Fanfics Brasil - Uma Fuga dos Problemas MARCAS DA VIDA

Fanfic: MARCAS DA VIDA | Tema: Todas Vidas Tem Suas Marcas


Capítulo: Uma Fuga dos Problemas

310 visualizações Denunciar


Aurora: Algumas universidades públicas e privadas possuem ambulatório com atendimento médico e/ou psicológico focado na recuperação dos alcoólatras. Se na sua região tem uma universidade que tenha cursos na área de saúde (medicina, psicologia, enfermagem, etc) se informe sobre atendimento para a comunidade. Em casos em que o alcoólatra deseja fazer tratamento em consultório ou ser internado e não consegue atendimento gratuito, ele pode recorrer à Justiça. Neste caso, é preciso buscar o Ministério Público e levar toda a documentação de que precisa de tratamento e que não conseguiu uma vaga gratuita.



Valeria: bom hoje temos uma paciente novaque deseja participa do nosso grupo de apoio pode se apresentar!



Flora: meu nome é flora tenho 50 anos vim fazer o tratamento pelo pedido da minha filha Bianca ela ameaçou a me deixar se eu não me curace.



Flora se emociona.



Flora: eu comecei a beber depois da morte do meu filho Olavo ele tinha quatro anos quando ele morreu afogado, foi um simples descuido meu quando vimos ja era tarde ele ja tava muito roxo quando retiramos da água... (choro) foi na bebida que encontrei uma saida da minha dor. Depois que comecei a beber tudo se tornou mais faciu, mais não perdi meu marido ele me me abandonou.



Valeria: muito bem Flora estamos aqui pra te ajudar!



Bianca: Meu Nome é Bianca tenho 18 anos vim acompanhar ela pra ela mudar de vida sei que não é faciu pra ela perde um filho, na verdade não é faciu pra ninguém e porque a bebida ta atrapalhando nossa convivência.



                                                   ...



Branca: meu sonho é ver seu irmão e você ficar em paz, não liga pra o que ele fala!



Guto: ligo sim mãe isso ja é homofobia, pode fica em paz mãe um dia ele eo papai virão de joelhos pedir perdão!



Branca: e aqueles seus Amigos da internet? Porque você não tira umas ferias e vai até São Paulo.



Guilherme: até que não será uma má ideia.



 



                                                                          Continua...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Linha do Tempo. Guto: combinado então vou me estalar em um hotel por uns tres dias na cidade, vo quarto que vou ficar tem uma cama de casal outra de solteiro jeh se quiser pode ficar njo quarto e é por minha conta nossa hospedagem... okay combinado     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais