comigo.

   Armin a tira de meus braços e a leva para fora da piscina a colocando na espreguiçadeira mais próxima. Quando percebo que ele irá fazer respiração boca à boca o empurro para o lado tomando seu lugar. Inclino sua cabeça para trás e levanto o queixo. Em seguida, apertei o nariz com o polegar e o indicador. Com a outra mão, abro sua boca. Inclinando-me sobre ela cubro sua boca com a minha. Sopro em sua boca lenta e regularmente certificando-me que cada insuflação dure cerca de um segundo.

   Me preocupo, quando ela não reage. As imagens estão se embolando e vejo um rostinho pequeno e angelical em minha frente, seus lábios estão roxos. Balanço a cabeça e tento não pensar naquele dia, repito os movimentos  e  ela joga água para fora.

  — Sua idiota, se não sabe nadar o que está fazendo dentro de uma piscina!? —  irritado  volto para dentro de casa. Limpo a primeira lágrima que insiste em cair e me seguro. — Não irei chorar. — Nunca mais chorei depois daquele fatídico dia, não será hoje que irei chorar.

Vou para o bar integrado à sala de estar e preparo pra mim um uísque com gelo.

— Castiel,  precisava gritar assim com a Angel? Agora ela está apavorada, pega leve né?!

— Qual é  a sua Armin? Agora vai ficar do lado dela é ?! Ela é uma burra de ir pra piscina sem saber nadar. – digo já ficando irritado novamente – Aliás, eu percebi seu tratamento com ela, toda hora a abraçando, dizendo coisas fofas ao respeito dela, a noiva é minha!

— Fica tranquilo que eu sei disso! E a Angel é uma amiga minha, não  sou que nem você que trata mal as mulheres que não abrem as pernas pra mim, as pessoas tem sentimentos Castiel, você trata essa moça como se fosse um nada, já está passando dos limites. Eu sou seu amigo mas não concordo com você em tratá-la assim, por mais que vocês não tenham nada.

— Chega  de me dar conselhos do que eu devo ou não fazer Armin! Quer saber de uma coisa se gosta tanto dela assim pode ficar, enquanto eu me divirto com várias vadias diferentes em cada dia! Vou sair e não tenho hora pra voltar.

— Bem que eu gostaria, mas não pego as ”noivas” dos meus amigos, sei muito bem respeitar uma mulher principalmente uma amiga. Você ainda vai se arrepender do que está falando Castiel, vai  perceber que está com uma mulher com inúmeras qualidades ao seu lado, uma de verdade e não essas bonecas de luxo que você transa toda noite mas quando se der conta, pode ser tarde demais. Passar bem.

Armin se retira da sala e me deixa com cara de paisagem. Dou de ombros, tudo que ele falou é pura bobagem, parece o casal Bittencourt falando, eu vou é curtir, pra que me apegar a uma se eu posso ter várias?



ANGELINE ON

Depois daquele susto na piscina, subo para meu quarto, tomo um banho relaxante, passo um creme hidratante e me visto, escolho uma blusa ciganinha  branca sem renda e um short jeans, tem feito muito calor nesses últimos dia, penteio meus cabelos e deixo eles secarem naturalmente. Enquanto termino de me arrumar, escuto batidas na porta, então peço para entrar.

— Oi divaa! Como está se sentindo? —  pergunta  Lexy entrando junto com Rosa no meu quarto.

— Oi lindos, estou melhor obrigada por se preocuparem.

— Mas é claro que nos preocupamos você é importante pra nós, por isso trouxemos um lanche fit e uma sobremesa super calórica: morango, chantilly e chocolate!

— Vocês são maravilhosos! Vamos comer? Estou  faminta!

— Mas como essa vida é injusta viu?! Você come pra caramba e continua com esse corpo maravilhoso que chama atenção onde passa já eu se comer UM morango com chantilly já fico obeso! – diz Lex fazendo drama, não aguentei e comecei a rir.

— Para com isso agora Alexy Frey! Você é super gostoso tá legal? Não tem nada de obeso nesse corpítio  de modelo de cueca. – digo e rimos.

— Em falar  em modelo de cueca, seu “noivo” é mais gostoso do que eu pensei minha nossa, quase fingi uma cãibra pra ele me salvar. O seu “amigo” também . Me lembre na próxima vez que eu vier pra cá trazer uma cuequinha reserva. – rimos muito, Lex não tem jeito!

— Só você mesmo Lex, são bonitos, mas um é meu noivo de mentirinha e o outro é apenas meu amigo, se quiser faça bom proveito.

— Em falar no seu “noivo” ele é bem esquentadinho hein?! Precisava falar daquele jeito com você? Antes deixasse o azul da cor do mar te salvar. – disse Rosa.

— Azul da cor do mar?! Céus, da onde vocês tiram essa criatividade toda pra apelidos?

— Isso é um dom! – disseram ao mesmo tempo, rimos.

— Esse é o jeito dele mesmo, já estou acostumada, ele deve ter  seus motivos— disse dando de ombros e dando uma colherada na sobremesa.

— mas não deveria te tratar assim miga. Olha, eu sei que vocês não tem nada mas não precisa ele te dar patada, já não é  a primeira vez que presenciamos isso. Está na hora de você começar a tomar uma atitude.

— Eu concordo com a Rosa, aposto que ele não é assim com as vadias que abrem as pernas pra ele, está na hora de você mostrar o seu valor miga, só tratar bem quem faz por merecer. É ligar o foda-se e dar pra todo mundo começando pelo azul da cor do mar.

— Alexy!

— O que? Tá legal, fui longe demais, mas se eu fosse uma linda mulher como você já teria feito há muito tempo, até com o mordomo.

— Eu não estou acreditando que estou ouvindo isso! – digo séria mas acabo rindo.

Continuamos conversando quando novamente escuto batidas na porta. Digo para entrar.

— Oi Angel, queria saber como você está? – disse Armin em um tom preocupado.

— Estou bem sim Armin, obrigada pela preocupação.

— Imagina, se eu soubesse que você não sabia nadar não teria pulado com você, desculpa.

— Que isso Min, você não tem culpa nenhuma, foi um acidente. Eu que deveria ter avisado que não sabia nadar, fui inconsequente.

— Angel, bateu com a cabeça?! Você tá falando do jeito que aquele grosseirão quer, não vou permitir isso! – disse Lex de forma irritada.

— Concordo com o seu amigo, Castiel não mede as palavras principalmente quando está nervoso, mas você não teve culpa, era um momento de distração,  o que houve foi um acidente. E para passar uma borracha nisso tudo, gostaria de convidá-la  pra jantar comigo. Você aceita?

— Que convite maravilhoso azul da.... Armin! – diz Rosa dando um sorriso amarelo – Mas é CLARO que ela aceita, né Angel?

— Eu aceito, obrigada pelo convite Min! – digo e o abraço em forma de agradecimento.

— Não tem de que. Amanhã às 20:30 venho te buscar certo?

— Tudo bem.

— Ok, então até amanhã linda, tenha uma boa noite! – diz ele e dá um beijo na minha testa.

— Obrigada, uma boa noite pra você também Min, até amanhã!

— Tchau Rosa e Alexy, prazer em conhecê-los!

— Tchau Armin, igualmente! – diz Rosa e Lexy

— O prazer foi todo meu gato, e que prazer! – diz Lexy se abanando e deitando na minha cama, ainda bem que o Armin já havia saído.

— Humm, amanhã alguém terá um encontro... – diz Rosa sorrindo maliciosamente

— Nada a ver, vou só sair com um amigo, o que tem demais nisso?

— Nada... Seu “noivinho” esquentado que não vai gostar nada disso..

— Eu não estou fazendo nada de errado.

— Eu sei disso, mas ele...- diz Lexy fazendo uma expressão engraçada —  Por quê tão gostoso mas tão azedo?! – ele faz drama e rimos

— Como ainda está cedo e hoje é sexta feira, vamos agorinha  para o shopping e amanhã estaremos aqui, nesse mesmo horário e canal. – diz Rosa me fazendo levantar.

— Mas gente vocês já deram uma olhada nesse closet? É LOTADO de roupas, pra que mais?

— Eu sei mas é muit caso especial, azul da cor do mar merece uma digna produção!

— Só vocês mesmo.

— Vamos que estamos perdendo tempo, agora que a Rosa ganhou de presente do macho dela um carro, podemos encher o carro de sacolas sem incomodar o taxista.

— Ok, então vamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovetthy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • IsaS2 Postado em 27/07/2017 - 11:25:50

    Continua to adorando!!

    • lovetthy Postado em 04/08/2017 - 01:02:56

      Irei continuar sim pode deixar

  • IsaS2 Postado em 17/07/2017 - 12:53:13

    Adorei os capítulos, as amigas da Angeline são bem legais,no jantar tanto Castiel como a Line acho que fingiram muito bem RS,adorei posta mais!!!

    • lovetthy Postado em 20/07/2017 - 15:12:43

      O próximo sai agora Obrigada por comentar bjkas

  • IsaS2 Postado em 13/07/2017 - 00:20:23

    Sabe apesar de curtir as histórias com Rbd, eu gosto de histórias originais, e uma pena que tenham poucas mas eu gostei da sua ,espero que continue postando! !

    • lovetthy Postado em 13/07/2017 - 14:10:30

      Obrigada irei continuar sim com certeza


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais