Fanfics Brasil - Lavando a Roupa Suja MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: Lavando a Roupa Suja

441 visualizações Denunciar


                    Muitos Anos depois...



 



                                                      2017



Bianca, Jeffersoin e Guto conversam pelo computador.



Jeffersoin: é assim minha vida minha mãe morreu meu pai foi embora minha tia que me criou é me formei em professor de história.



Bianca: nossa que história em muito triste em Jeh.



Guto: to de cara até agora meus amigos minha vida também não é facil não!, mais não se compara com sua.



Jeffersoin: uai porque Guto conta pra gente sua história!



Bianca é Guto conta ai?!



Guto: como vocês notaram sou gay!



Jeffersoin: serio nem notei! Verdade mesmo?



Bianca: mais você é lezado em neguin!



Guto: minha mãe engole o fato de eu ter essa minha opição mais hoje nem ligo parece que umas horas ela ate curti uma opinão de um gay! _risos_ o duro mesmo é meu pai aquele ali é pura ignorância pra ele homem é homem e mulher é mulher, não aceita ter um filho gay de jeito maneira.



Bianca: ixi Guto! Que foda eu e minha mãe também temos nossos pé de guerra ela e meu pai é separados sabe é duido.



Guto: duido é ter um irmão gêmeo grosso e homofóbico.



Jeffersoin: não acredito você tema uma cópia sua mais em versão atrazada né?



Guto: isso mesmo! Bom gente vou indo tenho que ir hoje o dia é grande melhor a noite é grande né preciso entregar meu tcc da faculdade que ainda nem comecei a fazer.



Jeffersoin: até mais!



Bianca: até!



Guilherme entra no quarto.



Guto: não bate na porta não?



Guilherme: olha seu gayzinho de merda a proxima vez que me encontra em algum lugar e vier me comprimentar eu te mato te esfolo vivo ja não basta ter um gay e tem minha cara hum é pra cabar.



Guto: calma cara eu só te falei um oi!



Guilherme: ja ta havisado!



Guilherme sai e bate a porta, Guto vai atras de Guilherme.



Guto: ei você não entra no meu quarto me ofendendo e sai por isso  não pedi pra ter um irmão gêmeo e muito menos se parecer comigo.



Branca desse pra sala desesperada em meio das gritaria.



Branca: o que é isso vocês ja estão brigando de novo.



José entra na sala.



Guilherme: eu não aguento mais ser confundido com essa aberração mãe! não aguento ser confundido com essa Bicha.



Branca: não fale assim do seu irmão.



José: ele ta certo branca! Quando eles nasceram o medico disse ser dois meninos dois homens não um homem é um sei la o que olha Guto preferia mil vezes ter um filho doente na beira da morte do que uma bicha uma gazela!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guto:  Acabou? Agora minha vez de falar! Agora é a vez do gayzinho da gazela falar á pera ai... Guto Chama os empregados.                                       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais