Fanfics Brasil - novo olhar! MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: novo olhar!

236 visualizações Denunciar


                                                                                     Três Dias Depois...



Guto: mãe cheguei! 



Guto sobe as escadas e entra no quarto de Guilherme.



Guto: licença! posso entrar?



Guilherme: entra! aqui é sua casa!



Guto: como você está?



Guilherme: como você acha Alejado por uma temporada!



Guto: não fala assim você vai melhorar, vai voltar a andar



Guilherme: não precisa ter dó! e nem demonstrar que está procupado



Guto: engano seu! voltei da minha viagem por você meu vôo foi cancelado fiquei tres dias no aeroporto e quando chego é isso sabe Guilherme!... deixa pra lá 



Guto se emociona.



Guto: pra que tanta arrogancia meu irmão somos do mesmo sangue, dividimos a mesma barriga juntos! pra que tanta ignorância ainda tenho esperança que um dia você se arrependera... mais de coração espero que esse dia não seja tarde de mais.



Guto vira as costas e Guilherme emocionado o chama.



Guilherme: espera! me ajuda a tomar um banho?.



Guto concorda balançando a cabeça.



                                               ...



                                                                 DIAS DEPOIS...



Jeffersoin: o que é isso? 



Camila: é o resultado do exame, só abre quando tiver melhor... ja sei o que aconteceu na viagem, sua tia me contou!



Jeffersoin: como noticia corre em, vou esfriar a cabeça me de um tempo



Camila: só não demora muito que o menino pergunta pelo pai! não consigo levar a mentira que o pai dele está viajando e que está chegando.



Jeffersoin: obrigado!.



Guto está ajudando a trocar Guilherme e sente uma forte dor na cabeça e desmaia.



Guto: espera deixa eu amarrar seu tênnis,... ai ai ai minha cabeça ta doendo parece que vai explodir!



Guilherme fica desesperado e começa a gritar.



                                                                                                 continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Branca: então doutor? o que aconteceu com meu filho?! Doutor: venham até minha sala! José: fala doutor não precisa enrrolar a gente Doutor: seu filho chegou a reclamar de dores teve algum desmaio? Branca: ele falou que na viagem sofreu uma virtigem dores de cabeça nada de mais. Doutor: fizemos duas vezes recionancia, varios e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais