Fanfics Brasil - Segredos Revelados MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: Segredos Revelados

360 visualizações Denunciar


Guto:  Acabou? Agora minha vez de falar! Agora é a vez do gayzinho da gazela falar á pera ai...



Guto Chama os empregados.



                                                                                                 ...



Guto: por favor entram



Branca: o que é isso Guto.



Guto: ja ta mais que na hora dos nossos colaboradores sabe quem é que pagam seus salário e quem que é seu verdadeiro patrão.



José: você não faria isso?



Guto: muito bem Dora , Wanda, Sônia e Jonas bom ja ta mais que na hora de vocês saber que a exatamente um ano quem paga o salario de vocês sou eu.



Os empregados ficam surpresos.



Guilherme: é mentira isso ne pai?



Guto: não, Não é mentira Machinho! A roupa que você Veste a comida que você come vem do meu porcentual da empresa herdado pela vovó eu pelo menos envisti meu dinheiro em algo que vale a pena enquanto isso você gastava com mulheres e bebidas há tem mais essa casa aqui tambem é minha o papai ta falido, ele me vendeu a casa pra saldar a divida com o banco então maninho você vai dançar conforme a musica que eu tocar e você vai ter que rebolar bastante!!!



Guilherme engole seco!



A campainha toca da casa de Jeffersoin.



Jeffersoin: você?



 



                                                                           Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jeffersoin: o que vc faz aqui na minha casa? Camila: não vai convida eu pra entra?. Jeffersoin: entra! ... fala logo o que você veio fazer aqui?! Camila: vim fala do nosso filho! Jeffersoin fica assustado. Guto: muito bem podem se retirar!... eai Guilherme quer sair ou ficar? Guilherme fica mudo e abaixa a cabeça. Guto: muito bem, ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais