Fanfics Brasil - Capítulo 6: Jantar com os Pecado Predileto.

Fanfic: Pecado Predileto. | Tema: ManuCas


Capítulo: Capítulo 6: Jantar com os

174 visualizações Denunciar


No domingo eu acordei umas 9h e sabem o que eu quero? Aproveitar esse solzão! 



Levantei, fiz minhas higienes, preparei meu café da manhã e liguei pra Marina, que pra variar está na casa do Eduardo:



- Ainda vai ficar dizendo pra mim que não são namorados, Marina?



- Não amiga. Até porque ontem à noite o Eduardo me pediu em namoro. Ai amiga estou apaixonada.



- Parabéns pra vocês amiga! Agora definitivamente preciso de uma nova amiga porque sei que você vai me abandonar.



- Até parece Manuela. Sabe que nunca vou te abandonar. Prova disso é que tirei o dia todo para minha melhor amiga linda.



- Então gatinha se prepara que é hoje que vamos ficar morenas.



- Clube?



- Exatamente.



- Vamos fazer o seguinte, Manu. Leva um dos seus biquínis para mim e vou pegar um táxi até o clube, pode ser?



- Claro. Ah Marina! Por favor, sem seu namorado, até porque quero te contar uma coisa.



- Pode deixar, Manu. 



- Muito obrigada.



Separei um biquíni para mim e outro pra Mari. Essa é a vantagem de vestir o mesmo número que sua melhor amiga. Peguei alguns itens básicos de sobrevivência, peguei a chave do carro, tranquei o apê e fui. 



O clube é a uns 40min de casa, cheguei praticamente junto com a Marina.



- Amiga – Abracei ela e fomos trocar de roupa. Colocamos nossos biquínis e voltamos pra área da piscina. Deitei em uma espreguiçadeira e lá veio o interrogatório:





- Manuela. Você quer me matar de curiosidade, é? O que é que você tem pra me contar?



- Que eu fiquei com o Lucas – Ainda bem que estou de óculos agora, porque estou corada e sem coragem de olhar pra Marina.



- O Lucas? Aquele menino que você odeia?



- É ele mesmo. Não sei o que me deu, menos ainda o que deu nele. Ele me beijou no Pub que fomos na sexta, bebemos muito e convidei ele pra comer algo na minha casa, acabou que o prato principal fui eu.



- Manuela você está me dizendo que...  – Ela estava chocada.



- Fui pra cama com o Lucas.



- MANUELA!!!



- Não sei o que me deu, tá legal! Tive uma vontade louca e incontrolável de provar dele, Marina.



- Porra!!! E agora?



- Agora o quê?



- Vão continuar ficando?



- Não viaja Marina, foi só uma vez. E foi bom, muito bom, caramba ele é muito bom! Como odeio admitir isso.



- Viu que estava errada sobre ele.



- Continuo pensando as mesmas coisas sobre ele Mari, só que agora sei que ele tem algumas qualidades.



- Já é um avanço.



- Não viaja e vamos nadar. – Deixamos nossas coisas na espreguiçadeira e pulamos na água. Ela me contou do pedido de namoro, super meigo e romântico que o Edu fez. Estava na cara que eles iam começar a namorar, eles se curtem tanto.



Ficamos no clube até umas 14h, quando tomamos nossos banhos e nos arrumamos. 



Resolvemos parar em algum lugar pra almoçar e depois deixei ela na sua casa e fui pra minha. 



Liguei para minha mãe como todos os finais de semana, acaba que dia de semana é sempre tão corrido e não tenho tempo mas quando posso sempre ligo para dizer que a amo, que amo meu pai e minha irmã, sim tenho uma fedelha de 16 anos.



Passei a tarde toda deitada, assistindo filme, até o Lucas me ligar, não conversamos desde ontem. Também, o que iriamos conversar?



- Oi Lucas.



- Oi Manu, como você está?



- É ... estou bem e você?



- Também, vai fazer algo hoje? Não me diga que vai pra farra aos domingos também?



- Não. Aos domingos eu prefiro ficar em casa, até porque trabalho na segunda. Então bom, não vou fazer nada hoje, porque?



- Posso te buscar para sairmos com meus pais?



- Pode Lucas. Que horas?



- Daqui uma hora?



- Tá pode ser. Até mais.



Desliguei o telefone e fui tomar banho, meu cabelo já está arrumado, então só tive que me vestir. Bom, como se veste pra se encontrar com os sogros? Nunca tive que sair com nenhum. Af. Me vesti, passei uma maquiagem leve, calcei um salto. 





Logo o Lucas me ligou dizendo que havia chegado.



- Oi Manuela, como vai? Pensei que ia fugir de nos encontrar de novo. – Marcela – Este é o Celso, pai do Lucas. Querido essa é a famosa Manuela.



- Prazer Celso – Apertei sua mão e ele me puxou para um abraço.



- Prazer Manuela. Você é mais linda ainda pessoalmente.



- Obrigada – Tá! Fiquei sem graça – Oi Lucas – Ele me deu um beijo rápido. Isso ainda é estranho para mim.



- Manu vamos? – O pai dele abriu a porta para a Marcela e, o Lucas repetiu aquilo comigo. Fomos no banco de trás, ele pegou minha mão e ficou alisando, acho que ele está tão nervoso quanto eu. Fomos em um restaurante, meio chiquizinho, um pouco fora do meu costume.



- Então meninos, como se conheceram?



- Estudamos juntos desde o primeiro período.



- E de repente começaram a namorar? – Sim!!!



- Ah não, começamos a sair no final do período passado, já que nossos melhores amigos já saiam juntos a um tempo. Então começamos a nos conhecer e estamos juntos agora. – Estou desperdiçada na fisioterapia, deveria ser atriz.



- Você veio para dar juízo a esse menino, Manu – Fiquei sem graça. Acabamos mudando o rumo da conversa, jantamos. Eles eram uns amores e, sabe o Lucas tem os traços do pai dele, não só físicos. Os dois tem costumes, jeitos de tratar as pessoas bem parecidos. Ele é carinhoso, o Lucas poucas vezes soltou a minha mão. Soltava apenas para comer. – Trabalha amanhã, Manuela?



- Sempre, segunda a sexta, das 9h ás 17h. Eu gosto de lá.



- Trabalha porque gosta, né? – Marcela.



- Bom, não gosto de ficar dando despesas para os meus pais, eles já pagam meu apartamento e a faculdade e, como gosto de comprar minhas roupas, sair – O Lucas me reprimiu com o olhar – Não deixo o Lucas pagar tudo para mim nas nossas saídas, sempre fui independente.



- Não exijo que o Lucas trabalhe, ainda, porque gosto que ele se dedique bastante aos estudos.



- Bom, está funcionando. O Lucas é muito bom, em todas as matérias.



- Ela fala assim mas, nunca vi ela reprovando em nada. – Ficamos conversando mais um pouco, então decidimos ir embora. Então eles me deixaram em casa – Até amanhã – Ele me deu um beijo rápido, despedi dos pais dele e desci do carro, indo diretamente para o meu apartamento. Tirei toda a roupa, maquiagem, salto. Vesti uma camisola soltinha e fui preparar minhas coisas de amanhã, até que o Lucas me ligou:



- Aconteceu alguma coisa, Lucas?



- Não, só queria ouvir sua voz antes de dormir.



- Que bobeira é essa, Lucas?



- Não sei, acho que isso de namoro de mentira está mexendo comigo – Fiquei sem reação – Pode ficar tranquila, Manuela. Sei que você não gosta de mim, só sei lá.



- Não, tudo bem. Os seus pais são legais.



- Eles te amaram, serio, ouvi seu nome da sua casa até aqui. Você é encantadora, Manuela. Mesmo sendo marrenta.



- Não sou marrenta.



- É sim. E outra coisa, não conversamos sabe, sobre o que aconteceu no seu apartamento.



- E temos mesmo que conversar sobre isso?



- Não quer?



- Acho que não.



- Tudo bem – Pude ouvir seu sorriso – Então boa noite, Manuela.



- Boa noite, Lucas. – Desliguei e fui dormir.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei até disposta para uma segunda-feira. Preparei meu café, tomei um banho, fiz minhas higienes, me vesti para o trabalho e separei  minhas roupas para ir pra faculdade.  Hoje ainda vou ter que almoçar fora, por ter ficado na rua o dia inteiro ontem acabei me esquecendo de preparar o meu almoço para hoje.  Tudo pronto! Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais