Fanfics Brasil - Bebida Triste Vicio! MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: Bebida Triste Vicio!

416 visualizações Denunciar


Bianca: Levanta mãe! vamos dona Flora levanta precisamos ter uma conversa!



Flora: aii apaga luz! Fecha a curtina



Bianca: vamos mãe levanta



Flora: ai que saco o que foi ? ai minha cabeça... como doi!



Bianca: bebe mais um pouco quem sabe não sara ou a senhora empacota de vez?!



Flora: me respeita Bianca me respeita!



Bianca: como respeita mãe!? a senhora não respeita ninguém mãe, a senhora ja deixou de ser respeitada faz tempo.



Flora: você sabe porque eu bebo?! Mais que droga!



Flora começa a chorar.



Bianca: isso não é justificativa mãe! meu irmão foi um guerreiro a senhora também, essa maldita bebida fez o papai ir embora e vai fazer que eu ir também.



Flora: você também não... por favor não me deixa, não me deixa



Bianca: hoje vamos no CAPS



Flora: o que é isso?



                                          ...



Aurora: CAPS – AD Os Centros de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas são unidades de saúde feitas para atender gratuitamente quem precisa tratar o alcoolismo. O acompanhamento é realizado através de médicos, psicólogos e terapeutas. Também há abertura para a participação da família. Pelo tamanho da demanda, ainda temos poucas CAPS – AD no Brasil. Quando o alcoólatra mora em uma cidade que não tem o CAPS – AD, pode procurar um CAPS tradicional (que cuida da saúde mental) ou uma unidade básica de saúde de seu município para fazer o tratamento. Se houver necessidade de internação, é o próprio CAPS que faz a solicitação e encaminha o paciente para alguma das instituições associadas. Para mais informações, acesse: Centro de Atenção Psicossocial.



Valeria: Existem algumas comunidades terapêuticas que oferecem internação gratuita. Um dos caminhos para encontrar uma é através do Guia Clínicas de Recuperação – um site onde é possível encontrar tratamento gratuito e particular em todo o Brasil. Basta buscar pela cidade e pelo estado. Acesse www.clinicasderecuperacao.com.br



 



                                      Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aurora: Algumas universidades públicas e privadas possuem ambulatório com atendimento médico e/ou psicológico focado na recuperação dos alcoólatras. Se na sua região tem uma universidade que tenha cursos na área de saúde (medicina, psicologia, enfermagem, etc) se informe sobre atendimento para a comunidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais