Fanfics Brasil - Descobertas (Ùltimos Capítulos) MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: Descobertas (Ùltimos Capítulos)

287 visualizações Denunciar


Branca: então doutor? o que aconteceu com meu filho?!



Doutor: venham até minha sala!



José: fala doutor não precisa enrrolar a gente



Doutor: seu filho chegou a reclamar de dores teve algum desmaio?



Branca: ele falou que na viagem sofreu uma virtigem dores de cabeça nada de mais.



Doutor: fizemos duas vezes recionancia, varios exames pra ter a comfirmação, o paciente se encontra com um grave tumor maliguino avançado no cerebro, com uma cerurgia ele não aguentara ele irá á obto 



Branca e José choram desesperados.



Guilherme: você está dizendo que meu irmão tera que conviver com isso.



Doutor: cinto muito mais ele não voltara pra casa mais ele ja ta a base de oxigênio!



José: meu filho não, não doutor, não...



Guilherme: sai de cadeiras de rodas e vai até o quarto que esta guto e a olha pelo vidro e vê o irmão entubado, e começa a lembrar...



                                                 ...



Guilherme: eu não aguento mais ser confundido com essa aberração mãe! não aguento ser confundido com essa bicha.



                                                                                       ...



Guto: Praque tanta arrogancia meu irmão somos do mesmo sangue e a mesma barriga junto! pra que tanta ignorância, mais  tenho esperança que um dia você se arrependa... mais de coração espero que esse dia não seja tarde!.



                                                                                         ...



José e branca ve o filho chorando.



                                                             DIAS DEPOIS...



Bianca: nossa mor o Guto sumiu não mandou mais mensagem.



A video chamada de Bia toca.



Bianca: fando nele olha ele ai, oi Guto sumiu? o que aconteceu?



Guilherme chorando.



Guilherme: não sou o Guto, sou o irmão dele! sei que você e ele são...



Bianca começa a chorar.



Jeffersoin: não posso acreditar!



Guilherme: falei com a Bia a gente pagara toda despeza e vinda e volta foi um pedido do meu irmão que vocês estivesse do lado dele.



                                                                                             ...



                                                                               UM DIA DEPOIS.



Branca: olha quem veio te ver!



Guto com oxigênio sorri quanto ve os amigos.



                                                                                          Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto: oi entram! Bianca: oi meu amigo, que barra que você ta passando! Jeffersoin: e ai como você ta ?  Guto: eu ...eu ja estou conformando! que bom que vocês vieram eu preciso falar com vocês! Jeffersoin: é ficamos sabendo que você tava desesperado por nos ver! Guto: não poderia partir sem deixar um pouco do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais