Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas
Camila: muito bem! Eu vou ver tudo certinho ai eu falo a clinica.
Camila anda ate a porta e se vira!.
Camila: há vou leva ele na praça de jogos do Shopping eu a prometi e se quiser aparecer lá ta o convidado é amanhã o nome dele é João, mas chamamos de Joãozinho.
Jeffersoin: ta se der eu vou agora vai que tenho que organizar provas corrigir trabalhos enfim a vida seguiu né.
Camila: espero sinceramente que você possa perdoa o que aconteceu no passado
Camila vai embora e Jeffersoin fecha porta e vai sentando no chão chorando.
...
Jeffersoin observa Camila e Joãozinho brincado de longe.
...
Guto: e o que você sente? O que você acha ele pode ser seu filho?
Jeffersoin: ele é lindo me lembra um pouco criança?!
Bianca: então chocolate você acha que ele pode ser seu filho?.
Jeffersoin: pode ser que seja meu filho galera mais pode ser que não!
Guto: o que você acha?.
Jeffersoin: eu ?... sinceramente não sei! Bom pessoal vo indo.
Guto: que barra em ele ta passando em bia?
Bianca: tadinho do nosso amigo chocolover! Minha mãe chegou depois a gente conversa beijos.
Flora chega bebada, caindo e Bianca Ajuda.
Continua...
Autor(a): guilhermeprates
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bianca: Levanta mãe! vamos dona Flora levanta precisamos ter uma conversa! Flora: aii apaga luz! Fecha a curtina Bianca: vamos mãe levanta Flora: ai que saco o que foi ? ai minha cabeça... como doi! Bianca: bebe mais um pouco quem sabe não sara ou a senhora empacota de vez?! Flora: me respeita Bianca me respeita! Bianca: como res ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo