Fanfics Brasil - O Recomeço de Uma Nova História (Último Capítulo) MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: O Recomeço de Uma Nova História (Último Capítulo)

265 visualizações Denunciar


Recomeçar é andar para frente, mas dessa vez em um caminho totalmente diferente.



Jeffersoin lê o exame e sai correndo... ele vê Camila e João no parque, João chuta a bola e Jeffersoin pega.Camila: chuta a bola João!

Jeffersoin: Oi João, pega sua bola!

Jeffersoin brincam com Camila e João.

                                                 ...

                                 São Paulo

Jefferson: Bom dia meu amor! e como vai essa Barrigona?

Bianca: ela não para de chutar! ainda bem que falta poucos meses.

              ALGUNS MESES DEPOIS...

Bianca: vem mãe ver sua netinha!

Flora: ai que linda filha lembra você pequena.

Branca: licença! to entrando! vou fala bem baixinho pra não acordar a bebê

Bianca: oi Dona Branca entra! 

Branca: olha José que gracinha! como ela se chamará?

Bianca: Lorena!.

Branca: lindo nome, e aquele outro bebê ali cadê a Mãe dele.

Bianca: ele se chama Guto!

Flora: imagina não deu nos ultração que que Bianca tava gravida de gemeos!

José e Branca se emocionam!

Branca: mais que danadinho, obrigada linda Homenagem que vocês ao meu amado Filho.

Bianca: e Guilherme?

Guilherme: axo que ouvi meu nome ( Risos), Fiquei sabendo que ganhei um afilhado de ultima hora! vim correndo.

Bianca: Não corra! nunca mais 

Guilherme: pode deixar! posso pegar meu afilhado?

Bianca: claro que pode!

Guilherme: mais que nome perfeito que vocês deram a ele! e quando o padrinho da lorena vem?

Bianca: ja chegou mais ele foi se encontrar com o pai!

                                                           ...

Jeffersoin toca a campanhia da casa de amadeu

Amadeu: Filho?

os dois se abraçam.

Jeffersoin: vim trazer o seu neto pra te conhecer e minha esposa.

Amadeu: entra pra dentro, oi garotão de um abraço no seu avô.

                                                               ...

Dois Anos Depois...

(Aniversario dos Gemeos)

Camila: estou convencendo o Jeffersoin a nos mudar pra são paulo to quase lá!

Jeffersoin: será meu amor? amo minha cidade acho que são paulo é só pra passeio

Guilherme: eu que o digo venho ver meu afilhodo a cada seis meses e volto amo Rio Preto!

Camila: jeffersoin só vem por causa de vocês e nosso afilhada 

Jefferson: ainda vamos convercer de vocês abandonar o interior e vim pra cidade grande.

Jeffersoin: Vamos pro parabéns que essa conversa no momento ta fora de cogitação.

                                       ...

Bianca: antes do parabéns quero dizer umas palavrinhas rapidas!... como passou rapido Dois Anos como meus os nossos filhos cresceram rapido!, a Dois Anos perdi um amigo e ele me fez um pedido de nunca esquecer dele... não tem  como esquecer sei que onde ele tá, ele está feliz te amamos Guto!... agora é hora de enchugar as lagrimas e cantar o parabéns.

                                                                  ...

Guto: Não importa onde você parou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo...O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível desde você ande para frente...



                                                                                                                          Fim

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais